Capítulo 2. A Sala Foi Assaltada

444 87 4
                                    

"Não." disse Qi Jingyan.

"Mas Mestre Jingyan, Mestre Jingyuan está muito preocupado com você. É uma alegria comprar uma casa e ele quer morar com seu irmão para comemorar. Se você não for, ele ficará triste", disse tio Wang.

"Não, eu não gosto disso", Qi Jingyan pegou uma colher de creme de ovo e mordiscou. Ele comia muito devagar e gostava de mordiscar. Era um prazer raro vê-lo comer. Do nascimento à morte, Qi Jingyan sempre esteve sozinho em uma encarnação anterior. Todos os dias, ele ficava sentado desde o nascer e o pôr do sol. A única coisa que poderia deixá-lo matar o tempo era comer devagar, então ele estava acostumado a mordiscar.

"Eu sei que você não gosta de estar em multidões, mas nós iremos para a casa do Mestre Jingyuan. Nós vamos ficar em casa e apenas o Mestre Jingyuan estará lá, então não haverá aglomeração", explicou o tio Wang.

Qi Jingyan parou de falar e comeu silenciosamente.

Tio Wang o viu crescer, então como ele não entendeu o que ele quis dizer com seu gesto? Qi Jingyan apenas quis dizer que ele estava convencido de que não iria. No entanto, o tio Wang tinha seu trunfo: "Há um delicioso pato assado na cidade N. Mestre Jinyan, você gosta de comer o pato assado na cidade do condado melhor, mas o pato assado na cidade N é ainda mais delicioso do que no cidade do condado."

Ao ouvir isso, Qi Jingyan olhou para o tio Wang e continuou a comer seu creme de ovos.

Tio Wang sorriu levemente. Como um homem robusto, ele ainda era muito fofo ao sorrir: "Mestre Jinyan, o pato assado na cidade N é o mais delicioso, mas você ainda não comeu. Não é uma pena? Vamos comer o pato assado. Quando você se cansar disso, nós voltaremos, certo?"

As pequenas orelhas de Qi Jingyan se contraíram, mas ele ainda não disse nada. Mas o tio Wang entendeu imediatamente quando percebeu: "Vamos partir amanhã. Vou ligar para o mestre Jingyuan mais tarde."

Qi Jingyan passava um tempo na fazenda espacial todos os dias. Uma vez que as colheitas amadurecessem nos quatro pequenos pedaços de terra, ele as colheria. No entanto, havia uma certa regra de maturação para as lavouras, que amadureceriam uma vez a cada meio mês. Após um ano, ele havia armazenado 75 quilos de batatas, 225 quilos de milho, 25 quilos de ervilhas e 250 girassóis. No entanto, a quantidade de girassóis armazenados estava diminuindo em 3 a cada dia. Qi Jingyan chegou à conclusão de que, além do pequeno pedaço de terra onde o girassol foi plantado, os outros três pequenos pedaços de terra tinham que absorver a luz do sol de três girassóis por dia.

Embora 16 slots no armazém não fossem muitos, cada slot tinha uma grande capacidade. Embora Qi Jingyan não soubesse o quanto poderia armazenar, poderia conter muitas coisas de qualquer maneira.

Além de administrar a fazenda espacial todos os dias, ele também lia quadrinhos todos os dias.

Qi Jingyan tinha uma arma de brinquedo presenteada por Qi Jingyuan, mas parecia muito semelhante a uma real. Até os materiais usados ​​para fazê-lo excederam o padrão de uma arma real. Qi Jingyan gostou muito.

Qi Jingyuan também pensou assim quando o deu a Qi Jingyan. Os meninos geralmente gostavam de armas de brinquedo. Embora seu irmão fosse uma criança autista, ele também deveria gostar. Com certeza, quando ele deu a seu irmão, seu irmão lhe deu um sorriso generoso que o deixou animado por um longo tempo.

Como ele tinha a fazenda espacial, Qi Jingyan colocava suas coisas favoritas no armazém da fazenda, como a arma de brinquedo.

Foi ideia de Qi Jingyan ir à cidade N para comer pato assado amanhã. Portanto, o tio Wang o ajudou a arrumar sua bagagem hoje à noite. Ele só levou duas mudas de roupa e comprou o resto diretamente na cidade N porque era muito problemático ir e voltar com elas.

"Este," Qi Jingyan olhou para ele ao lado do tio Wang e apontou para o pijama de urso.

Os pijamas de ursinho eram muito fofos, incluindo calça e camiseta de manga curta. Havia um padrão do urso nele, e o casaco estava com capuz enquanto havia duas orelhas de urso no capuz. Qi Jingyan gostava de dormir com o capuz e depois escondia a cabeça peluda no capuz.

No dia seguinte, o tio Wang terminou de preparar o café da manhã e foi ao quarto de Qi Jingyan para pedir que ele se levantasse, mas depois de entrar no quarto, ele ficou surpreso: "Mestre Jingyan, onde está a cama? E onde estão a colcha e a estante?"

Ele viu que o quarto de Qi Jingyan estava vazio. A cama, a colcha e a estante estavam faltando, assim como a bagagem que ele havia arrumado na noite anterior. Até mesmo a pequena boneca de pano de urso que Qi Jingyan mais amava também havia desaparecido.

Mas Qi Jingyan ainda estava sentado no único sofá em seu quarto, olhando para o tio Wang inocentemente.

Tio Wang estava confuso. Quem poderia roubar tudo do quarto de Qi Jingyan sem alarmá-lo? Além disso, por que o ladrão não levou Qi Jingyan também?

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora