Capítulo 53. O jovem mestre não está satisfeito

191 41 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

A comida está muito boa hoje. Para dar as boas-vindas ao filho de volta, Fang Qiong comandou ela mesma a cozinha. Havia carne ensopada, batatas fritas desfiadas, carne de porco, sopa com legumes em conserva e bacon e camarões fritos.

Fang Qiong pegou um pedaço de carne cozida e colocou na colher de Qi Jingyan, "Esta é a carne fresca enviada por seu tio ontem. É difícil encontrar carne fresca agora. Experimente."

Quando Hao Linfeng ouviu as palavras de Fang Qiong, algo brilhou em sua mente. "Madame Qi, seu sobrenome é 'Fang'?"

"Sim, por quê?" Fang Qiong estava confuso.

Hao Linfeng sorriu e disse: "Ontem, fomos à rua comercial para comprar alguns utensílios domésticos e negociamos com o proprietário carne de ratos mutantes. O proprietário disse que é parente da família Fang. Madame Qi é filha do Família Fang, então acho que esta carne deve ser a carne de rato mutante que trocamos ontem. Quais são as chances."

Qi Jingyan pensou na cena em que os ratos mutantes comeram os zumbis. Ele não podia mais comer. Hao Linfeng estava tentando avisá-lo.

"Ai credo!" Um Han correu para o banheiro para vomitar. Ela estava grávida de apenas dois meses, mas isso não era vômito durante a gravidez. Ela apenas sentiu nojo quando pensou na carne de rato.

Outros não responderam. Eles já comeram uma vez ontem à noite. Não importava qual carne era, desde que tivesse um gosto bom.

"Roar..." Depois de terminar a maçã, o pequeno tigre pulou do sofá e veio aos pés de Qi Jingyan. Ele também queria comer.

Qi Jingyan colocou o bebê tigre na mesa. Antes que ele pudesse pegar qualquer comida, Fang Qiong disse: "Jingyan, está muito sujo para carregar um animal de estimação na mesa. Tire-o daqui."

Qi Jingyan silenciou por um momento, então se levantou e carregou o bebê tigre para o sofá. Fang Qiong pensou que ele havia perdido a paciência, então ela disse: "Volte e coma, Jingyan. Vamos. Você precisa prestar atenção à higiene quando tem um animal de estimação. Ninguém coloca animais de estimação na mesa de jantar. Quero dizer, o que se tivermos convidados? O que eles pensariam sobre isso?"

"Você pode deixá-lo comer no chão, se quiser." Mestre Fang disse: "Tudo bem, podemos comprar um animal de estimação."

Qi Jingyan não disse nada. Ele se sentou por um tempo e depois caminhou para o lado de Hao Linfeng, "Vamos."

Hao Linfeng não tinha muito apetite. Ele preferia ter um banquete com o jovem mestre sozinho. "Com licença." Ele se levantou também.

"Qual é o problema?" Vovô Qi franziu a testa. "Aberturas de raiva sobre assuntos tão triviais? Quem te ensinou isso?" Ele se perguntou por que seu neto ficou assim e o que exatamente o tio Wang lhe ensinou.

Qi Jingyan o ignorou e disse a An Han: "Vamos."

An Han olhou para ele, "Jingyan, que esta é a sua casa. Por favor, pare de agir como uma criança. Além disso, para onde você iria no fim do mundo? Você teria que se preocupar com comida e onde ficar se você fosse embora. Mas aqui você não precisa se preocupar com nada."

Qi Jingyan não disse nada. Ele pegou um frango, uma maçã, um ovo, uma cenoura e um pacote de salgadinhos, incluindo chocolate, carne seca, batatas fritas, ameixas em conserva e alguns doces. Ele os empurrou para os braços de An Han e saiu.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora