Capítulo 59. Qi Jingyan coleta os esqueletos

195 37 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

"Jiang Haiyang."

"Chen Rong."

Os dois falaram ao mesmo tempo. Jiang Haiyang e Chen Rong eram capitães da equipe. Jiang Haiyang era da família Qi e Chen Rong era da família Li.

O general Yu não se importava com a competição oculta. "Que habilidades você tem? O que você era antes do fim dos tempos do mundo?"

"Sou o capitão da unidade policial, o médium da Wind Power", disse Jiang Haiyang.

"Eu sou um médium do Wood Power e também sou o capitão da força policial", disse Chen Rong.

Eles estavam no mesmo carro.

O general Yu de repente teve uma ideia. "Vocês dois são os capitães da unidade policial. E quanto ao seu atirador?"

"Eu sou bom. Não ouso me chamar de atirador de elite, mas sou bom em atirar. Pelo que sei, Chen Rong é famoso por atirar na força policial", disse Jiang Haiyang.

"Você me lisonjeou. Fui derrotado por você na competição de atirador." Chen Rong disse a verdade. No entanto, foi preciso trabalho em equipe para vencer a competição, e Chen Rong não se considerava inferior a Jiang Haiyang. Sua equipe não era tão boa quanto a de Jiang Haiyang.

"Nesse caso, você será responsável por atirar", disse o general Yu, "há pássaros mutantes na base. Se não houver atiradores, os outros membros da equipe terão dificuldade em romper. Cada uma das três equipes precisa de um atirador. Tem mais alguém bom em atirar?"

"Xiang Wei não é ruim", disse Jiang Haiyang. Xiang Wei era uma policial e vidente da Wind Power.

"Então Xiang Wei irá para o último time. Quem você recomenda para ser o líder do time?"

"Eu vi informações sobre médiuns, que são talentos excepcionais em todos os setores. Mas o líder tem que ser um médium com experiência em liderança." Qi Jinghui elogiou o outro médium enquanto dizia seus pensamentos.

"Qu Chao é muito bom", disse Li Xi casualmente, "ele já foi gerente da empresa de comércio exterior." Ele também tinha visto as informações sobre médiuns.

"Não tenho objeções", disse Qi Jinghui.

"Então está decidido", disse o general Yu, "as equipes de Qi Jinghui e Li Xi entram pelo portão. Um alvo está no topo direito do prédio e o outro alvo está na frente do prédio. A equipe de Qu Chao entra pelo o portão lateral e o alvo está na parte inferior esquerda do edifício. Ação."

"Sim senhor."

O portão estava perto deles, então Qi Jinghui e Li Xi entraram primeiro. No entanto, quando chegaram ao portão, ficaram sérios. Os cadáveres por todo o lugar basicamente se tornaram esqueletos, e esses esqueletos eram definitivamente os soldados. Além dos esqueletos dos soldados, havia também ossos de animais. Havia vestígios de balas nos ossos. Esses animais deveriam ter sido comidos por outros animais após serem mortos por balas.

Os médiuns sentiram medo e tremeram. Um arrepio passou de seus pés para seus corpos e os alertou para serem mais cuidadosos. Se fossem imprudentes, eles se transformariam em esqueletos como os soldados.

"Deixamos os esqueletos em paz?" Um médium perguntou.

"Como devemos lidar com isso?" alguém perguntou.

"Os médiuns do Poder Espacial podem coletar os esqueletos e enterrá-los juntos quando voltarmos?"

"Existem facas no espaço dos médiuns do Space Power para os soldados."

"Colocar os esqueletos e recursos juntos no espaço?" Alguém discordou. Era nojento demais.

"Meu espaço tem cubos diferentes. Guarde os esqueletos. Se não fosse pela ambição das criaturas inteligentes, eles não teriam morrido." A galinha amarela disse a Qi Jingyan.

"Ok." Qi Jingyan não teve nenhuma objeção. Ele deixou o grupo e foi recolher os esqueletos.

"Jingyan, o que você está fazendo?" disse Qi Jinghui. "Volte, é mais importante salvar as pessoas."

"Estou coletando os esqueletos", disse Qi Jingyan.

"Você quer juntar os esqueletos e os recursos em seu espaço?" Qi Jinghui perguntou. Para ser honesto, embora esses soldados fossem ótimos, ele não ficou feliz em juntar os esqueletos e os recursos. Era o fim do mundo, ninguém pensaria que os soldados mortos eram grandes. "Quando tivermos a nova era, o exército os honrará."

Nessa época, Qi Jinghui, que era exigente, não esperava que a vida se tornasse cada vez mais difícil. Quando ficaram sem recursos, eles comeram humanos, muito menos colocaram os recursos junto com os esqueletos.

"Existem slots diferentes no espaço, então eles não serão colocados juntos", explicou Qi Jingyan e guardou os esqueletos silenciosamente.

Qi Jinghui franziu a testa e ponderou. "Então você os coleta aqui. Nós vamos primeiro. Depois que você passar, venha nos procurar. Se você não puder nos encontrar, volte para o General Yu e espere por nós com ele."

"Ok."

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora