Capítulo 73. Ele pega a banheira

99 27 0
                                    

Tradução e Revisão: BeatrizOliveira781

************************

"Ok, vou te dar um pacote", disse Hao Linfeng. Eles pegaram os biscoitos no posto de gasolina. Havia quatro caixas e cada caixa continha mais de cinquenta pacotes.

"Obrigado." O garotinho pegou os biscoitos e não foi embora. Ele comeu os biscoitos ao lado de Hao Linfeng. Ele era muito esperto, sabendo que seria roubado se saísse da barraca. Era seguro comer os biscoitos ao lado do dono do estande.

Depois de um tempo, o treinador de artes marciais voltou com 15 pessoas. Eles eram uma equipe. Eles escaparam da escola de artes marciais após o fim do mundo e viveram juntos na base.

"Olha, está aqui", disse o treinador de artes marciais aos seus companheiros.

"Existem muitos tipos de recursos."

"Eu não esperava ver tantos recursos no fim do mundo."

"O que devemos trocar?"

A equipe era grande. Enquanto a casa de água limpava a carne do animal mutante, o refeitório passou a oferecer sopa de ossos no almoço. Era gratuito e todos tinham direito a isso. Portanto ninguém saiu em missão hoje e a base estava ocupada.

"Uma galinha não é suficiente para nós. Vamos comer duas galinhas?"

"Quantos núcleos de cristal custam duas galinhas?"

"Vamos refogar as galinhas com batatas e alguns vegetais folhosos."

"Olá, gostamos de comer frango, batatas e vegetais. Quanto custam?"

"Cada bolsa custa dez núcleos de cristal", disse Hao Linfeng. "Cinco núcleos de cristal por meio saco."

Havia 15 pessoas na equipe de artes marciais e elas tinham 30 núcleos de cristal. Depois de contarem, o treinador de artes marciais disse: "Duas galinhas e um saco de batatas".

"OK." Hao Linfeng pegou 30 núcleos de cristal e os deu a Qi Jingyan.

Qi Jingyan tirou duas galinhas e oito batatas do armazém espacial.

Mais tarde, algumas pessoas negociaram por 13 núcleos de cristal e ninguém mais apareceu.

Hao Linfeng disse: "Jovem Mestre, podemos postar um aviso, pedindo-lhes que negociem núcleos de cristal em A 1306".

Qi Jingyan assentiu.

"Jovem Mestre, tenho uma ideia. A Base Ningxiang anunciará em breve o uso dos núcleos de cristal, mas as outras bases ainda não têm a informação." Hao Linfeng disse: "Mas é perigoso fazer isso. Se eles souberem que você tem tantos recursos, podem prejudicá-lo". A família Qi era poderosa na Base Ningxiang, então Qi Jingyan estava seguro.

"Vamos", disse Qi Jingyan, sem medo do perigo.

"Eu tenho outra ideia." Hao Linfeng acrescentou: "A Base Ningxiang descobriu o uso de núcleos de cristal e muitas pessoas sabem disso. Mesmo que os médiuns da base tenham ocultado isso deliberadamente, há soldados na base. Se você quiser negociar núcleos de cristal em outras bases, pode levar o relatório dos núcleos de cristal com você. Dessa forma, você estará mais seguro."

Era muito complicado para Qi Jingyan entender.

Como ninguém foi ao estande de Qi Jingyan, eles fizeram as malas e foram ao supermercado.

"Banheira? Sim, tenho, mas não há muitas para escolher. Venha e dê uma olhada." O dono da loja os levou para outra loja. "A banheira está aqui."

Quando Hao Linfeng perguntou sobre o preço, o proprietário de meia-idade disse: "É uma honra que Mestre Jingyan goste. Por favor, venha frequentemente à minha loja no futuro".

Todos na rua comercial sabiam que Qi Jingyan havia cortado o braço de Li Mu e ficaram surpresos ao saber que o feroz adolescente era o terceiro filho da família Qi. Além disso, a irmã do proprietário foi morar com o irmão de Fang Lingling, então ele sabia mais informações.

Qi Jingyan não recusou, mas não tiraria vantagem de outras pessoas. Depois de tomar banho, ele tirou um leopardo. O leopardo pesava 120 kg e custava muito caro mesmo que não o comessem. Hao Linfeng disse rapidamente: "Jovem mestre, dê ao dono um saco de cordeiro".

Ao ver o leopardo, o dono de meia-idade não se atreveu a tirar vantagem de Qi Jingyan. Ele imediatamente repetiu: "Isso mesmo. Cordeiro é bom".

Qi Jingyan guardou o leopardo e deu ao dono um saco de cordeiro que pesava 0,5 kg.

De volta ao A1306, Qi Jingyan pediu a Hao Linfeng para instalar a banheira. Não precisava de cimento nem de água natural. Ele só precisava consertar a drenagem.

Depois de instalada a banheira, era hora do almoço.

No almoço, Hao Linfeng disse: "Jovem Mestre, vamos limpar a carne do leopardo à tarde".

"OK."

Na casa do Li.

Li Dao deu uma tragada no cigarro e perguntou a Li Xi: "A missão de resgatar os soldados no condado de Tucheng ontem aumentou a influência da família Qi na base."

"Assim que o relatório sobre os núcleos de cristal e o Wood Power for divulgado, será mais difícil para nossa família se estabelecer na base", disse Li Xi. "Mas eu tenho uma ideia."

"Vá em frente." Li Dao confiava em seu filho e estava orgulhoso dele.

"A Base do Condado de Tucheng foi atacada por quase 600 animais mutantes. Entre eles, apenas 20 por cento tinham núcleos de cristal. Mas..." Li Xi fez uma pausa por um momento, um brilho de nitidez brilhou em seus olhos. "Nenhum deles tinha um núcleo de cristal."

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now