Capítulo 68. As Duas Mães Brigam

141 34 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Os médiuns que protestaram ficaram do lado da família Li. Na batalha, ninguém se importava com quantos animais mutantes Qi Jingyan havia matado. Após a batalha, eles começaram a cobiçar mais quando olharam para as enormes pilhas de animais.

Eles estavam realmente causando problemas!

Qi Jinghui ergueu as sobrancelhas. Claro, ele não queria que Qi Jingyan entregasse os animais mutantes do espaço. O que Qi Jingyan possuía pertencia à família Qi. Se ele entregasse os animais, eles se tornariam recursos públicos da base.

Na verdade, Qi Jinghui pensou demais. Qi Jingyan nunca pensou em doar a carne dos animais mutantes para a família Qi. Em sua opinião, o animal mutante que ele matou pertencia a ele mesmo.

No entanto, como um dos líderes dos médiuns, Qi Jinghui não podia se opor.

Ele olhou para Qi Jinghui. "Jingyan, eles pedem para você entregar os animais mutantes no espaço. O que você acha?"

"Não." Qi Jingyan rejeitou categoricamente.

"Estes são recursos públicos. Sr. Jingyan, você quer mantê-los para si mesmo?"

"Sr. Jingyan, você é muito ganancioso. Uma ovelha pesa 150 kg e o rinoceronte pesa 4.000 kg."

Qi Jingyan não conseguia entender o que eles estavam falando. Ele disse: "Eu os matei." Ele matou os animais sozinho, não com os outros.

A pessoa que falou fez uma pausa. Qi Jingyan matou os animais sozinho. "Mesmo que você os mate sozinho, eles são recursos públicos."

Qi Jingyan olhou para ele sem dizer uma palavra.

"Vocês são maus para discutir com uma criança. É o fim do mundo e nada é público", disse um médium, seguindo a deixa de Qi Jinghui.

"Isso mesmo. Se você for capaz, pode matar os animais sozinho."

"Você quer dizer que os recursos que coletamos em particular pertencem à base?"

"Você tem que se conhecer melhor. Não diga algo que não deveria dizer."

O psíquico dos dois lados discutiu. Li Xi não os impediu, nem Qi Jinghui. Tratava-se de seus próprios benefícios e eles não cederiam.

Qi Jingyan olhou para as pessoas que o defenderam. Eles estavam pálidos e feridos, e seus lábios estavam secos. Ele pensou um pouco e foi até eles, tirando quatro garrafas de água mineral e entregando-as às quatro pessoas que ficaram do seu lado.

As quatro pessoas ficaram surpresas.

Eles defenderam Qi Jingyan porque receberam a dica de Qi Jinghui. Eles não esperavam que Qi Jingyan lhes desse a água mineral. Eles ficaram surpresos e encantados.

Qi Jingyan não foi embora depois de dar a água a eles. Ele se agachou ao lado de um dos homens e olhou para o ferimento em seu peito. Ele teria morrido se o animal o atacasse de um ângulo diferente.

Vendo Qi Jingyan olhando para seu ferimento, o médium disse: "Não se preocupe, Sr. Jingyan. É um ferimento leve." Ele sorriu sem jeito.

Para sua surpresa, Qi Jingyan estendeu a mão e tocou seu ferimento. Uma luz verde emergiu de sua palma, e a ferida no peito do médium cicatrizou em uma velocidade visível sob o olhar de todos.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora