Capítulo 13. Alguns inquilinos provocam alguns problemas

275 71 1
                                    

A Vila Wang ficava perto da estrada e podia ser vista enquanto alguém passava. No entanto, havia muito poucas aldeias nas proximidades e nenhuma sabia de onde vinha o grupo de pessoas. Mas não foi a primeira vez que Qi Jingyan viu alguém bater na porta à noite. Ontem também aconteceu. Era um casal com um filho. Eles ficaram aqui durante a noite e fizeram uma refeição. A mulher foi educada e o ajudou a limpar a casa. Eles partiram esta manhã.

Eles apenas levaram um pouco de arroz na cozinha, bem como as frutas e ovos na geladeira. Eles foram colocados pelo tio Wang por alguns dias e não estavam frescos.

Qi Jingyan se virou e não disse nada, entrando sozinho. Embora o grupo de pessoas não o tenha visto falar, eles sabiam que poderiam entrar, pois ele não tinha a intenção de fechar a porta.

"Rapaz, seus pais estão aqui?" O homem que perguntou mais cedo disse novamente: "Desculpe me intrometer, mas queremos passar a noite aqui".

Qi Jingyan balançou a cabeça.

"Ele poderia ser burro?" Alguém disse.

"Não fale bobagem." Outra pessoa o repreendeu.

"Rapaz, você tem alguma comida em sua casa? Você pode deixar alguns de nós enchermos?" O homem perguntou novamente.

"Li Mu, você é tão falante. Vá direto para a cozinha." Uma mulher disse enquanto caminhava em direção à cozinha.

Qi Jingyan olhou para ela, então ele subiu.

"Olá... rapaz." Li Mu ainda queria dizer outra coisa.

"Tem arroz aqui. Quem sabe cozinhar arroz? Venha rápido, estou absolutamente faminto."

"Não há nada na geladeira."

"Olhe ao redor da sala e veja se há alguma comida."

"Eu quero tomar um banho, eu quero fazer isso primeiro. Eu me sinto terrivelmente desconfortável. Eu não tomo banho há alguns dias."

Qi Jingyan os ouviu falando no andar de baixo e seu rosto ainda estava calmo.

*Bang! *Bang! *Bang!

Na porta, alguém bateu de novo.

"Quem é esse?"

"Alguém está vindo aqui para competir conosco por comida de novo?"

"Vá e dê uma olhada." Uma pessoa no andar de baixo foi abrir a porta e viu muitas pessoas na porta, segurando todos os tipos de armas, incluindo facas de cozinha, foices e enxadas, o que o deixou chocado: "O que você quer?"

"Quem é você?" As pessoas na porta eram lideradas por Wang Qiaosi, seguido por Wang Erxi e um grande grupo de homens. Wang Erxi não morreu depois de ser mordido e seu poder da Terra despertou.

Wang Qiaosi o ignorou e correu para dentro da casa, gritando: "Mestre Jingyan, você está aí? Nós viemos, você está aí?" Quando ele entrou na casa, ele viu um grupo de pessoas. O rosto de Wang Qiaosi escureceu. Agora, a comida era muito preciosa em tal situação, e essas pessoas vieram aqui para pegá-la porque achavam que Qi Jingyan era uma tarefa fácil, já que ele morava sozinho.

Agora mesmo, o vizinho ao lado de Qi Jingyan viu um grupo de pessoas entrar na casa. Com medo de que algo inesperado pudesse acontecer com Qi Jingyan, ele imediatamente ligou para Wang Qiaosi e os outros. Portanto, Wang Qiaosi liderou seus homens aqui. As pessoas em Wang Village tinham Qi Jingyan em alta conta por causa do tio Wang. A segunda razão foi que Qi Jingyan matou Wang Daxi e sua esposa sete dias atrás, o que os chocou profundamente. Mais tarde, o Poder da Terra de Wang Erxi despertou e eles vieram buscar orientação de Qi Jingyan. Portanto, na atual Aldeia Wang, parecia que o pai de Wang Qiaosi era o chefe, mas quando se tratava de grandes negócios, Wang Qiaosi vinha pedir a opinião de Qi Jingyan, embora esse pequeno mestre geralmente soubesse apenas balançar a cabeça ou sacudir a sua cabeça.

As pessoas dentro viram um grupo de aldeões correndo e imediatamente entenderam a situação. Li Mu disse: "Pessoal, não temos más intenções. Vamos voltar para a cidade N. Acabamos de passar e queríamos ficar aqui."

"Colocado aqui? Acho que você está aqui para levar comida."

"Isso mesmo, se você se atrever a pegar a comida do Mestre Jingyan, você não vai sair daqui."

"Não pense que o Mestre Jingyan é uma tarefa fácil. As pessoas em nossa aldeia Wang não são fáceis de intimidar."

"Coloque a comida do Mestre Jingyan e saia daqui."

"Li Mu, vamos parar com a porcaria e lutar com eles diretamente para sair daqui."

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora