Capítulo 56. A Operação de Resgate de Soldados

175 40 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

"Jinghui, muitas pessoas viram a batalha entre o animal de estimação e o psíquico com o poder de fogo ao lado de Li Mu na rua principal ontem", acrescentou Fang Lingling.

Qi Jingyan assentiu.

Ao vê-lo admitir, Qi Jinghui perguntou: "Você gostaria de levar o animal de estimação conosco para o condado de Tucheng?" Qi Jinghui temia que Qi Jingyan não concordasse, mas não podia forçá-lo a ser autista, então explicou: "Há cerca de 6.000 soldados presos no condado de Tucheng. Para resgatar as pessoas, eles estão sacrificando suas vive para bloquear os animais mutantes lá, então temos que ir resgatá-los."

"Tudo bem", Qi Jingyan assentiu.

"Tudo bem. Quando todos os médiuns se reunirem aqui, iremos embora", Qi Jinghui pensou consigo mesmo, 'Este primo autista ainda mostra respeito por mim. Ele também é um cara atencioso.'

Mas Qi Jingyan estava pensando que os animais selvagens também tinham núcleo de cristal. Quanto mais animais selvagens houvesse, mais possível seria obter núcleos de cristal.

Hao Linfeng franziu a testa. Ele não queria que Qi Jingyan fosse para lá. Afinal, ele sabia o quão terríveis eram os animais selvagens mutantes. Mas ele também era um homem do exército. Agora que os soldados estavam com problemas, eles tinham que salvá-los.

"Eu irei com você também", Hao Linfeng estava preocupado que Qi Jingyan fosse usado com sua personalidade.

"Você é uma pessoa comum. Se você for lá, você nos pedirá ajuda quando estiver em apuros até então," Fang Lingling bufou.

Hao Linfeng olhou para ela friamente: "Mesmo se eu morrer, você não precisa se preocupar com isso."

"Você..."

Qi Jingyan puxou a manga, "Não."

"Pequeno mestre, quem vai cuidar de você se eu não for lá?" Hao Linfeng estava preocupado com isso.

"Sr. Hao, não se preocupe", disse Qi Jinghui, "estou com Jingyan e cuidarei dele."

Hao Linfeng ainda queria dizer algo, mas desde que Qi Jinghui disse isso, ele não disse mais nada. Além disso, ele podia ver que Qi Jingyan não queria ir.

"Não se preocupe, Sr. Hao. Vamos ajudar a cuidar dele", Qu Chao saiu da multidão.

Hao Linfeng não estava à vontade. Mas ele também sabia que ele próprio era uma pessoa comum. Se ele fosse lá, ele se tornaria um estorvo para Qi Jingyan, "Pequeno Mestre, então esperarei por você em casa."

"Tudo bem", Qi Jingyan pensou por um momento e tirou um saco de salgadinhos e duas maçãs do armazém espacial, "Coma enquanto espera." A sacola continha chocolate, carne-seca, ameixas em conserva e doces.

Hao Linfeng os colocou em sua mochila sem saber se ria ou chorava.

Todos assistiram de olhos abertos enquanto ele tirava a comida. Este jovem era um médium com Space Power.

Qu Chao semicerrou os olhos. Ele já tinha ouvido falar de Zhang Youqiang sobre as coisas no espaço de Qi Jingyan. Havia legumes e carne, que eram bastante abundantes. Essa também foi a razão pela qual ele estava disposto a esperar por Qi Jingyan e Hao Linfeng no parque agrícola naquele dia. Ele adivinhou que Qi Jingyan tinha muita comida em seu espaço, caso contrário, ele não seria tão generoso.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now