Cap 32. Uma Disputa Causada por uma Laranja

247 56 1
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Qi Jingyan não prestou atenção em Yang Hao e no resto. Ele estava procurando comida em sua sacola diária de lanches. Ele vasculhou o saco e finalmente encontrou uma caixa de chiclete.

Li Mu zombou: "Senhorita Fang, você realmente me surpreendeu." Fang Lingling e Li Mu se conheciam há muito tempo e também estavam no mesmo círculo social. A Família Fang estava originalmente administrando o negócio com pouco dinheiro na cidade N e não poderia ser considerada uma das famílias influentes na cidade N. No entanto, depois que Fang Qiong se casou com Qi De, a Família Fang foi igual a ingressar no círculo do Qi Família, então Fang Lingling poderia conhecer Li Mu.

"É apocalipse, então quem for forte pode receber a palavra", disse Fang Lingling, "Ou... você vai defendê-lo, Sr. Li?"

Li Mu ficou em silêncio. Mesmo que Qi Jingyan os tenha colocado antes, eles não eram páreo para Yang Hao com sua força. Além disso, os funcionários do posto de gasolina não os ajudariam, porque o caminho do mundo no apocalipse seria mais sem lei do que o normal.

"Lingling", Yang Hao sibilou para ela porque o que ela disse foi vergonhoso. Ele veio para Qi Jingyan, "Rapaz, nós lhe daremos suprimentos em troca de suas laranjas. Nós só precisamos de algumas delas para provar, ok?" Embora ele estivesse sorrindo, seus olhos estavam cheios de ameaça.

Qi Chuan estreitou os olhos. Embora a civilização estivesse moralmente falida no apocalipse, ele não gostava de pessoas sendo insolentes como Yang Hao na frente dele. No entanto, a voz suave do jovem ao lado dele foi ouvida: "Não". Qi Jingyan pegou seu chiclete e olhou para Yang Hao calmamente.

Mas no coração de Lin Senyun, ele não era tão calmo quanto inexpressivo. Lin Senyun se inclinou para frente inconscientemente, inconscientemente querendo defender Qi Jingyan.

Yang Hao sorriu e chamas emergiram do vazio acima da ponta de seu dedo.

"Yang Hao", Qi Chuan se levantou e disse: "Forçar uma criança não é a coisa que um homem faria." Sua voz era fria e monótona, mas seus olhos estavam sondando. Ele tinha uma figura montanhosa, que era um pouco mais alta que Yang Hao. E ele também tinha uma aura mais avassaladora do que Yang.

Mas Yang Hao pensou que ele era naturalmente superior às pessoas comuns como médium. "Mestre Qi, você me salvou. Eu posso escoltá-lo para a Cidade N para retribuir. Mas este assunto não tem nada a ver com você. Quer lutar comigo como uma pessoa comum?"

"Yang Hao, não é um pouco demais para você dizer isso?" Li Mu veio ao Qi Chuan.

Zou Chang caminhou atrás de Yang Hao e disse com ironia: "Li Mu, seu poder de água é muito inútil".

Yang Hao queria matar Li Mu e os outros. Ele também queria matar Qi Chuan. Ele não gostava de ouvir as pessoas dizerem que Qi Chuan o salvara. Parecia lembrá-lo de que ele costumava ser inútil. Mas ele agora era um vidente, uma potência, e uma potência sempre gostava que os outros se lembrassem de sua aparência quando ele era forte.

Fang Lingling também veio para o lado de Yang Hao e olhou para Qi Jingyan com orgulho.

Foi uma disputa causada por uma laranja. No entanto, a laranja foi apenas a causa direta. Ninguém entendia o egoísmo interior de Yang Hao.

Lin Senyun também se levantou. Ele estava um pouco assustado. Ele era uma pessoa comum e o que estava na frente dele era um vidente. Ele sabia que, enquanto ele ficasse mais longe de Qi Jingyan, Yang Hao e o resto definitivamente o deixariam, mas ele ainda insistiu. Ele sentiu que ele próprio era um tolo porque a sobrevivência era o mais importante no apocalipse.

'Bem... também é bom ser um tolo.'

Qi Jingyan se levantou por último, mas ignorou seu argumento olho por olho. Ele disse: "Algo está vindo aqui".

"O que você disse?" Yang Hao franziu a testa.

Qi Jingyan o ignorou e caminhou até as portas com os olhos arregalados.

"O que há de errado?" Qi Chuan veio para o lado dele, mas não viu nada. Através da porta de vidro, ele só podia ver a fumaça pairando no ar à sua frente.

"Jovem Mestre," Lin Senyun tinha um pouco de fé cega em Qi Jingyan,"A-algo aconteceu." Mesmo que eles não pudessem ver claramente, a figura estava um pouco visível logo.

*Casca casca

O latido do Cachorrinho no espaço foi ouvido, mas desta vez não era uma mensagem, mas foi transmitida diretamente na mente de Qi Jingyan, "Os animais mutantes apareceram".

"Eles são animais mutantes", disse Qi Jingyan.

"O que?" Yang Hao e o resto descartaram temporariamente o rancor e vieram juntos até a porta. Um grupo de animais correu em direção a eles, incluindo tigres, leões, leopardos e cobras. "Feche a porta. Apresse-se!" Yang Hao gritou em pânico.

As pessoas que trabalhavam no posto de gasolina também vieram apressadamente. Quando viram um grupo de animais se aproximando deles, alguns ficaram tão assustados que suas pernas tremiam de medo.

"Há um parque de vida selvagem nas proximidades", disse um dos funcionários do posto de gasolina.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora