Capítulo 61. Você pode comê-lo

149 38 2
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

"Tão incrível", os olhos de Qi Jingyan se iluminaram e ele elogiou a orquídea borboleta. Ele também atirou rapidamente. Enquanto ele atirava, as cabeças de mais de dez pássaros foram atingidas. Qi Jingyan contou os núcleos de cristal e havia cinco no total. Então ele colocou os núcleos de cristal e os pássaros no espaço e procurou o pequeno tigre.

Neste momento, Qi Jinghui conduziu seus homens ao quarto andar.

Originalmente, eles se separaram de Qi Jingyan e entraram no prédio pelo lado direito da porta da frente. Eles esbarraram em um flamingo. Quando os viu, piou alto. Eles se esconderam no prédio enquanto o flamingo era atacado por Jiang Haiyang, que havia encontrado sua posição. Este foi o flamingo que Qi Jingyan viu no chão depois que ele se aproximou.

No entanto, o chilrear do flamingo atraiu outros pássaros, que cercaram a sala de aula no primeiro andar, onde Qi Jinghui e os outros estavam escondidos.

Naquela época, Qi Jinghui e os outros também agiram na sala de aula. Enrolaram o tatame e atearam fogo, depois desmontaram as cadeiras da sala de aula, envolveram-nas em roupas quebradas e as acenderam como tochas. Os animais tinham medo do fogo, que era a regra da natureza.

Quando eles estavam prontos para correr para o quarto andar, os pássaros do lado de fora foram atraídos por Qi Jingyan. Eles também saíram correndo. Qi Jinghui assumiu a liderança, seguido por médiuns com poder de fogo e aqueles com poder de terra na retaguarda.

Quando Qi Jingyan se desfez dos pássaros, ele descobriu que o pouso foi bloqueado pelo psíquico com Earth Power. Essas pessoas não consideraram que ele as seguisse.

Havia várias feridas nas costas do pequeno tigre e muito cabelo havia caído delas. Ele tinha uma careca nas costas, mas seus movimentos ágeis não diminuíram por causa dos ferimentos. Havia três pássaros mortos no chão e suas cabeças haviam desaparecido. O pequeno tigre aprendeu a maneira implacável de bater a cabeça inteiramente com Qi Jingyan.

De repente... *Rugido*

O pequeno tigre não mostrava falta de vigor quando rugia. Ele saltou do chão e enfrentou o íbis que voava em sua direção. O bico do íbis com crista era longo e suas asas também eram longas. O alvo do tigre eram as asas do íbis com crista. Ele usou suas garras para agarrá-lo, mas na verdade suas patas não conseguiram agarrar nada. Então, quando suas patas tocaram as asas do íbis-de-crista, agulhas de gelo foram repentinamente lançadas de suas pontas dos dedos, e o íbis-de-crista foi atingido no local, caindo do ar.

Este foi o quarto pássaro que o pequeno tigre matou.

Os outros pássaros giraram no céu e partiram depois de um tempo.

O pequeno tigre era tão feroz que eles não queriam lutar com ele.

O pequeno tigre olhou para eles e caminhou em direção ao íbis com crista. Ele deu um tapinha em sua cabeça e um núcleo de cristal apareceu na carne mutilada. O pequeno tigre enganchou o núcleo de cristal manchado de sangue. O pequeno tigre, que adorava estar limpo, detestava isso. Em seguida, lavou o núcleo de cristal com gelo, enfiou-o na boca e o roeu.

No entanto, quando se virou, o tigre congelou porque Qi Jingyan estava atrás dele. Como uma criança que cometeu um erro e foi pega, o pequeno tigre foi até Qi Jingyan de maneira lisonjeira, cuspiu metade do núcleo de cristal, colocou-o em sua pata e entregou-o a Qi Jingyan.

Descobriu-se que o pequeno tigre tinha vergonha de delatar comida.

Qi Jingyan olhou para o tigre coberto de feridas e sentiu um pouco de pena dele. Seu cabelo originalmente branco foi tingido de vermelho pelo sangue, e olhou para ele com os olhos cheios de mágoa e pena.

Qi Jingyan se agachou, "Você pode comê-lo."

O pequeno tigre se esfregou contra os pés de Qi Jingyan e enfiou o núcleo de cristal em sua boca. Na verdade, foi uma sorte que cada pássaro que matava tivesse um núcleo de cristal. Este foi o quarto núcleo de cristal que comeu, mas Qi Jingyan não sabia disso.

O pequeno tigre mordiscou o núcleo de cristal enquanto olhava para Qi Jingyan.

Qi Jingyan tocou as costas do tigre e olhou cuidadosamente para as feridas em suas costas. Uma das feridas era muito perigosa. Provavelmente foi causado pelo bico afiado do íbis com crista, que já havia perfurado o corpo do tigre e arrastado um pouco de carne. Vendo isso, Qi Jingyan sentiu seu estômago dar um nó de apreensão, "Dói?"

O pequeno tigre coçou a cabeça com as patas e rugiu.

"Você está careca agora", acrescentou Qi Jingyan.

O pequeno tigre enterrou a cabeça no chão e gemeu de queixa. Também sabia que não ficaria bem se fosse careca. Afinal, o pequeno tigre gostava de ficar bonito.

"Use Wood Power", o filhote amarelo voou de volta e disse depois de atrair os pássaros.

Qi Jingyan piscou, "Use o girassol." Anteriormente, ele usava o girassol para tratar o Qi Chuan.

"O girassol pode curar as feridas por causa da Energia da Luz, mas só pode tratar as feridas e fazer uma se recuperar. Não pode ajudar a se regenerar. Como ele é careca, você tem que usar o Poder da Madeira para fazer brotar cabelo novamente. O Wood Power pode curar e também catalisar as células. Ele tem a fonte da vida ", explicou o pintinho amarelo.

Qi Jingyan se sentiu desconfortável quando soube que o pequeno tigre era careca. Ele obedientemente transmite o Poder da Madeira para o corpo do pequeno tigre. Como o Wood Power tinha a fonte da vida, o pequeno tigre sentiu que alguém o estava tocando, o que o deixou muito confortável quando o Wood Power foi transfundido em seu corpo.

Após três minutos, gotas de suor brotaram na testa de Qi Jingyan, enquanto a ferida do pequeno tigre se recuperava e o novo cabelo brotava de suas costas.

Agora o pequeno tigre era agradável aos olhos.

Qi Jingyan sorriu e sorriu lentamente.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now