Capítulo 67. Entregando os Animais Mutantes

135 33 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

O pequeno tigre rugiu ameaçadoramente e abriu a boca como se dissesse: "Mais uma palavra e eu como você."

A pequena galinha amarela pensava ser a mais esperta e nobre entre todas as criaturas. Agora que foi ameaçado por um pequeno tigre, ficou com raiva e correu em direção ao pequeno tigre.

O pequeno tigre mandou a galinha voando com uma pata.

A galinha estava tão fraca que o pequeno tigre não se preocupou em intimidá-la.

A galinha amarela gritou. Ao mesmo tempo, começou a reclamar: "É demais. Ele ousou me atingir. Sou uma criatura inteligente. Tenho 120 anos, muito mais velho que você. Você não sabe que deveria respeitar os velhos? ?"

Qi Jingyan respondeu: "Não, tio Wang não me ensinou isso."

"E a moral humana e a bondade?" A garota amarela estava furiosa. "Você tem que me dar um pouco de comida, mesmo que não tenha sido ensinado."

"Ok." Qi Jingyan pegou uma maçã e colocou na toalha. Ele o usou para acalmar o tigre e foi lavado. "O pato é dele. Você não pode agarrá-lo."

O nariz da galinha amarela se contorceu. Em comparação com o pato assado, preferia maçãs doces e perfumadas. "Eu não gosto de patos", respondeu. Ele voou rapidamente para a toalha. Embora tivesse uma boca pequena, comia rápido. "É a primeira vez que como comida da terra. É uma delícia."

O pequeno tigre lançou um olhar de desdém para a galinha. Que idiota. Ele recusou a maçã agora mesmo.

"Sou uma criatura inteligente. Posso sobreviver enquanto tiver energia. Como existo como uma sombra, não posso comer comida. As criaturas do planeta inteligente nunca comem nada", explicou a galinha.

Ninguém sabia que ele olhava ansiosamente para a comida no espaço. Para deixar uma boa impressão em Qi Jingyan, ele mudou de mensagens de voz para textos ao se comunicar com Qi Jingyan. Queria que Qi Jingyan pensasse que estava melhorando. A galinha amarela tinha pensamentos complicados.

Qi Jingyan e o pequeno tigre comeram dois patos assados. Qi Jingyan tinha pouco apetite e comeu apenas um quarto de pato, o resto foi comido pelo pequeno tigre, cuja barriga estava inchada como se estivesse grávida.

O pequeno tigre se esparramou de costas no chão, revelando sua barriga. Qi Jingyan cutucou sua barriga e rosnou baixinho como se fosse um doce aviso.

Qi Jingyan riu suavemente. Sua risada clara alimentou as orelhas e o coração do tigre como uma fonte. O tigre era doce. Qi Jingyan cuidou disso e cuidou dele. Ele sabia que o tigre não era seu companheiro, mas o tratou muito bem.

Vendo que o tigre estava quieto, Qi Jingyan achou que ele comeu demais e se sentiu mal, então ele o colocou no colo e esfregou seu estômago.

O pequeno tigre sorriu tolamente.

Depois de descansar um pouco, Qi Jingyan engasgou, lembrando que as coisas não haviam sido resolvidas na base. Ele rapidamente se levantou e carregou o tigre, correndo em direção à base. A pequena galinha amarela bateu as asas e os seguiu.

Quando chegaram à base, descobriram que a batalha havia acabado. Um grande grupo de pessoas sentava-se no chão e fazia fogueiras para assar a carne. Eles mataram quase 600 animais mutantes, que eram duas ou três vezes maiores que o normal. Foi um grande lote de recursos.

"Como assim? Você contou os animais?" Qi Jinghui perguntou.

"Sim. Temos três leopardos com peso total de 360 ​​kg, dois tigres com peso total de 2.000 kg, um rinoceronte com peso total de 4.500 kg, três zebras com peso total de 3.000 kg... Todos os animais mutantes pesam cerca de 100.000 kg no total", disse um médium que costumava ser contador. Os soldados o ouviram ansiosamente.

Claro, não incluía aqueles pequenos animais que alguns psychis com Space Power escondiam secretamente, como suricatos com peso inferior a 5 kg. Seria fácil ser descoberto se escondessem animais maiores. Afinal, foram necessários vários homens para matar um grande animal mutante.

Felizmente, havia muito poucos psychis com Space Power, e havia apenas cinco deles em toda a base. Eles esconderam secretamente os pequenos animais, mas Qi Jingyan colocou os animais em seu espaço abertamente.

Vendo Qi Jingyan voltar, alguém disse: "Qi Jingyan matou muitos animais mutantes agora."

"Eu vi isso também. Havia ovelhas e rinocerontes."

"Isso mesmo, Sr. Qi, seu terceiro irmão guarda os recursos para si mesmo. Ele deve entregá-los?"

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora