Cap 39. Seu poder espacial é descoberto

237 51 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

"Há alguém na nossa frente", disse Zhang Youqiang. Ele olhou para o lugar, "Eu não sei quem é."

Depois que eles frearam o carro e pararam ao lado do grupo de pessoas, Zhang Youqiang baixou a janela e perguntou: "Olá, posso perguntar como está a situação na cidade N?"

O grupo de pessoas se entreolhou, então um deles disse: "Olá, somos a equipe psíquica da Base de Ningxiang. Estamos coletando suprimentos. Quem é você?"

"Somos da cidade N. Estivemos na casa da minha sogra no condado de Tucheng nos últimos dias e só voltamos hoje. O que é a base de Ningxiang que você mencionou?" Zhang Youqiang não encontrou ninguém no exército no condado de Tucheng, então ele não sabia disso.

"A Base de Ningxiang é a base estabelecida pelo governo da Cidade N. Ela é apoiada pelo exército enviado pela Quarta Região Militar do país, para receber e resgatar os cidadãos de toda a Cidade N." A outra parte disse: "Nos primeiros três dias do início, a alimentação na base é gratuita, mas agora precisa ser paga. Os suprimentos e os pontos de trabalho podem ser usados ​​para pagar a hospedagem em nossa base".

"Posso perguntar onde fica a Base de Ningxiang?"

"No parque de alta tecnologia. Mudamos seu nome para Ningxiang Base."

"Obrigado por nos contar sobre isso."

"Você não precisa ser tão educado. Já que é o apocalipse, nós definitivamente vamos ajudá-lo dentro do nosso alcance. Além disso, acabamos de lhe contar a situação da base. Não é incômodo."

"Oh Deus." De repente, alguém disse: "Olha, a bagunça escura na nossa frente está chegando. Parece que são ratos. São muitos. Vamos correr rápido."

"Correr? Para onde estamos indo?"

"Entre no carro."

"Os carros à nossa frente estavam todos obstruindo a estrada. Não podemos passar por cima!"

O grupo de pessoas disse enquanto corria em direção a um dos prédios aqui.

"Pequeno Mestre, vamos segui-los", Hao Linfeng olhou para Qi Jingyan. Já que eles não podiam dirigir, eles não se tornariam a comida para os ratos se eles passassem agora?

"Ok," Qi Jingyan seguiu atrás dele e saiu do carro.

Hao Linfeng e Qi Jingyan saíram do carro, assim como Zhang Youqiang e os outros, é claro.

"E os suprimentos?" Shen Fen disse.

Quando Zhang Youqiang viu que os ratos se aproximaram deles, ele gritou apressadamente: "Pare de falar sobre os suprimentos. Corra rápido." Eles ainda estavam a cem metros de distância do grande grupo de ratos atropelados, cujo número era talvez cem ou mesmo mil. Além disso, os camundongos eram muito grandes, cada um semelhante em tamanho a um gatinho, fazendo com que parecessem muito nojentos. "Corra rápido", gritou Zhang Youqiang.

"Pequeno Mestre, guarde o carro", lembrou Hao Linfeng.

"Sim."

A equipe psíquica liderou o caminho, com Qi Jingyan e os outros seguindo atrás. Zhang Pengfei, de oito anos, também correu rapidamente quando encontrou perigo. No entanto, o enorme grupo de ratos foi ainda mais rápido. Logo, eles reduziram a distância de cem metros para cinquenta metros e os ratos estavam prestes a alcançá-los.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora