Capítulo 46. ​​Ele Atravessa Li Mu

183 48 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

O pequeno tigre estava encostado na mesa e mastigava o pato assado, o cabelo em volta da boca manchado com a fonte. Ele Nianlei cortou um prato de carne de pato, e havia três quartos na cozinha.

O pequeno tigre rugiu e lambeu suas patinhas. Os dois homens e o tigre terminaram rapidamente o prato de pato assado, mas não ficaram satisfeitos.

Qi Jingyan mostrou a língua e lambeu o canto da boca. Ele ainda sentia fome, então olhou para Hao Linfeng com olhos ansiosos.

"Vou pegar outro prato" Hao Linfeng se levantou e trouxe um quarto do pato, deixando a metade restante na cozinha.

O pequeno tigre rapidamente avistou uma perna de pato e agarrou-a com as patas, mastigando-a. Vendo o tigre comer com gosto, Hao Linfeng não queria acreditar que era Qi Chuan.

Após a refeição, o pequeno tigre se esparramou no chão com as patas apontando para o céu, revelando sua barriga protuberante. Qi Jingyan cutucou curiosamente, e o pequeno tigre protestou com rugidos.

"Tomar banho." O pequeno tigre tomou banho com Qi Jingyan antes do jantar. Após a refeição, ficou sujo novamente. Portanto, Qi Jingyan carregou o tigre para o banheiro e deu banho nele. Depois disso, ele secou o pelo do tigre com um secador. Ele tirou 24 núcleos de cristal e os lavou.

De volta à cama, Qi Jingyan começou a estudar os núcleos de cristal. Os núcleos de cristal coloridos eram lindos como gemas de cores diferentes. O jovem que vendia os núcleos gostou deles, e até o pequeno tigre se interessou. Estendeu a pata e agarrou um núcleo, colocando-o na boca e comendo-o.

"Você não pode comê-los", disse Qi Jingyan apressadamente.

Mas era tarde demais. O pequeno tigre provou o núcleo de cristal. Ele olhou para Qi Jingyan alegremente e abriu a boca para deixar Qi Jingyan olhar para ele. Ele continuou a mordiscar o núcleo de cristal lentamente. Parecia delicioso.

Os núcleos de cristal eram comestíveis? Qi Jingyan pensou sobre isso e pegou um núcleo de cristal. Ele mordeu... Foi difícil. Ele franziu a testa e olhou para o núcleo de cristal. Ele olhou para o pequeno tigre, que estava comendo com gosto. Ele estava confuso.

O Cachorrinho latiu.

Ele se comunicou em texto na mente de Qi Jingyan. Havia duas maneiras de absorver o poder dos núcleos de cristal. Primeiro, segure o núcleo e absorva a força com a palma da mão. Em segundo lugar, engula o núcleo de cristal, que seria absorvido pelo corpo.

O tigre deu algumas mordidas e entregou o núcleo de cristal para Qi Jingyan.

Qi Jingyan balançou a cabeça e segurou o núcleo de cristal na palma da mão, começando a absorvê-lo. Depois de dois minutos, o núcleo de cristal em sua palma se transformou em pó. O poder de um núcleo de cristal de nível um era baixo e foi absorvido rapidamente.

O pequeno tigre esticou a língua e lambeu a palma da mão de Qi Jingyan. Ele cuspiu. O pó era insípido e diferente dos núcleos de cristal, que se transformavam em um poder fluindo em seu corpo quando os comia.

Qi Jingyan não pôde deixar de rir.

O pequeno tigre e Qi Jingyan pegaram 12 núcleos de cristal antes de se aconchegarem um no outro e adormecerem.

O próximo dia.

Hao Linfeng fez mingau com o arroz que sobrou de ontem e cortou um pouco de carne de porco. Havia um pouco de carne de porco de ontem. Quando o mingau estava pronto, Qi Jingyan, que havia absorvido 12 núcleos de cristal, acordou de bom humor.

"Eu fiz mingau de porco", disse Hao Linfeng.

Qi Jingyan foi até a cozinha para olhar o mingau. Ele não achou atraente. Ele pegou seu café da manhã, que era uma tigela de mingau, um ovo cozido, um copo de leite. Ele pegou o café da manhã do tio Wang, que consistia em duas tigelas de mingau, um pratinho de legumes, um ovo cozido e um copo de leite.

A porção do tio Wang foi para o pequeno tigre.

"Dê um passeio na rua", disse Qi Jingyan.

"Jovem Mestre, o que você quer comprar?" Hao Linfeng sabia que Qi Jingyan não daria um passeio na rua sem motivo. Em palavras modernas, seu jovem mestre era uma pessoa caseira.

"Estamos sem núcleos de cristal", respondeu Qi Jingyan.

"Vamos tentar a nossa sorte."

Na verdade, Qi Jingyan não tentou a sorte. Ele foi encontrar o jovem que vendeu os núcleos de cristal ontem. Ele ficou desapontado depois de olhar ao redor em vão.

De repente, Qi Jingyan parou e olhou para o homem à sua frente.

Que coincidência. Ele viu Li Mu.

"Sr. Li, alguém está olhando para você ali", disse o companheiro de Li Mu.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora