Capítulo 49. Os primos da família Qi estão reunidos

198 45 2
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Antes do início do apocalipse, Li Mu era um jovem arrojado, mas ninguém esperava que a personalidade de Li Mu mudasse no apocalipse. Naquele dia na vila de Wang, quando ele se hospedou na casa de Qi Jingyan, ele não demonstrou sua arrogância. Quando ele chegou à Base de Ningxiang, a família Li havia se tornado uma das maiores forças e os médiuns com o poder da água eram valorizados, ele queria pensar grande em tempos difíceis.

Li Xi disse: "Vou levá-los embora."

"Como você quer lidar com eles?" Jiang Haiyang perguntou com curiosidade.

Li Xi sorriu friamente. "Corte as mãos e os pés deles. Bem-vindo para apreciar meus truques com eles, capitão Jiang."

"Não, obrigado", Jiang Haiyang fez um gesto, "Abra a porta."

A porta da cela foi aberta e Qi Jingyan, Hao Linfeng e o pequeno tigre foram trazidos para fora. Li Xi franziu a testa quando viu Hao Linfeng. Li Xi conhecia Qi Chuan, que havia levado Hao Linfeng para a cidade N de férias, e foi Li Mu que foi ao aeroporto buscá-los. E eles também faziam refeições na família Li. Então, quando Li Xi viu Hao Linfeng, mas não viu Qi Chuan, ele teve uma ideia.

Quando Li Mu chegou à base ontem de manhã, Li Xi perguntou a ele. Ele disse que se separou de Qi Chuan. Parecia que seu irmão estava mentindo para si mesmo. Por que ele mentiu para si mesmo? Porque algo inesperado deve ter acontecido com Qi Chuan.

Muitos pensamentos passaram pela mente de Li Xi: "Leve-os embora."

"Mestre Li", Hao Linfeng não se mexeu, "já que você conhece minha identidade, tem certeza de que deseja fazer isso?"

Li Xi bufou: "Só sei que você cortou o braço de meu irmão. Acalme-o e leve-os embora rapidamente."

"Sim", os subordinados que foram trazidos por Li Xi avançaram.

"Parece tão animado aqui," outra voz veio da porta. Foi Qi Jinghui quem veio com Lu Kunjie.

"Mestre Qi, você está aqui para assistir a diversão também?" Li Xi não sabia por que Qi Jinghui viria aqui.

Jiang Haiyang levantou as sobrancelhas, "Você veio aqui procurando por mim?"

Qi Jinghui balançou a cabeça e olhou em volta. Finalmente, seus olhos pousaram no menino segurando um animal de estimação. Seu rosto claro parecia muito suave. E o menino também olhou para ele com seus olhos claros. Se ele não soubesse que Qi Jingyan poderia estar aqui, Qi Jinghui não teria prestado atenção nele. No entanto, quando soube que o ocupante do A1306 poderia ser Qi Jingyan, Qi Jinghui o notou de relance. Em sua memória, Qi Jingyan ainda tinha cinco ou seis anos. Ele sempre ficava quieto, ao contrário de seus colegas que choravam ou riam.

Pensando nisso, ele descobriu que o menino gradualmente se sobrepunha a seu terceiro irmão em sua memória. Qi Jinghui não teve nenhuma impressão de suas características faciais, ou sentiu que o menino à sua frente era realmente semelhante a Qi Jingyan. Resumindo, ele deu um passo à frente e disse com a voz mais gentil que nunca havia sido ouvida antes: "Jingyan". Mesmo se ele o tivesse confundido com outra pessoa, isso não teria efeito sobre ele. Mas se ele o chamasse em tom duvidoso, o que significava que ele nem conhecia seu primo, isso mancharia sua reputação se a notícia se espalhasse mais tarde.

"Sim", Qi Jingyan respondeu a ele.

Qi Jinghui estendeu a mão e colocou-a no ombro: "Quando você voltou? Nossa família emitiu uma missão para encontrá-lo. Você conheceu essas pessoas? Por que você não foi para casa depois de chegar aqui?" Então ele sorriu novamente, "Estou muito feliz em vê-lo de volta. Vamos para casa primeiro."

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora