Capítulo 60. A Habilidade da Orquídea Borboleta

190 43 2
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Quando estava coletando os cadáveres, Qi Jingyan pensou no problema do slot e perguntou ao pintinho amarelo: "Ainda quero mais slots no depósito."

O pintinho amarelo cacarejou: "Eu dei a você muitos slots. Eles são inadequados para uso ainda?"

"Sim." Qi Jingyan disse: "Sem slots, sem núcleos de cristal."

O pintinho amarelo estava com raiva. Sem núcleos de cristal, ele cairia no sono eterno depois que sua energia fosse drenada. Humano foi citado como tendo dito que havia morrido completamente.

"Vou redesenhar o armazém." O design original de 16 slots foi tão humanizado.

"Ok."

"Coloque-me no espaço."

Qi Jingyan colocou o pintinho amarelo no armazém e olhou para ele. O armazém originalmente tinha 16 slots, mas agora tinha cinco e sua função também mudou. Cada slot tinha uma etiqueta com fotos impressas.

O primeiro slot foi usado para armazenar alimentos. Qualquer coisa que pudesse ser comida poderia ser colocada nele. A imagem em seu rótulo era um pedaço de carne e duas cabeças de verduras.

O segundo slot era usado para armazenar as necessidades diárias, incluindo cama, eletrodomésticos, móveis, etc. A imagem em seu rótulo era uma mala e uma geladeira.

O terceiro slot era um necrotério para armazenamento de ossos e cadáveres, e a foto em seu rótulo era um esqueleto e uma pessoa morta.

A quarta vaga pertencia apenas ao tio Wang. A foto era a imagem do tio Wang.

O quinto slot foi usado para armazenamento. Ele poderia colocar núcleos de cristal e outras coisas nele.

"O que você acha?" Depois de fazer algumas alterações no armazém, o pintinho amarelo perguntou com orgulho.

"Tudo bem", respondeu Qi Jingyan, mas na verdade não sabia se era bom ou não.

"Você pode colocar os núcleos de cristal no quinto slot no futuro. Quando eu precisar reabastecer minha energia, eu mesma a absorverei", lembrou o pintinho amarelo.

"Ok."

"Deixe-me sair. Quero me exibir e cantar uma música."

"Ok."

Qi Jingyan agarrou o filhote amarelo do espaço novamente e continuou a limpar os ossos. E o pintinho amarelo continuou cantando alto.

Depois que Qi Jingyan terminou de empacotar todos os ossos na porta, ele seguiu Qi Jinghui e os outros. Agora mesmo, ele ouviu um chilrear de pássaros.

Qi Jinghui e os outros entraram no portão e caminharam para a direita. Quando Qi Jingyan entrou, ele não podia mais vê-los. No entanto, havia muitos pássaros do lado de fora da janela do primeiro andar do segundo prédio à direita. Qi Jingyan não conhecia esses pássaros, mas eles pareciam bonitos.

"O que é vermelho é um flamingo, que se parece com um cisne. O flamingo se alimenta de camarões, moluscos, insetos e algas. O que tem penas brancas é o íbis-de-crista, uma versão reduzida do guindaste-branco. Íbis-de-crista come pequenos peixes, caranguejos, sapos, caracóis e outros animais aquáticos, além de insetos.

O último com penas cor de chocolate era uma galinha, um herbívoro.

Esses três animais não comem carne animal nem carne humana, então a carne deles é muito limpa que você pode comer. Além disso, a carne dos animais mutantes tem a mesma energia que o núcleo do cristal," o pintinho amarelo apresentou. O pintinho amarelo que vivia na Internet sabia de tudo online.

O ego da garota amarela era o espaço na consciência de Qi Jingyan. Tinha a reputação de ser uma enciclopédia ambulante e tinha penas amarelas claras. Como a fonte da vida no corpo havia desaparecido, ele nunca cresceria. O pintinho amarelo tinha uma habilidade exclusiva, ou seja, após comer os núcleos de cristal para repor energia, seu corpo se distendia e se tornava a montaria de Qi Jingyan.

"Eu sei", a única frase registrada no cérebro de Qi Jingyan era que ele podia comer.

Qi Jingyan se aproximou lentamente e descobriu que havia um flamingo no chão, mas estava morto. Ele pegou uma faca do espaço e estava prestes a abrir sua cabeça para procurar o núcleo de cristal quando os pássaros empoleirados na janela também o encontraram e voaram em sua direção.

De repente... *Rugido*

O pequeno tigre rugiu e galantemente saiu correndo, e havia cerca de trinta pássaros voando em direção a Qi Jingyan. Cerca de dez entre eles foram atraídos pelo pequeno tigre. O bico do íbis-de-crista era muito afiado, então ele gostava de usar o bico para atacar as costas do tigre.

Um escudo de gelo transparente apareceu acima do tigre.

O pintinho amarelo não ficou de braços cruzados. Ele seguiu o pequeno tigre e saiu correndo. Não tinha armas ofensivas, então só poderia atrair os pássaros para outros lugares. E atraiu com sucesso cinco deles.

Os quinze pássaros restantes continuaram a correr para Qi Jingyan.

Assim como Qi Jingyan estava prestes a lidar com eles pelo Controle do Espírito, a orquídea borboleta que sempre foi considerada o ornamento bordado fez um movimento. Ele voou em direção aos pássaros com deslumbrantes pétalas rosa. Então as pétalas tremeram e o pólen se dispersou, o que fez com que os quinze pássaros diminuíssem a velocidade. Porque eles voavam muito devagar e suas asas endureceram, eles caíram do ar.

A orquídea borboleta era uma planta mutante, pertencente à casa de Qi Jingyan. Após a mutação, considerou Qi Jingyan como o mestre e se alimentou da luz solar e da energia. Usava o pólen para atacar, que era produzido uma vez por semana, e o efeito do pólen era anestesiar os inimigos por dez segundos.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlWhere stories live. Discover now