Capítulo 66. O Pato Assado

131 36 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Vendo que Qi Jingyan não disse nada, o pequeno tigre pulou dos braços de Qi Jingyan e fugiu. Qi Jingyan fez uma pausa e correu rapidamente atrás dele. Observando seu irmão sair com o pequeno tigre, Qi Jinghui ficou sufocado, sem saber o que dizer.

O pequeno tigre correu rápido. Qi Jingyan logo o perdeu de vista.

Onde estava o pequeno tigre? Qi Jingyan olhou em volta, mas não viu o tigre. Ele ficou nervoso. Ele caminhou um pouco e viu o pequeno tigre agachado ali e olhando para ele. Quando ele se aproximou, o pequeno tigre levantou-se e fugiu.

O que estava errado? Qi Jingyan ficou intrigado.

Havia um rio à frente e uma ponte acima dele. O pequeno tigre estava na ponte, esperando por ele novamente. Qi Jingyan não foi. Ele estava com medo de que, se chegasse mais perto, o pequeno tigre fugisse novamente.

"Que há com você?" Qi Jingyan perguntou confuso.

Vendo que Qi Jingyan não se moveu, o pequeno tigre não correu. Ele olhou para Qi Jingyan como se tentasse dizer algo. Ele rosnou. Era diferente de Qi Jingyan e não sabia se poderia continuar com o último.

Só hoje descobriu que eram inimigos, mas não queria ferir Qi Jingyan. Desde o primeiro momento em que abriu os olhos, viu Qi Jingyan e sentiu seu cheiro. Não queria se separar dele.

O pequeno tigre estava inquieto. Ele não pôde deixar de rugir para descarregar sua raiva.

Qi Jingyan pensou por um momento e tirou um núcleo de cristal de seu espaço. Ele lavou com água mineral e entregou ao tigre. "Olha Você aqui."

O pequeno tigre balançou a cabeça.

Qi Jingyan pensou um pouco e tirou uma maçã de seu espaço. Ele lavou com água mineral e entregou ao tigre. "Olha Você aqui."

O pequeno tigre balançou a cabeça novamente.

Qi Jingyan pensou sobre isso novamente e então sorriu para o tigre. Ele tirou um pato assado do espaço e entregou ao tigre: "Vou te dar um pato inteiro." Ele costumava dar ao tigre um prato de carne.

O nariz do pequeno tigre se contorceu. O pato assado tinha um cheiro delicioso. Quis recusar, mas não resistiu à tentação. Portanto, ficou lá sem balançar a cabeça.

Qi Jingyan estreitou os olhos e pegou outro pato assado do espaço, entregando-o ao tigre, "Pegue todos."

O pequeno tigre correu abruptamente. Ele se agachou na frente de Qi Jingyan e abriu a boca.

Qi Jingyan encontrou um gramado e se sentou. Lavou as mãos e as patas do tigre com água mineral antes de estender uma toalha limpa no gramado e colocar os dois patos assados ​​sobre ela. Ele pegou uma faca e cortou os patos. Ele tirou os ossos e colocou a carne na boca aberta do tigre.

O pequeno tigre comeu a saborosa carne com gosto, esquecendo-se de sua confusão.

Quando Qi Jingyan sentiu o cheiro do delicioso pato e viu o pequeno tigre comendo alegremente, ele também sentiu fome. Portanto, ele comeu alegremente com o tigre.

O pintinho amarelo estava vagando na base. Quando descobriu que Qi Jingyan havia desaparecido, rapidamente se tornou visível e procurou por ele. Quando o viu comendo pato assado com o tigre, lambeu a boquinha e voou para fora. Cantava: "Sou um passarinho e quero voar alto, mas não posso, mas não posso..."

Estava cantando, mas o barulho que fazia era apenas cacarejar para os humanos.

"Este pássaro é louco?"

"Deixamos assim? Não é um animal mutante?"

"Não é um pássaro, mas um pintinho amarelo."

"Esse é o animal de estimação do terceiro jovem mestre da família Qi. Você se atreve a matá-lo?"

A galinha que causou comoção voou para Qi Jingyan.

"Eu também quero comer", disse a galinha amarela. Ele se agachou ao lado do pato assado e o bicou.

O pequeno tigre bateu na cabeça da galinha amarela e empurrou os ossos para a galinha, pedindo-lhe para comer os ossos.

Olhando para os ossos do pato, a galinha ficou com raiva. Ele cacarejou em protesto.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora