Capítulo 12. Alguém vem pedir hospedagem

282 69 1
                                    

Qi Jingyan tirou uma tigela do armário e colocou o mingau nela. A refeição de hoje foi o mingau de porco picado com ovos em conserva. Ele tirou o ovo escalfado de outra panela. Embora ele tivesse derramado muito mingau em todos os lugares quando estava colocando na tigela, Qi Jingyan pegou um lenço de papel e limpou a mesa. A primeira tigela de mingau enchida por ele agora foi trazida para a sala por ele.

As notícias estavam sendo transmitidas na TV, incluindo a infecção pelo vírus e os seres humanos estarem 'vivos' novamente. O governo não a escondia mais das pessoas. Agora, o que foi relatado na TV eram sobre os zumbis e médiuns. O governo sabia que era impossível escondê-lo mais, então para o bem da segurança de seus cidadãos, eles só podiam expor essas coisas e dizer às pessoas como se proteger.

"Olá a todos. Por causa da infecção causada pelo vírus, há uma nova mudança agora. Nós humanos estamos enfrentando outra crise após a SARS, que é ainda mais feroz do que ela, e o apocalipse profetizado por alguém há alguns anos chegou. Mas não tenha medo. Depois do fim do mundo, representará uma nova era. Enquanto trabalharmos juntos e lutarmos por isso, teremos um futuro brilhante."

"Quanto ao aparecimento de zumbis, também temos médiuns como nossos preocupados..."

O apresentador relatou claramente como matar os zumbis e também contou a todos sobre o nascimento dos médiuns, que era de fato a esperança de todos os humanos.

No entanto, essa esperança parecia estar fora do alcance dos humanos porque mais e mais deles se tornaram zumbis. A notícia não foi mais divulgada o apresentador havia desaparecido na TV. Depois de ligá-lo novamente, havia apenas flocos de neve na tela.

Os humanos haviam perdido seu contato de informações.

Fazia sete dias desde que o tio Wang se tornou um zumbi. Esta noite, Qi Jingyan estava deitado na cama, incapaz de dormir. Ele parecia ter esquecido uma coisa, que era muito importante. De repente, ele se levantou da cama. Tio Wang havia dito que na noite anterior a ele se tornar um zumbi que Qi Jingyuan viria aqui no dia seguinte, mas sete dias se passaram enquanto seu irmão ainda não tinha vindo, e ele nem ligou para ele. 'Qual o problema com ele?' Qi Jingyan pensou.

Qi Jingyan ficou um pouco ansioso. Suas sobrancelhas geralmente planas franziram a testa, então ele vestiu suas roupas e saiu da cama. A flor da orquídea borboleta ao lado do travesseiro voou para seu ombro.

Qi Jingyan veio ao quarto do tio Wang e viu o telefone do tio Wang na mesa de cabeceira. Fazia sete dias e a bateria do telefone do tio Wang estava descarregada. Ele encontrou o carregador e ligou o telefone enquanto o carregava.

Havia mais de dez chamadas perdidas, todas de Qi Jingyuan. Qi Jingyan ligou de volta, mas não conseguiu falar. Não só não havia notícias na televisão, mas também os números de telefone não podiam ser obtidos.

Qi Jingyan ficou atordoado por um longo tempo, então ele pegou o celular do tio Wang e o carregador e os colocou no espaço, e então voltou para seu quarto. Ele pegou a mala e começou a fazer as malas. Depois que ele terminou, ele estava pronto para ir para a cama e esperar pelo dia seguinte.

"Tem alguém? Com ​​licença, tem alguém aí?"

*Bang *Bang *Bang...

Houve uma batida na porta.

"Será que ninguém está dentro?"

"As luzes estão acesas. Deve haver alguém na casa."

"Vamos escalar o muro?"

"Vá para outras casas e dê uma olhada."

"Droga! Estou exausto."

Enquanto conversavam, a porta foi aberta. Era um menino vestido de pijama em forma de ursinho. Ele olhou para eles com indiferença com um rosto calmo e olhos puros. Ele não disse nada, mas acrescentou uma atmosfera fresca à noite tranquila.

"Então, não é desabitada", um deles soltou um suspiro de alívio. "Rapaz, estamos viajando. Podemos ficar aqui esta noite?"

Com as luzes na porta, Qi Jingyan viu que eles tinham um total de oito pessoas, seis homens e duas mulheres. Eles cheiravam fortemente a sangue e fedor de zumbis podres.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora