Capítulo 69. Eles Voltam à Base

132 36 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Fang Qiong não tinha medo da Sra. Li, que se lançou sobre ela. Ela agarrou o cabelo da Sra. Li. "Sra. Li, você é velha e feia e mal-humorada. Não tem medo de que seu marido seja roubado por outra mulher?"

"Eu vou te matar, eu vou te matar hoje!!" A Sra. Li gritou.

"Maldito seja. Seu filho incriminou meu filho. Faz bem a ele perder um braço." Fang Qiong estava calmo.

As duas dignas mulheres lutaram no portão da base, e foi chocante. A multidão ao redor queria detê-los, mas eles não ousavam, com medo de ofender qualquer uma das mulheres.

"Vá informar o Sr. Qi e o Sr. Li", disse o policial que guardava o portão.

Depois de um tempo, Qi Cheng e Li Dao chegaram e afastaram suas esposas. A Sra. Li gritou atrás de Li Dao: "Ela amaldiçoou nosso Li Xi. A cadela foi longe demais." Seu cabelo estava bagunçado e ela perdeu toda a elegância.

Embora Fang Qiong estivesse ferida, ela era mais civilizada do que a Sra. Li. Ela disse gentilmente: "A multidão testemunhou que você me repreendeu e me bateu primeiro. Além disso, seu filho empurrou meu filho na boca de um tigre para se manter seguro. Faz bem a ele perder um braço."

"Você..."

"Estou esperando meu filho e meu sobrinho voltarem. Por que você implica comigo?" Fang Qiong acrescentou: "Eu me preocupo com meu sobrinho e meu filho. O que isso tem a ver com você? Resumindo, você tem ciúmes de eu ser jovem e bonita."

"Fang Qiong, sua vadia sem vergonha!" A Sra. Li tinha cinquenta anos e Fang Qiong tinha apenas quarenta. Fang Qiong era muito mais bonita e mais jovem.

Fang Qiong riu. "Você desconta sua raiva em mim porque o Sr. Li tem outra mulher?"

"Fang Qiong", disse Qi Cheng, "cuidado com suas maneiras." Na verdade, Qi Cheng ficou muito feliz em ouvi-la dizer isso. Todos sabiam que a família Qi e a família Li definitivamente se separariam por causa da soberania da base. Como eles ainda não haviam brigado, Qi Cheng, como o chefe da família, não podia dizer essas palavras, mas foi bom para Fang Qiong fazer isso.

Qi Cheng gostou da sensibilidade e inteligência de Fang Qiong. Na sua idade, havia muitas mulheres jovens e bonitas para ele escolher, mas logo se cansou delas. Uma mulher inteligente e sensata como Fang Qiong era diferente.

"Você... você..." O Sr. Li estava furioso. Fang Qiong teve a coragem de dizer na frente de todos que seu marido tinha outra mulher.

"Sr. Li, sinto muito. Minha esposa não sabia o que não deveria dizer", desculpou-se Qi Cheng.

"Bem, acho que a Sra. Qi diz isso porque você não dá a ela uma sensação de segurança." Enquanto Li Dao segurava o braço da Sra. Li com força. "Ela está preocupada com nossos filhos. Espero que você possa entender."

Os dois velhos trocaram comentários sarcásticos.

"Lá vêm os carros militares", alguém gritou de repente.

"Sim."

Qi Cheng e Li Dao ficaram nervosos. "Eles são médiuns?"

"Não sei", disse Li Xi, "não consigo vê-los claramente." Os carros militares pareciam iguais e era difícil ver quem estava dentro.

Quando os carros se aproximaram lentamente, alguém se debruçou na janela e acenou para as pessoas no portão da base.

"São os médiuns. Eles voltaram do condado de Tucheng."

"Onde está Jingyan? Ele está bem?" Fang Qiong perguntou nervosamente e acrescentou: "E Jinghui. Ele está bem?" Ela estava ansiosa e seu filho era mais importante que seu enteado. Qi Cheng não a culpou. Foi normal. Ele estava contente, desde que ela não incriminasse Jinghui.

Quando seis carros militares chegaram ao portão da base, não apenas Qi Cheng e Li Dao, mas também os soldados, assim como o comandante, vieram cumprimentá-los. O comandante estava preocupado com os soldados do condado de Tucheng. Quando viu os médiuns, soube que os soldados foram resgatados.

O comandante foi até os médiuns e os cumprimentou: "Obrigado por salvar os soldados no condado de Tucheng."

"Obrigado", ecoaram os soldados atrás do comandante.

Qi Jinghui saudou de volta. "Eles salvaram os plebeus e afastaram os animais mutantes com seus corpos. Devemos aprender com eles."

Li Xi não tinha tanto tato quanto Qi Jinghui, que era amigável e gentil. Li Xi era frio e severo. No entanto, Li Xi também saudou. "É uma honra ajudá-los."

Todo mundo riu.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora