Cap 31. Eles querem roubar as frutas

237 52 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Embora o Qi Chuan não fosse muito obsessivo com a limpeza, já que era segurado por um estranho de uma maneira tão íntima, ele não podia deixar de ficar rígido. Mas quando ele olhou para o menino que estava dormindo como um ursinho, suas sobrancelhas franzidas lentamente relaxaram.

Sua impressão de Qi Jingyan foi tranquila. Embora ele fosse um menino quieto, ele também era impressionante.

Depois de um tempo, Fang Lingling entrou com a mão na de Yang Hao. Seus lábios vermelhos estavam inchados e ela estava cheia de vitalidade e vigor, como se tivesse sido hidratada por algo. Alguém provavelmente poderia imaginar o que eles tinham feito lá fora mais cedo.

Qi Jingyan abraçou sua boneca e não dormiu muito bem. Ele coçou o rosto com a mão e sentiu um pouco de coceira. Sua cabecinha inconscientemente encostou-se no Qi Chuan e suas pernas também entraram nas pernas cruzadas do Qi Chuan, e então ele subiu, assim como gostava de dormir nos braços da boneca de pano de urso. Agora ele se sentia confortável. Ele descansou a cabeça nas pernas da outra pessoa e dormiu de costas. Suas roupas estavam um pouco desgrenhadas, revelando sua barriga loura, o que deixava as pessoas constrangidas ao olhar para ela.

Li Mu riu, "Ele é bastante amigável com você." Eles já haviam notado o quão anti-social o menino era quando estava na Vila Wang. Em vez de ficar quieto, seria melhor usar solitário para descrevê-lo. Não importa se ele estava enfrentando inquilinos como eles ou os aldeões da Vila Wang, ele sempre parecia calmo. Por outro lado, os aldeões da Vila Wang eram muito respeitosos com ele, o que os deixou chocados.

Qi Chuan tinha algo a ver com Li Mu. Sua tia se casou com o tio de Qi Chuan, então Li Mu conhecia o filho mais novo da Família Qi desde jovem. O Comandante Qi era bastante velho quando seu filho Qi Chuan nasceu; ele tomou Qi Chuan como a menina de seus olhos. Então, Qi Chuan foi adorado por seus irmãos e respeitado por seus sobrinhos e sobrinhas. Embora ele não fosse tão anti-social quanto Qi Jingyan, ele ainda era alguém de quem era difícil se aproximar.

Em maio, ele recebeu um telefonema de Qi Chuan, indicando que viajaria para a cidade N por alguns dias. A ligação o deixou estupefato, então ele rapidamente ligou para sua tia. Sua tia não disse mais nada. Ela apenas disse que Qi Chuan iria para a Cidade N para relaxar e pediu a Li Mu que o tratasse bem.

Quando o entretinha naqueles dias, esse mestre sempre mantinha uma cara de pôquer. Mas agora vendo que ele estava perto de Qi Jingyan, Li Mu ficou realmente surpreso.

"Ele ainda é uma criança", comentou Qi Chuan. Pela primeira vez, ele estaria com tanta fome que seu estômago estava roncando na frente de Qi Jingyan, o que era realmente humilhante, mas essa criança não riu dele, em vez disso, ele até lhe deu mingau.

Algo resmungou ao longe...

Os trovões do lado de fora estavam ficando mais sinistros, fazendo a criança tremer de medo.

Qi Chuan estendeu a mão para puxar as roupas de Qi Jingyan para cobrir sua barriga. Estava ficando frio.

"Eu não sei quantos dias vai chover. Eu pensei que poderíamos ter chegado na cidade N ao meio-dia, mas agora estamos presos aqui," Li Mu suspirou, "Eu me pergunto como está minha família."

Qi Chuan não disse nada.

Às 13h30, Qi Jingyan acordou lentamente. Quando ele abriu os olhos, ele apenas viu o rosto de Qi Chuan que estava olhando para ele. Então ele piscou, um pouco atordoado. Depois de um tempo, Qi Jingyan se levantou e descobriu sua aparência atual. Ele não sabia como explicar.

Então ele correu para uma posição próxima, puxou sua mochila e tirou uma laranja dela, que era uma compensação por dormir contra seu corpo.

Qi Chuan pegou a laranja silenciosamente. Ele entendeu um pouco a lógica de Qi Jingyan.

"Isso é uma laranja!" Fang Lingling ficou surpreso, "Você tem mais laranjas?"

Qi Jingyan olhou para ela sem dizer uma palavra.

Fang Lingling cutucou Yang Hao. Yang Hao se sentiu impotente. Quando ele estava perseguindo Fang Lingling, ele teve um trabalho duro para ganhar sua afeição. Fang Lingling era lindo e tinha algo a ver com a Família Qi. Agora que era o apocalipse, não apenas ele próprio, mas também Fang Lingling se tornaram médiuns, o que deixou Yang Hao muito feliz. No apocalipse, quem não gostava que seu parceiro fosse um vidente que não seria um estorvo? Mas a personalidade de Fang Lingling era muito ruim.

Yang Hao sorriu para Qi Jingyan, "Você ainda tem laranjas? Podemos lhe dar coisas em troca de algumas de suas laranjas para provar?"

Li Mu zombou: "Que bochecha! Você se hospedou na casa dele, pegou seus suprimentos e prometeu mandá-lo para a Cidade N na noite anterior. Como resultado, você o abandonou ontem. Mas agora você iria querer as coisas dele de novo."

O rosto de Yang Hao endureceu, mas seu sorriso permaneceu inalterado: "É verdade que não fizemos bem, mas não sabíamos que Qin Susu mentiria para nós. Mas no apocalipse, não podemos simplesmente deixar uma garota como Qin Susu sozinha, certo?"

Li Mu apenas riu dele e não se importou com os negócios deles.

Yang Hao continuou: "Temos muitos suprimentos. Há biscoitos, leite, água mineral, doces e chocolate. Podemos dar qualquer um deles em troca de suas laranjas. Tudo bem se lhe dermos mais." De qualquer forma, eles tinham suprimentos suficientes nos dias de hoje e não tinham medo de faltar comida depois de chegar à cidade N.

Qi Jingyan nem olhou para Yang Hao, muito menos respondeu a ele.

Yang Hao sentiu que estava falando sozinho. Além disso, Li Mu riu dele, então ele se sentiu um pouco estranho, "Rapaz, é apocalipse agora. Não torne as coisas muito difíceis para mim. Você poderia me fazer um favor?" Seu sorriso desapareceu e seus olhos brilharam com raiva.

"A comida está na mochila dele. Então pegue a mochila!" disse Fang Lingling.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Notas:

O tradutor originalmente queria usar a frase "ter filhotes de janeiro" para se referir ao fato de que quando o Comandante Qi teve seu filho Qi Chuan, ele já era bastante velho. Alteramos esta parte para o caso de causar mais mal-entendidos.

Qi Jingyan e Qi Chuan não são da mesma família. Seus sobrenomes simplesmente se pronunciam da mesma maneira. De acordo com o enredo atual, eles ainda são de duas famílias Qi diferentes. Não há incesto.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora