Capítulo 54. Procurando por coleta

193 51 2
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

Qi Jingyan balançou a cabeça. Ele não se importava com a chamada "compensação por ele" de Fang Qiong.

"Jingyan..."

"Vou dormir", Qi Jingyan não entendeu por que ela tinha tanto a dizer.

"Jingyan ..." Fang Qiong queria dizer outra coisa.

Hao Linfeng teve que interrompê-la: "Sra. Fang, o jovem mestre tem o hábito de tirar uma soneca." Embora ele não conhecesse o passado de Qi Jingyan, ele entendia que Qi Jingyan era uma existência estranha na família. Já que Qi Jingyan não conhecia Qi Jinghui, e Qi Jingyou não conhecia Qi Jingyan.

Fang Qiong franziu a testa, "Então você deve descansar. Lembre-se de vir jantar com a família Qi", Fang Qiong estava preocupado com Qi Jingyan, afinal ele era seu filho. No entanto, havia uma coisa que ela também gostava, a habilidade espacial de Qi Jingyan. Um médium ocupava uma posição elevada no final dos dias. Ela era uma pessoa inteligente, ela conhecia a honra que Qi Jingyan foi capaz de lhe trazer. Além disso, a comida que ele deu a An Han hoje, não apenas ela, o resto da família também estava curioso. Mas agora não é hora de perguntar.

"Eu não irei." disse Qi Jingyan.

"Você ..." Fang Qiong estava um pouco chateado. Ela pensou que, mesmo que concordasse em mandá-lo para o campo, ela o visitaria com frequência. Mas ela rapidamente sorriu novamente. "Bem, então descanse um pouco. Eu voltarei para te ver amanhã."

Qi Jingyan piscou. Ele não se importava se Fang Qiong iria visitá-lo. Ele olhou para An Han e perguntou: "Você quer ficar aqui?"

Ela não esperava que Qi Jingyan se importasse com ela em vez de Fang Qiong.

"Eu cuidarei de você", disse Qi Jingyan. Ele pensou que deveria cuidar do filho do irmão mais velho, já que não conseguia mais encontrá-lo.

"EU..."

"An Han, é uma boa ideia você morar aqui." Fang Qiong a interrompeu. Ela já tinha algo em mente, "Jingyan é jovem. Há muitas coisas que ele não entendeu. Talvez você possa falar com ele enquanto estiver hospedado. Ele era próximo de Jingyuan. Talvez ele te ouça."

An Han era uma garota esperta. Ela entendeu o que Fang Qiong queria que ela fizesse. Ela queria que ela fosse uma "espiã". Ela era muito próxima de Qi Jingyuan, caso contrário, ela não teria ficado com o bebê no fim do mundo quando a vida era tão difícil. Então, não havia como ela machucar o único irmão que Qi Jingyuan tinha e se importava tanto. "Bem, então eu vou morar aqui."

Fang Qiong saiu com Qi Jingyou. Qi Jingyou estava relutante em sair, no entanto.

Qi Jingyan voltou para seu quarto para dormir, deixando Hao Linfeng e An Han em um quarto. Hao Linfeng deu a ela seu segundo quarto voltado para o sul porque An Han estava carregando um bebê. Ele arrumou suas coisas e foi para uma pequena sala voltada para o norte.

"A propósito, como devo me dirigir a você?" Qi Jingyan não os apresentou. An Han não sabia como se dirigir a Hao Linfeng.

"Sou Hao Linfeng, 26 anos. Vim da cidade B e agora trabalho para o Jovem Mestre." Hao Linfeng se apresentou.

"Sou An Han. Sou namorada do irmão de Jingyan. Tenho 25 anos, três anos mais velho que o irmão dele. Deveríamos nos casar este ano ..." falando isso, os olhos de An Han estavam um pouco vermelhos . "O que você sabe sobre Jingyan?"

Hao Linfeng franziu a testa, "O que você quer dizer?"

"Eu estudei psicologia. Eu era psiquiatra antes do apocalipse. Jingyuan estava preocupado com a condição de seu irmão, então ele sempre vinha ao hospital para me consultar. Foi assim que nos conhecemos", disse An Han.

Hao Linfeng ficou um pouco surpreso. Claro, ele entendeu o significado dela. "Jovem mestre está mentalmente doente?"

"Ele é autista", disse An Han. "Não é fácil para um autista confiar, mas posso dizer que ele confia em você. Ele era assim desde pequeno, não gostava de falar, também não se dava bem com os outros." An Han contou a ele sobre a situação de Qi Jingyan, ela também explicou a situação da família: "Então, Jingyan não era o filho favorito da família. Ele nunca teve educação formal. Agora que a família Qi sabia que ele é um médium as coisas que ele me deu eram preciosas hoje em dia. Você é um homem inteligente, posso dizer. Então, por favor, tenha mais cuidado."

"Não se preocupe", Hao Linfeng disse solenemente, "eu valorizo ​​​​a vida dele mais do que a minha. Eu morrerei para protegê-lo."

An Han sorriu. Este foi seu primeiro sorriso desde o apocalipse. "Tenho que voltar ao Qi's para pegar algumas coisas. Volto mais tarde."

"Eu irei com você", disse Hao Linfeng. "Ela estava grávida. E se algo desse errado?"

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora