Capítulo 41. Balas Especiais

207 49 0
                                    

Tradução: Vick

Revisão: BeatrizOliveira781

************************

A família de Zhang Youqiang estava descansando no quarto. Qi Jingyan estava tirando uma soneca e o filhote de tigre estava ao lado de seu travesseiro, encostado em sua cabeça.

"Por favor." Hao Linfeng o convidou para se sentar.

"Esses ratos mutantes são numerosos e estão lá embaixo o tempo todo. Eles não podem escalar o muro, mas e se eles fossem pelos esgotos? Não podemos nos esconder aqui para sempre." Qu Chao disse em um tom muito sincero: "Então, Sr. Hao, gostaríamos de lhe pedir para apresentar um plano para nos tirar daqui."

"Que plano?" Hao Linfeng não achava que a equipe psíquica precisaria dele, uma pessoa comum, para elaborar um plano, a menos que... eles tivessem algo em mente.

"Sr. Hao, você tem uma arma. Quais são as chances de atirar nos ratos do segundo andar?" Qu Chao declarou seu propósito. Se as chances fossem boas, Hao Linfeng poderia matá-los aqui. Eles poderiam descer quando os ratos mutantes estivessem mortos.

"Eu sabia!" pensou Hao Linfeng. "Isso não é a coisa mais importante agora. O importante é que eu não tenho balas suficientes. No entanto, eu tenho outro plano. Devemos ser capazes de deixar este lugar em segurança." Ele sorriu.

"Por favor." Qu Chao ficou intrigado.

"Há três lances de escada neste prédio de apartamentos e estamos na extrema esquerda. Os mutantes estão apenas bloqueando a escada abaixo de nós. Tudo o que temos a fazer é atravessar a parede e sair pela parede de trás de um dos prédios. na extrema direita, e devemos ser capazes de escapar então." disse Hao Linfeng.

"Você já experimentou carne de rato, Sr. Hao?" Claro, Qu Chao entendeu o que ele quis dizer.

"Não." Hao Linfeng respondeu. "Ele quer carne de rato?" Ele pensou.

"Os suprimentos são preciosos no final dos dias, especialmente a carne. A carne de rato é muito nutritiva. Se pudermos derrubá-los e trazê-los de volta à base, poderemos deixar muitas pessoas provarem a carne", disse Qu Chao. Sua voz era forte e havia algumas admiração no rosto de seu companheiro de equipe.

Hao Linfeng sentiu nojo quando pensou na cena em que os ratos comiam os zumbis. "Você se preocupa com as pessoas e eu admiro isso, capitão. Mas minhas mãos estão atadas. Só tenho balas suficientes para me defender. Sinto muito."

"Eu entendo." Qu Chao saiu com Yin Feng.

De volta à sua casa, Qu Chao disse aos membros da equipe que estavam esperando: "Eles não querem ajudar. Temos que desistir dos ratos mutantes".

"Então cavamos uma parede e vamos embora?" Um dos membros da equipe perguntou.

"Isso é tudo o que podemos fazer. Há tantos de nós. Vamos romper as paredes rapidamente. Duas horas é o suficiente para nós", Qu Chao estendeu a mão e disse: "Yuanyuan, me dê o machado." Ele era um médium do Poder.

"Sim." Lv Yuanyuan tirou o cabelo do armazém espacial.

"Capitão, só temos que romper duas paredes. E elas?"

"Já que eles não querem ajudar, nós não temos que dizer a eles. Bloqueie nossa porta caso eles venham bater." disse Liang Jingjing.

"Hum." Qu Chao aquiesceu.

Não havia outra maneira. No mesmo andar, a casa de Qi Jingyan ficava no canto da casa enquanto a equipe psíquica estava à direita. No entanto, a voz da equipe psíquica quebrando a parede era muito alta, então Qi Jingyan também a ouviu. Zhang Youqiang saiu da sala quando ouviu tanto barulho: "Irmão Hao, o que você acha que eles estão fazendo?" Ele perguntou a Hao Linfeng, que também estava fora.

Um adolescente autista sobrevive em um mundo apocalíptico - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora