2Cap

72.6K 3.5K 126
                                    

Flávia Narrando:
Assim que eu e a Maju subimos, vimos vários caras fortemente armados, não tive medo de nenhum, mas a Maju tava quase dando a meia volta e indo embora. Vi um bar logo de frente e puxei a Maju pq já tava na hora de beber né.
-Vamos amiga, você tem que se divertir.
A Maju não tava nem um pouco afim de ficar naquele baile, percebia pela cara dela.
Maju: Fla, de verdade, vamos embora, esses caras armados já estão me assustando. - Nem liguei p o q ela disse, peguei minha bebida e puxei a Maju pro meio do baile pra dançar.

Maju Narrando:
Confesso que não tava afim de ficar. A Fla me puxou e eu logo me soltei e deixei ela lá no meio dançando, não tava querendo ficar no meio desse povo, se meu pai apenas sonhasse que eu tava aqui, ele me matava sem pensar duas vezes. Fiquei em um cantinho onde não perdesse a Fla de vista, logo anunciaram um Mc no microfone e todos já correram pra perto do palco, até a Fla e ela estava se divertindo muito.

Playboy Narrando:
Depois de libera a loirinha e a amiga dela, voltei p área vip. Daniel fumava como nunca e eu apenas observava o baile, deixei as putas pra ele, não quero figurinha repetida no meu álbum, todas do morro já passaram por mim e eu queria carne nova. Finalmente o Mc Polegar subiu no palco e cantou as proibidões do morro. Depois de um tempo fiquei me perguntando o que as duas patricinhas faziam aqui na favela e aonde elas iam estar no meio desse povo, fiquei olhando p baixo p vê se achava e finalmente achei a morena dançando até o chão com um dos vapor daqui do morro, olhei pra vê se a loirinha tava c ela, mas não, logo depois olhei p o cantinho e ela tava lá com o braço cruzado só olhando pro movimento. Resolvi descer e ir falar com ela.

Maju Narrando:
Juro que não tava suportando aquelas musicas de facção ou de sexo, já tava quase puxando a Fla pra ir embora quando vi o tal Playboy vindo em minha direção, mudei meu olhar e quando ele parou na minha frente olhei p ele e ele piscou o olho pra mim mais uma vez e deu aquele sorriso malicioso dele.
Playboy: você não parece feliz de estar aqui.- olhei pra ele e sorri forçado.
-ah, é que não to acostumada com isso.- disse p ele apontando para os caras armados por todo o baile, ele sorriu pra mim e ficou do meu lado
Play: isso pq você nunca subiu em uma favela, deve morar nesses apartamentos ai de Copa, você tem cara de mo patricinha.- olhei pra ele, fiz que sim com a cabeça e fiquei calada. Depois de um tempo a Fla chegou alterada me dando um abraço e dizendo que me amava, é, tava bêbada mesmo, rs.
Fla: Amigaaa, esse é o boy da facu de hoje mais cedo que você acha lindo?.- quando ela disse isso eu dei um tapinha na testa dela e logo corei, ele abaixou a cabeça rindo e depois olhou pra mim com aqueles olhos verdes, nossos olhares se cruzaram mais uma vez, ficamos parados ali por alguns segundos nos olhando até que a Fla derramou a bebida dela no meu salto. Olhei pra ela e me stressei logo de cara.
Fla: ih amiga, não me mata ein.- ela me olhou e eu não pensei duas vezes, puxei ela pelo braço p ir p casa, até que o Playboy me segurou pela mão e disse: -ei loirinha, quando vamos nos ver de novo?.- olhei pra ele.
-Não sei, mas me chama de Maju quando isso acontecer.- ele soltou minha mão e eu desci com a Fla, logo chegamos no carro e eu fui dirigindo até em casa, a Fla dormiu no carro mesmo toda desajeitada no banco de trás.

Playboy Narrando:
Maju... fiquei ali meia hora pensando nela e no quanto era linda, não chegava nem perto das putas desse morro. Curti o baile e fui p casa, não tinha ideia de onde o Daniel tava, decidi dormir até pq ele sabe se cuidar.

Daniel Narrando:
Fui p casa d uma moreninha logo depois do baile e ai já sabem né? hahah, tava querendo fumar e fumei ali mesmo na casa dela, depois fui pra boca e dormi por la mesmo.

Maju Narrando:
Assim que cheguei em casa, decidi que a Fla não devia ir p casa dela se não a mãe dela matava a gente. Meu pai tinha ido dormir, afinal, já eram 4:30 da manhã... joguei a Fla na cama e fui tomar banho, coloquei um pijaminha e me deitei na cama do lado da Fla.
Playboy.. fiquei pensando nele até que peguei no sono.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now