26Cap

38.4K 2K 54
                                    

Daniel Narrando:
Acordei de 8hrs da manhã pra ir buscar a Gabriella, irmã do Playboy. Fui tomar banho, fiz minha higiene e me arrumei, logo a Gabi me liga.

(Ligação)

Gabi: Já to aqui no aeroporto, vai logo.
-To indo, calma.
Gabi: Não e xau.

(Ligação finalizada)

Gabi desligou e eu tive que pegar o carro e ir logo. Não me lembro mais dela, a gente se fala sempre pelo facebook, ela sempre me pergunta do Playboy já que ele não tem face, mas se ela for como nas fotos, ela é linda, não posso pensar muito por causa da Flávia, ela com certeza não vai gostar nada. Cheguei no aeroporto e pelo o que eu me lembro da Gabi era ela que tava sentada no banco mexendo no celular, assim que me aproximei ela olhou pra mim e sorriu, ela tava realmente linda, morena do olho castanho claro e com um corpo maravilhoso.
Gabi: Ainda bem, não aguentava esperar, pega a mala que eu vou pro carro.- ela disse saindo na frente e eu tive que pegar as malas dela que estavam pesadas.
-Namoral Gabi, o que tu leva aqui dentro? pedra?.- disse tentando alcançá-la com as malas.
Gabi: Qual seu carro?.- ela me perguntou e eu apontei, ela logo abriu e entrou, tive que me virar pra colocar tudo isso na mala.
Demorei um pouco pra achar espaço no carro, assim que coloquei tudo entrei no carro e ela tava mexendo no celular de novo.
-Tu toda patricinha, o que tu vai fazer no alemão?.- ela guarda o celular na bolsa e me olha.
Gabi: Quero ver meu irmão, não posso? agora dirige.- ela disse olhando pra frente.
Logo liguei o carro, não tava mais suportando ela aqui no meu carro.
Chegamos no alemão e levei ela na casa do Playboy, ele deve tá lá com a Maju esperando essa menina chegar.

Maju Narrando:
Acordei e o Playboy já não estava comigo, fui tomar meu banho, fiz minha higiene e arrumei meu cabelo. Abri minha mala mais uma vez, precisava de um guarda-roupa logo, peguei uma saia branca curta, um cinto e uma blusinha preta curtinha caída no ombro, como tinha uma barriga sequinha e uma cintura fina, a blusa fica perfeita em mim. Desci para comer alguma coisa e o Daniel chegou com a uma menina que com certeza era a irmã do Playboy, ela nem bateu, foi logo entrando, assim que ela chegou eu fui até perto e o Daniel me olhou dos pés a cabeça enquanto a irmã do Playboy me olhava com uma cara horrível.
Gabi: Quem é essa ai?.- disse olhando pro Daniel e apontando pra mim, me aproximei dela sorrindo.
-Me chamo Maju.- estendi minha mão e ela me ignorou, olhei pro Daniel que também não gostou muito dela, fiquei feliz com a notícia de que ela viria pra cá, mas pelo o que parece, ela não é uma pessoa legal.
Daniel: Ela é namorada do Playboy, Gabi.- ele disse e ela se virou rápido.
Gabi: Cadê meu irmão?.- ela falou se aproximando de mim.
-Não sei, acordei e ele não estava mais aqui.
Gabi: Nossa, transa com meu irmão e ele some, bem típico de um dono de favela.- ela se virou e andou olhando a sala, me deu uma raiva, ela nem me conhecia e já tava falando isso, quando ia falar alguma coisa o Playboy chegou e ficou atrás de mim, Daniel já foi embora pq não queria aguentar essa menina idiota.
Playboy: O que tá acontecendo aqui?.- ele disse atrás de mim a gabi olhou.
Gabi: Oi irmãozinho.- disse se aproximando e abraçando ele, me afastei e fiquei com os braços cruzados olhando pra eles dois.
Playboy: Não sei o que tu tá fazendo aqui Gabi, já comeu Maju?.- ele disse se afastando dela e me olhando.
-Já, só quero falar com você em particular.
Playboy: Gabi teu quarto é lá em cima, vai que eu vou conversar com a Maju.- ela saiu e levou uma das malas que ela trouxe, fiquei sozinha com o Playboy que me olhou e só agora reparou na roupa que eu tava usando, mas não falou nada.
-Ela não é uma pessoa legal, sei que eu tava feliz por ela estar vindo, mas ela é muito metida.- ele riu e me puxou pra perto dele pela cintura.
Playboy: Eu disse, ela é chata.- ele disse me dando um selinho rápido.
-Pq você nunca tá na cama quando acordo?.- pergunto me afastando.
Playboy: Sempre to na boca resolvendo as coisas da favela.- balancei a cabeça com um sim e fui pro quarto.
Playboy não me seguiu, com certeza ele saiu de novo. Assim que ia entrar no quarto eu vi a Gabi toda enrolada nas roupas, fui tentar ajudar ela.
-Quer ajuda?.- disse na porta, ela virou o rosto pra mim e sorriu.
Gabi: Por favor.- ela sentou na cama e eu fui ajudar ela, fui tirando toda a roupa e ela nem sequer se levantou da cama, até que parei e a olhei sério.
-Você não vai me ajudar?.
Gabi: Não ajudo empregadas.
-Nossa garota, você é ridícula.- disse saindo do seu quarto e indo pro meu.
Assim que entrei, fechei a porta e me sentei na cama, fiquei no whats conversando com a Flávia.

Playboy Narrando:
A Gabi chegou se achando a rica, não sei nem o que ela veio fazer aqui. Fui atrás do Daniel até que uma menina veio em minha direção sorrindo, assim que ela chegou perto eu a vi e percebi que era a Sofia.
Sofia: Oi querido, estava à sua procura.- ela disse ficando na minha frente e sorrindo.
-Qual foi? tu tá fazendo o que aqui Sofia?
Sofia: Vim te ver.
-Namoral Sofia, vaza que eu não quero brigar com a Maju.- disse saindo.
Era só o que me faltava, Sofia tá querendo alguma coisa. Não precisei andar muito, vi o Daniel sentado em uma lanchonete, me aproximei.
-Iae parceiro.- disse sentando.
Daniel: Tua irmã é toda cheia de frescura, quase colocava ela pra fora.- ele disse me olhando e comendo.
-To sabendo.
Daniel: Ela e a Maju se desentenderam.- olhei sério pra ele, a Maju não me contou isso.
-Como?
Daniel: Foi briga besta, depois ela te conta.
Eu e o Daniel ficamos conversando um pouco até que vi a Maju vindo com aquela micro roupa e todos os mlks olhavam, me levantei e fui até ela.
-Qual foi Maju?.- disse olhando pra ela.- Tão olhando o que? atividade.- disse olhando pros mlks que logo tiraram o olho.

Maju Narrando:
Fiquei sem nada pra fazer e decidi ir atrás do Playboy, já eram 2hrs da tarde. Não demorou muito e já achei ele sentando com o Daniel, todo os caras estavam me olhando ou soltando piadinha só pela minha roupa curta, quando o Playboy me viu ele não gostou muito.
-Tava entediada.- disse olhando pra ele.
Playboy: Quando tu vim pra rua, coloca uma roupa maior que não to pronto pra brigar com esses mlks não.
-Sua irmã é horrível.- ignorei o que ele disse e ele me puxou até a mesa do Daniel, logo sentei e ele sentou.

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora