49Cap

30.4K 1.6K 35
                                    

Playboy Narrando:
Fui pra favela e já tava quase tudo pronto baile, a chuva parou para minha felicidade. Fui pra casa e o Gustavo já estava acordado brincando no colo da Flávia, ele correu pra me abraçar assim que me viu.
Gu: Papai.- abracei ele e coloquei no braço.
Fla: Vai deixar com a babá?
-Vou, jaja ela chega, vai se arrumar pro baile, o Daniel deve tá te procurando.- ela balançou a cabeça com um sim e saiu.
Fiquei brincando com o Gustavo até as 11 horas da noite, a babá chegou e eu fui me arrumar. Tomei meu banho, me arrumei, coloquei meu cordão de ouro, peguei minha pistola e botei na cintura, meu aba reta e subi pro baile. Cheguei lá e já tava lotado, vi o Daniel dançando com a Flávia que hoje resolveu que ia dar uma trégua da bebida para se divertir, subi e fiquei no camarote olhando todos lá de baixo, fiquei esperando a Maju aparecer.

Maju Narrando:
Tomei meu banho, fiz uma prancha no meu cabelo, coloquei um cropped branco com uma saia preta não muito curta e um salto preto não muito grande também, por fim fiz uma make básica, hoje fui não muito arrumada. Desci e peguei meu carro, fui direto pro alemão e assim que chegue lá vi a Gabi subindo sozinha, estacionei o carro e fui atrás dela, ela andava devagar então deu tempo de falar com ela.
-Gabi?.- disse andando até ela e assim que ela escutou ela olhou pra trás e abriu um sorriso.
Gabi: Maju? nossa, você ainda por aqui?.- disse me abraçando, um abraço forte e bom ao mesmo tempo.
-O que aconteceu com você? você sumiu.- me afastei e ela me puxou pra subir até a casa do Playboy.
Gabi: Wallace me deixou, devia ter escutado vocês, ele não presta Maju e agora ele se juntou com o Kauã e o Enzo para matar o Playboy, Kauã juntou todos para acabar com ele.- parei assim que eu escutei isso e ela me olhou.
-Matar?
Gabi: Não conta a ninguém por favor, eu vou avisar ele amanhã, pela movimentação que tá aqui, hoje é dia de baile não é?.- olhei pra ela e balancei a cabeça com um sim, ela me puxou até a casa do Playboy.
Chegamos lá e eu não consigo falar nada pensando no que ela me disse, Playboy não pode morrer. A Gabi foi se arrumar e eu fiquei na sala, fui no quarto do Gustavo e ele estava dormindo, me aproximei dele.
-Não vou deixar que o Kauã mate seu pai.- falei pra ele mesmo dormindo, dei um beijo em sua testa e desci, a Gabi já estava pronta.
Gabi: Por favor Maju, amanhã eu conto pra ele, não estraga a noite do baile.
-Ok
Fomos pro baile que não era muito longe, fiquei pensando ainda no que ela me disse. Chegamos e o Playboy logo apareceu abraçando a Gabi, sorri forçado pra mostrar p ela que tava feliz, porém foi em vão.

Playboy Narrando:
Vi a Maju com a Gabi e corri pra abraçar ela, por mais que ela seja otaria, ela é minha irmã, sangue do meu sangue. Abracei a Gabi e a Maju estava com uma cara estranha, dei um selinho nela e ela me olhava com uma cara de triste, a Gabi olhou pra ela.
-O que aconteceu?.- perguntei olhando pra Gabi e ela me respondeu balançando a cabeça com um não, olhei pra Maju e ela abriu um sorriso, ou tentou.
Maju: Vamos.- segurou minha mão e eu subi com ela, a Gabi ficou por lá mesmo, chegamos no camarote e ela ainda continuava fechada.
-Maju? aconteceu alguma coisa e você não quer me contar.- perguntei e ela não me respondeu, parece estar em outro mundo, longe daqui.

Maju Narrando:
Confesso que meu pensamento não estava no baile, fiquei do lado do Playboy o tempo todo no camarote, mas não falei nada. Fiquei com meu pensamento no que a Gabi me disse, até que o Playboy me bateu fraco e me fez voltar pra terra.
Playboy: O que você tem?.- ele me perguntou enquanto eu botava minha mão em cima onde ele bateu.
-Nada, só estou pensando.
Playboy: Maju me fala a verdade.- antes que eu pudesse responder, escutei 2 tiros pra cima, nessa hora todos correram e o Playboy me puxou pela mão correndo para um lugar seguro, ele me deixou na casa de uma mulher perto, ela logo colocou a gente pra dentro e fechou a porta.
Moradora: Meu filho se esconda, pode ficar aqui.- disse enquanto abraçava a Maju, olhei pra ela e peguei minha pistola.
Playboy: Valeu tia, mas hoje a bala come.
-Kauã.- disse antes dele sair com a pistola na mão, ele me olhou.
Playboy: O que tem ele?.- nesse momento escutamos mais 1 tiro e o Daniel entrou com a Flávia correndo.
Daniel: Ainda bem que eu encontrei tu parceiro, o Enzo tá aqui mlk, junto com o Kauã e o Wallace já tem gente na atividade pra matar esses fdp, só tá faltando a gente.- ele me olhou e olhou pro Daniel que já tava com sua arma na mão, nesse momento a Flávia estava me abraçando.
-Playboy toma cuidado por favor.- segurei a mão dele e ele me olhou, deu um beijo na minha testa e saiu com o Daniel.
Escutei mais 3 tiros e me deitei no chão com a Flávia e a moradora, a Flávia segurava minha mão mais forte do que nunca, estava com medo de que alguma coisa acontecesse com o Playboy, o Daniel ou até mesmo a Gabi que sumiu nesse tiroteio, espero que ela esteja bem.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now