56Cap

27.7K 1.5K 39
                                    

Maju Narrando:
Finalmente 13 horas, o delegado me chamou e eu o segui, fui até uma sala onde só tinha duas cadeiras e uma mesa, uma luz e um policial na porta.
Delegado: Espere aqui senhorita, irei trazer o Thiago.- disse e saiu, me sentei na cadeira e esperei.
Não demorou muito e o Playboy chegou, ainda algemado, o policial colocou ele na cadeia, vi a raiva no seu olhar por estar ali dentro e eu só queria abraçá-lo e levá-lo para casa. Ele me olhou e eu sorri.
Playboy: E o Gustavo? Daniel?.- me perguntou ainda serio.
-Gustavo tá com a babá e o Daniel a Flávia foi atrás, não queria te ver ai.
Playboy: Me desculpa, me desculpa mesmo, não deveria estar armado, mas acho que alguém me denunciou.- olhei feio pra ele.
-Denunciou? como assim?
Playboy: Seu amigo, Rodrigo ficou com medo e me denunciou, conheço quando um policial tem um cara marcado pra prender, eu já tava.
-Não acredito que tenha sido ele, mas como você vai sair? você não pod..- me interrompeu.
Playboy: Daniel tem um jeito, não é a primeira vez Maju, vou sair logo, prometo.- tentei abrir um sorriso mas foi em vão.
-Não quero te ver preso aqui.
Playboy: Eu não vou ficar muito tempo, confie em mim.- olhei pra ele e minha vontade era de chorar e chorar, não queria que ele fosse preso, queria ele lá no asfalto comigo, o policial que estava na sala logo se aproximou olhando pra ele.
Pm: As visitas acabaram senhores, por favor.- disse pegando ele pelas mãos, fiquei ali parada apenas observando a cena, mas irei tirar essas história a limpo com o Rodrigo ainda hoje.

Daniel Narrando:
Fui na casa do Caio, ele ajudou o Playboy a sair da última vez, espero que me ajude de novo. Ao chegar lá vi seus filhos brincando no portão, me aproximei.
-Iae mulekada, cadê o pai de vocês?.- eles apontaram pra dentro e eu entrei, vi o Caio sentado no sofá assistindo tv, ao me ver ele já sabia para que era.
Caio: Playboy de novo?.- ele me olhou e eu me sentei do lado dele.
-Dessa vez foi vacilo dele.- contei toda a história e ele disse que iria me ajudar, saímos de lá e fomos até a delegacia, irei ficar no carro, pois já me conhecem e se me virem vão me prender junto.
Chegando lá vi a Maju saindo, ela não percebeu minha presença, parecia estar pensando em algo, puxei seu braço e ela me olhou assustada.
Maju: Ah, é você.- a soltei.
-Tá indo aonde?
Maju: Resolver uma coisa, jaja volto.- disse andando rápido até seu carro, voltei pro meu carro e fiquei lá esperando o Caio voltar.
Depois de alguns minutos o Caio voltou, entrou no carro e colocou o cinto.
Caio: Querem 10mil reais para soltá-lo.- olhei pra ele assustado.
-10 mil? caralho.
Caio: Até amanhã.- com certeza fizeram isso pq ele é o dono do tráfico no alemão e sabem que têm dinheiro, policias não são burros, pediram uma quantia grande pq sabem que vão sair no lucro.
Dinheiro não é problema para quem recebe 5 mil por semana, mas 10 mil é muito, mesmo assim sei que tenho que pagar para a liberdade do Playboy.

Maju Narrando:
Sai da delegacia e fui até o hospital onde Rodrigo trabalha, cheguei lá e vi o Rodrigo de cara olhando alguns papéis, não notou minha presença. Fui me aproximando e ao me ver abriu um sorriso.
Rodrigo: Que prazer te ver aqui.
-Foi você?.- ele me olhou assustado.
Rodrigo: Eu o que?.- revirei os olhos e cruzei meus braços.
-Que denunciou o Playboy ontem?
Rodrigo: Maju eu.. e..- ele não sabia falar mais, ele mesmo se entregou, olhei pra ele e balancei a cabeça negativamente.
-Some da minha vida e deixa o Playboy em paz.- disse e sai.
Voltei pro carro e fui pro Alemão falar com o Daniel, na correria não deu tempo de perguntar o que foi fazer na delegacia, com certeza essa hora ele já deve estar em casa. Cheguei na sua casa e a Flávia estava lá sentada no sofá com o Gustavo.
-Vai voltar?.- disse entrando e ela sorriu ao me ver.
Fla: A babá foi embora e eu tenho que cuidar dele.- disse com o Gu no colo.
-Cadê o Daniel?.- disse me sentando no sofá e antes que ela pudesse me responder o Daniel entra batendo a porta com força.
Daniel: 10 mil..10 mil.- repetia procurando alguma coisa pela casa, olhamos pra ele assustadas
-Pq você quer 10 mil?.- perguntei indo até ele e ele me olhou surpreso.
Daniel: Para a liberdade do Playboy, querem 10 mil e eu preciso saber se tenho esse dinheiro todo agora no cofre.
Olhei pra Fla e ele saiu com uma chave, segui ele e a Flávia ficou em casa com o Gustavo.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now