41Cap

33.1K 1.6K 50
                                    

Playboy Narrando:
Olhei pra ela furioso, fiquei com muita raiva e ela percebeu isso.
Maju: Não faz nada por favor.- ela disse pegando no meu braço.
-Ele fez isso pq?.- olhei sério
Maju: Pq bati na cara dele primeiro.- ela disse se afastando de cabeça baixa até a cama.
Fui me aproximando dela e a beijei, foi questão de segundos para o beijo se tornar quente, ela entrelaçou seus braços em meu pescoço, a peguei no colo de um jeito em que suas pernas ficassem entrelaçadas em minha cintura, o beijo foi ficando melhor, mas parei e ela me olhou.
-Espera.- tava com pistola e tinha que tirar antes de fazer qualquer coisa, tirei ela e coloquei em uma mesinha, ela não ligou.
Voltei a beijar ela, fomos em direção a cama ainda nos beijando, me deitei em cima dela, entre beijos e carinhos, tirei sua roupa e em seguida a minha.

Maju Narrando:
Ele me puxou um pouco para baixo e penetrou em mim de forma carinhosa fazendo movimentos lentos e em seguida aumentando a velocidade, soltava alguns gemidos baixos, depois de cansados, ele saiu de cima de mim e se deitou no meu lado.
-Foi bom.- disse olhando pra ele que me olhou e sorriu.
Foi minha primeira vez com o Playboy, só transei uma vez que foi com o Guilherme, não foi bom, com o Playboy foi maravilhoso. Acabamos dormindo juntos, acordamos no dia seguinte com meu despertador, era sábado mas sempre esqueço de programar o despertador só para a semana. Acordei com o Playboy do lado.
Playboy: Bom dia minha princesa.- disse me dando um beijo na testa e se levantado, colocou sua roupa e pegou sua pistola.
-Já vai?.- disse me sentando na cama, ele me olhou e me deu um selinho.
Playboy: Preciso voltar pra favela, mais tarde te ligo e a gente programa algo para a noite.- disse saindo.

Playboy Narrando:
Tava descendo e vi a Vale na sala brincando.
-Oi Vale.- disse sentando no chão do lado dela e ela me olhou feio.
Vale: Cadê o papai?.- olhei pra ela e balancei a cabeça com um não, esqueci do que o Guilherme fez com a Maju, mas não ia deixar barato.
Sai de lá e fui pra favela, iria pensar em resolver isso de uma forma em que a Maju não soubesse, ele com certeza iria contar algo pra ela. Assim que cheguei no alemão fui direto pra casa, era 9 horas da manhã, mas ainda estava cansado. Cheguei em casa e fui direto p cama, hoje só ia acordar a noite.

Maju Narrando:
Playboy foi embora e eu me arrumei p ir pro meu escritório, almocei junto com a Vale e não demorei, pedi pra Mari arrumar a Vale, era 2 horas quando acabamos tudo. Fui até meu carro, coloquei a Vale no banco de trás e fui pro escritório. Cheguemos lá fui pra minha sala com a Vale, tinha brinquedos p ela brincar enquanto eu cuidava do trabalho. Vou 2 vezes na semana no meu escritório, não preciso estar indo todo dia. Estava olhando alguns processos quando alguém bateu na porta.
-Entre.- disse olhando as papeladas.
xXx: Nossa ein, você tá de parabéns com seu escritório.- levantei a cabeça e quando vi, era a Flávia, ela me olhava sorrindo, me levantei e a abracei.
-Como você sabe que eu trabalho aqui?.- me afastei e apontei para sentar comigo.
Fla: Fui até seu ap e a Mari disse que você tava no trabalho, ela me deu o endereço.- sorri
Ficamos conversando, não disse a ela sobre minha noite com o Playboy, chamei ela pra um balada a noite, pedi para que ela chamasse o Daniel e o Playboy, ela concordou e saiu. Fiquei até as 6 horas da noite no escritório, peguei a Vale e fui jantar no shop em um restaurante ótimo que tinha lá. Terminamos de comer e voltamos pra casa as 8 da noite, a Mari pegou a Vale que estava com sono no meus braços e levou até seu quarto. Fui até meu quarto e meu celular tocou, era o Playboy.

(Ligação)

Playboy: Iae princesa.
-Flávia te falou de hoje a noite?
Playboy: Falou geral, jaja desço ai p te buscar.
-Ok, 10 horas.
Playboy: Demoro.

(Ligação finalizada)

Desliguei e como eu demoraria a me arrumar, comecei logo. Tomei meu banho, demorei pq lavei meu cabelo, fui no meu closet e peguei um vestido de manga longa preto, colado em cima e soltinho em baixo, sequei e pranchei meu cabelo, fiz um penteado lindo nele, fiz também uma make preta maravilhosa e peguei um salto preto gladiador, por fim peguei uns acessórios que não vivia sem. Terminei tudo as 10:30 em ponto, dei uma última olhada no espelho e eu estava linda mesmo, não demorei pq os meninos e a Fla estava na sala me esperando, desci logo.

Playboy Narrando:
Esperei a Maju e ela finalmente desceu, ela tava linda, mas linda do que já é. Como era uma balada em copa, estava vestindo uma blusa de manga preta, uma calça branca e um tênis, junto com um boné aba reta pra trás, o Daniel também se arrumou no mesmo nível que eu.
Fla: Uau, tá linda.- ela disse batendo palma, eu não tinha palavras pra dizer a ela o quanto ela era perfeita.
Maju: Shiiii.- disse fazendo um sinal para que ela parasse de bater palma.
Ela desceu e me deu um selinho, em seguida me abraçou.
-Você tá linda.- disse sussurrando no seu ouvido e ela se afastou sorrindo.
Flávia: Vamo que eu quero beber.- olhamos pra ela rindo.
Daniel: Vou sofrer.- rimos e a Flávia olhou pra ele feio.
Logo entramos no meu carro e fomos, fui na frente com a Maju e o Daniel foi atrás junto com a Flávia.

Maju Narrando:
Entramos na balada, o Playboy não soltou minha mão por nada, a Flávia já estava no 5 copo de vodka e o Daniel estava do lado dela, cuidando dela. Ficamos em um canto onde não tinha muita gente, fiquei abraçada com o Playboy até a Flávia chegar com um copo de vodka na mão, o Daniel tava servindo como segurança dela, rs.
Fla: Vamo amiga dançar.- disse me puxando do Playboy que só me olhou de longe, mas não tirou o olho de mim.
Fomos pro meio, estava tocando um funk, a Flávia logo desceu até o chão e eu a observei rindo.
Fla: Vamos amiga.- disse e eu não resisti, comecei a rebolar com ela, não sabia fazer certo mais eu tentava.
Olhei pro Playboy que me olhava de braços cruzados junto com o Daniel, mas continuei dançando. Dançamos muito até que senti uma mão na minha cintura, tirei rápido e me virei, tive uma surpresa.
-Não acredito que é você.- olhei pro Playboy e ele logo se aproximou me colocando pra trás dele junto com o Daniel.

A Princesinha do Alemão • O1.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora