4Cap

65.9K 2.9K 198
                                    

Playboy Narrando:
Depois de ter conhecido o pai preconceituoso do Maju, eu fui p casa, não queria conversar com ninguém, me sentei no sofá e liguei a tv, até que o Daniel chegou, nem bateu na porta e já foi logo entrando.
- Quem te deu permissão p entrar na minha casa desse jeito? - falei p ele me levantando do sofá e desligando a tv.
Daniel: Que nada thiago, a gente é irmão, não preciso disso, mas e ai, o que você vai fazer sobre o pai da patricinha querer colocar policia aqui nas áreas?
- Não sei, mas não vo proibir nada, se ela quiser subir o problema é dela.- falei p ele e ele me olhou serio.
Daniel: espero que saiba o que esteja fazendo, o morro é teu, se tiver polícia aqui a culpa é tua.
Olhei p ele, tirei minha pistola da cintura e coloquei na mesa. Já tinha chegado no meu limite de stress, primeiro o pai da Maju e depois o Daniel falando besteira no meu ouvido...
-Vo te dar uma ideia aqui Daniel.- disse me aproximando dele e apontando o dedo na cara dele.- A Favela é minha cê tá me entendendo? não nasci p receber ordem de ninguém não, a menina tem perna p andar aonde ela quiser e não vai ser a ameaça do pai dela que vai proibir dela subir aqui, isso te garanto.- abaixei o dedo e me afastei dele, abri a porta para que ele saísse da minha casa, ele entendeu e saiu com a maior cara de raiva do mundo. Eu e o Daniel somos tipo irmãos, mais da minha favela cuido eu. Depois que ele saiu achei melhor que eu fosse dormir para não fazer nada com a cabeça quente.

Maju Narrando:
Acordei com o meu celular tocando, olhei e era a Fla me ligando várias vezes, olhei p relógio e eram 9 da manhã de um domingo. A Fla não desistia e acabei atendendo.

(Ligação)

-Oi.
Fla: Maju desculpa, não queria falar aquilo mas acabei colocando tudo p fora, não quero brigar com você por causa de um menino.
-Tá certo Fla, agora vamos dormir, hoje é domingo e são 9 da manhã.
Fla: Naooo amiga, espera q eu to indo ai.

(ligação terminada)

Não acredito, o que ela fazia acordada tão cedo em um domingo? eu só queria dormir e mais nada. Não demorou muito e ela chegou já pulando na minha cama.
Fla: amiga, vamos p praia??.- ela me olhou sorrindo.
-ih não rola, você sabe q eu to de castigo, não sabe?
Fla: ah amiga, seu pai é legal, ele vai te liberar, confia em mim..- ela saiu da minha cama e foi para o meu closet pegar um biquíni e ela voltou com um rosa na mão, jogou em cima de mim, olhei pra ela e sorri, fui tomar banho, fiz minha higiene, coloquei o biquíni e um short cintura alta, sai do banheiro e meu pai abre a porta do meu quarto.
Joaquim: Aonde você pensa que vai Maria Júlia?.- ele me olhou sério e em seguida olhei p Flávia.
Fla: Tio relaxa , nós vamos p praia.
-Pai, não vou p favela, te prometo isso.- falei p ele e em seguida ele olhou para a Fla.
Fla: é tio, qualquer liga pra nois que nois atende, tá ligado parceiro? firmeza?.- meu pai riu e eu ri junto com ele.
Joaquim: ok, esse é meu último voto de confiança em você Maria Júlia, se você mentir de novo, você não coloca os pés na rua.
Assim que meu pai saiu eu fiquei chocada, não acreditei que ele fosse me tirar do castigo tão facilmente.
Fla: Aproveita amiga e vamos logo antes que ele mude de ideia.- ela disse me puxando.
-Calma.- me soltei dela e ela me olhou feio, voltei p banheiro, amarrei meu cabelo em um coque alto, fiz um make de leve do dia a dia, peguei meu óculos de sol, uma rasteirinha e sai do banheiro. A Fla sorriu p mim e saímos juntas.
A praia era na frente do no ap, então não demorar nem 5 minutos, rs. O sol tava de queimar, logo eu e a Fla deitamos em cima da canga p pegar aquele bronze. Depois de um tempo a Fla me chamou p um barzinho perto e fomos, chegando lá a Fla pediu logo uma bebida e eu apenas observei ela, não sou de beber e eu que tomo conta da Fla quando ela bebe muito.

Playboy Narrando:
Acordei as 10 com sol batendo no meu rosto, levantei, fui tomar banho, fiz minha higiene e liguei pro Daniel, queria ir p praia, a favela tava me deixando entediado.

(ligação)

-eai Daniel, hoje é um novo dia, o que me diz da gente ir pegar uma praia e conhecer carne nova?
Daniel: demoro, to indo p ai

(ligação finalizada)

Não demorou muito e o Daniel chegou, pegamos a minha range rover preta blindada e descemos p praia de copa, confesso que escolhi lá por causa da Maju, já que o pai dela não quer que ela vá p morro, o morro vai até ela.

Maju Narrando:
Eram 11 horas da manhã, a Fla já tava ficando no limite e eu já tava querendo ir pra casa.
-amiga, vamos?- disse me levantando, ela negou com a cabeça e continuou a beber.- ok, então vou dar uma voltinha, você sabe aonde é sua casa.- respondi ela e sai de lá com raiva, fui pra areia e me sentei na areia mesmo, fiquei um tempo ali observando as pessoas passando, até que vi um menino forte vindo em minha direção, não reconheci ele e fiquei assustada, me levantei e tava pronta pra correr ou gritar.

Playboy Narrando:
Chegando na praia o Daniel já queria ir logo conhecendo as meninas e eu só pensava na Maju.
-eai parceiro, vai ficar aqui?- disse pra ele e ele só deu positivo com a mão, nem olhou na minha cara, tava muito ocupado beijando uma moreninha que ele conheceu a 2 segundos atrás. Deixei ele lá e fui andando pela areia, até que vi uma loirinha de longe sentada na areia, fiquei olhando p ela e logo percebi que era a Maju, mas ela não me viu, então fui me aproximando dela, assim que ela percebeu ela se levantou, parecia assustada, acho que não me reconheceu. Fui chegando mais perto até que ela acabou me reconhecendo, logo deu um sorriso bobo e colocou a mão na cara parecendo não acreditar que eu tava lá.

Maju Narrando:
Assim que ele foi se aproximando, eu reconheci aquele olho verde, era o Playboy e eu não acreditei que ele tava na mesma praia que eu, parecia que ele tava me seguindo rs.
-O que você faz aqui?.- disse sorrindo bobo pra ele.
Playboy: o mesmo que você.- ele disse sorrindo e eu me sentei na areia de volta, logo ele se sentou do meu lado.
-Meu pai vai me matar se ele me ver aqui com você.- olhei pra ele e ele me olhou balançando a cabeça com um sim.
Playboy: Eu sei...- Olhei p ele assustada
-como você sabe?.
Playboy: só adivinhei.
Ficamos um tempo ali olhando pro mar, até q um cara veio se aproximando da gente.
Playboy: qual foi Daniel? já pegou todas?
Daniel: Parceiro você tá mexendo com fogo.. - ele disse olhando pro Playboy e depois me olhando, fiquei sem entender o que ele quis dizer com aquilo, mas não fiquei calada.
-pq com fogo?.- olhei p ele e depois pro Playboy.
Playboy: Nada, Daniel eu sei o que eu faço e sei me cuidar.- ele se levantou e parecia estar com raiva.
Daniel: é melhor a gente ir mesmo.- me levantei e o Playboy logo deu um beijo em minha testa.
Playboy: a gente se vê por aí.- fiz que sim com a cabeça e ele deu as costas, pq fogo?, fiquei pensando até que lembrei da Fla e fui correndo no bar atrás dela.

Playboy Narrando:
Depois que eu me despedi da Maju, o Daniel não parava de falar sobre o quanto eu ia me dar mal se o pai dela descobrisse que ela tava comigo e aquilo tava me enchendo.
-mermão fica quieto ai, não queira me stressar logo cedo.
Daniel: to tentando te deixar vivo, qual a parte que você corre risco de ser preso por causa dessa patricinha mimada você ainda não entendeu?.
Não queria brigar com o Daniel ali, então sai na frente e ele veio logo atrás, entramos no carro e fomos pra favela.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now