37Cap

36.5K 1.7K 98
                                    

4 anos depois...

Meu pai morreu depois de duas semanas como disse o médico, a Flávia me ajudou junto com o Gui, terminei minha faculdade e hoje eu tenho um escritório de advocacia, o Gui é dono de um dos melhores shopping do Rio, virou um grande empresário e com ele eu me casei e tive uma filha, a Valentina que hoje tem 4 anos. Não tive notícias do Playboy nesses 4 anos, só da Flávia e do Daniel que se casaram, também não fui ao casamento deles e não deixei de amar o Playboy e nem de pensar nele, mas depois que tive a Valentina eu passei a pensar menos nele, afinal não sabia se ela tava bem ou não. Eu e o Gui se separamos a pouco tempo, ele não era presente nem pra mim e nem pra nossa filha, foi melhor assim. A Mari me ajuda a criar a Valentina, o Gui sempre vai ver a Vale e acho que sempre se arrepende do nosso divórcio. Hoje é uma quinta feira, meio dia e meia, dia da reunião do colégio da Vale que é um dos melhores do Rio e que seria obrigatório todos os pais irem, irei me encontrar com o Gui lá.
-Mari arruma a Vale que eu vou no meu escritório vê se tá tudo bem e volto para buscar ela.- disse descendo toda arrumada, a Vale ainda estava dormindo.
Mari: Tudo bem minha menina.
Sai e fui direto para o meu Veloster prata, entrei e dirigi até o meu escritório que não era muito longe. Cheguei lá e estava tudo bem, logo voltei para a casa e a Vale estava pronta.
Vale: Mamãe.- ela disse saindo da Mari e correndo para me abraçar
Ela tava com um vestidinho rosa e um tênis branco, com um lacinho na cabeça, linda.
-Oi meu amor.- disse me abaixando e abraçando ela, logo peguei ela no colo.
Mari: Vem Vale, a mamãe vai se arrumar agora.- entreguei ela a Mari e subi.
Fui pro meu quarto e tomei meu banho, coloquei uma calça jeans cintura alta junto com um um cropped de manga. Sequei meu cabelo e pranchei, peguei um salto pequeno, fiz uma make básica do dia a dia e peguei meu óculos de sol. Já era 2 horas quando o Guilherme me ligou

(Ligação)

Gui: Quer que eu vá buscar vocês?
-Eu vou daqui, obrigada.
Gui: Já tá indo?
-Já
Gui: Ok

(Ligação finalizada)

Playboy Narrando:
4 Anos se passaram e eu não tive notícias da Maju, tive um lance com uma menina da favela e tive um filho com ela. Ela abandonou ele e me deixou para criar só, a Flávia me ajuda, ela se casou com o Daniel mas não teve filhos por opção. Meu filho se chama Gustavo e tem 4 anos, ele se parece muito comigo, mas quero ele em um bom caminho, não quero ele tendo o mesmo futuro que eu, então coloquei ele em uma das melhores escolas do Rio que hoje teria uma reunião dos pais importante, não poderia faltar. Acordei e acordei o Gu.
-Acorda Gustavo, temos que ir para a sua reunião, já são 2 horas.- ele fez uma marra antes de acordar mais logo acordou e se arrumou.
Coloquei um blusão pq hoje estava frio, coloquei uma bermuda e um tênis, meus músculos e minhas tatuagens novas ficaram à mostra, coloquei alguns piercing também. Assim que terminei de me arrumar e o Gu também, coloquei ele no carro e desci até o asfalto para a reunião escolar. Estacionei meu carro em uma das vagas perto do colégio, entrei e tinha várias crianças com seus pais ricos, me olhavam feio talvez por causa do meu estilo, mas não liguei. Entrei segurando na mão do Gustavo e dei de cara com o Guilherme, me lembrava dele muito bem. Ele usava terno, aquelas roupas de gente rica e assim que ele me viu ele olhou pro meu filho.
Guilherme: Não sabia que bandido conseguia colocar seus filhos em escola de gente rica.- olhei para ele e coloquei o Gustavo no meu colo.
-Não te interessa se ele estuda aqui ou não.- disse saindo com o Gustavo no meu colo.
O que ele fazia aqui? óbvio que ele é pai, mas quem seria a mãe desse filho ou filha dele?

Maju Narrando:
Cheguei na escola da Vale e tinha várias pessoas, alguns me olhavam, entrei segurando a mão de Vale e o Guilherme já estava na porta do auditório.
Vale: Papai.- ela disse se soltando da minha mão e correndo até o Guilherme.
Guilherme ficou brincando com ela e assim que me aproximei eu ouvi uma voz atrás de mim que não era estranha.
XxX: Maju?.- me virei e tive uma surpresa, era o Playboy.
-Oi.- disse sorrindo e analisando ele todo.
Tava com algumas tatuagens, piercings e tava mais musculoso.
Playboy: Não sabia que você tava aqui.- ele disse me abraço e sorrindo, não demorou muito e o Guilherme se aproximou sozinho, a Vale deve tá brincando na quadra com seus coleguinhas.
Guilherme: Ele tem um filho sabia? amor.- disse colocando sua mão na minha cintura e me puxando mais para ele, o Playboy olhou feio e eu me afastei.
Ele tinha um filho, então com certeza o filho dele estuda aqui.
Playboy: Vocês tão juntos?.
-Não.- disse bem claro.
Guilherme: Tivemos uma filha e se casamos, que pena que você não soube.- olhei feio para ele
-Sai Guilherme, já deu.- disse empurrando ele e ele saiu, fiquei só com o Playboy.
Playboy: Vocês tiveram uma filha, hum.- percebi que ele ficou triste em saber disso.
-Você tem um filho, tá casado?
Playboy: Não, ela deixou o Gustavo comigo e se mandou, a Flávia me ajuda com ele.
Flávia, fazia tempo que eu não a via e não sabia como ela estava, tinha saudades dela.
-Sinto saudades da Flávia.- disse olhando pra ele.
Playboy: Ela tá bem, tá mil amores com o Daniel.- olhei para ele.
Ficamos um tempo ali nos olhando até que uma criança chegou.

Playboy Narrando:
Vê a Maju foi a melhor coisa, conversar com ela também.
Gu: Papai.- ele disse querendo colo, logo coloquei no colo e a Maju olhou sorrindo.
Maju: Ele parece com você.- ela disse sorrindo e pegando no Gustavo que ficou meio chato.
Não demorou e o Guilherme chegou com uma criança no braço, loira igual a Maju e parecia com ela, pensei logo que era a filha dela e não errei.
Guilherme: Vamos né Maju? a Valentina tá te procurando e já vai começar.- ela pegou a menina no braço que parecia estar chorando.
Maju: Você vem?.- ela disse me chamando.
Guilherme: Ele vai sentar perto da gente? brincadeira né?
-Eu vou depois.- disse para não arrumar confusão mas foi em vão, a Maju me puxou e deixou o Guilherme para trás que parecia estar furioso.
Sentei em uma cadeira do lado dela, o Gustavo ficou no meu colo e a Valentina no colo dela, o Guilherme entrou no auditório com a pior cara do mundo, sentou do lado da Maju e começou a reunião.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now