55Cap

29.7K 1.6K 67
                                    

Flávia Narrando:
Fui pro quarto da Maju e o Daniel veio trás, não sei pq ele veio. Me sentei na cama e fui mexer no cel, ele logo entrou e me olhou.
Daniel: Você tá me provocando.- disse e eu não o respondi, ignorei.- Flávia eu to falando com você.- disse pegando meu celular violentamente da minha mão, olhei pra ele furiosa.
-O que você quer?.- ele respirou fundo e sentou do meu lado
Daniel: Me desculpa por favor, sei que errei, mereço outra chance.- me levantei rindo ironicamente e olhei pra ele de braços cruzados.
-Você fica com a Gabi e acha que pode vim aqui me pedindo desculpa achando que eu vou aceitar? Pelo amor Daniel, deixa de ser idiota menino.- ele me olhou com uma cara de triste por causa das minhas palavras, juro que me arrependi, mas não vou ser trouxa com ele.
Daniel: Flávia eu te amo, eu sei que não deveria ter ficado com a Gabi, mas caralho, eu nunca te trai, foi a primeira e última vez da minha vida, volta pra mim, não vou aguentar ficar longe de você ou ver você agarrada com outro.
-Por favor, saia.- disse encostada na porta olhando pro corredor, ele se levantou e ficou frente a frente comigo, olhei pra ele e tentei ser forte para não chorar.
Daniel: Não vou desistir, quero outra chance e eu vou ter.- ele me disse olhando pra mim seriamente, ia me dar um beijo na testa porém me esquivei rapidamente e ele saiu.

Playboy Narrando:
Tava sentado com a Maju quando vi o Daniel descendo e saindo, olhei pra Maju e ela me olhou feio.
-Vou com ele.- dei um selinho rápido e fui atrás do Daniel.
Assim que sai do ap da Maju, vi o Daniel fumando na praia sentado em um banco, fui até ele e ele me ofereceu, neguei com a cabeça.
-Ela vai voltar com tu parceiro.- disse olhando para ele enquanto ele fumava.
Daniel: Gabi estraga tudo, tudo.- fiquei calado e ele continuou fumando, ficamos sentando ali até a Maju aparecer, olhei pra ela e ela sentou no meu colo.
Maju: Você não devia ter beijado a Gabi.- ele olhou pra ela.
Daniel: Agora vai me ajudar?
-A Flávia está chorando e não para, achei que ela fosse seguir em frente sem você, mas estou vendo que não dá, então sou obrigada a ajudar mesmo não concordando, vou chamar ela.- disse saindo do meu colo e voltando pro ap.
Ficamos esperando ate que vimos o carro de polícia passando, Daniel jogou seu cigarro no chão para não levantar suspeitas, olhei pro Daniel e ele sabia que eu estava com a arma e a qualquer momento eles podiam me revistar e eu seria preso junto com ele. Ficamos agindo normalmente até que o carro de polícia parou e dois pms veio até nós.
Policial: Podem se levantar? precisamos revistá-los.- olhei pro Daniel e pro policial logo em seguida.
-É uma ordem?.- ele me olhou com a mão na pistola enquanto o outro policial analisava o local.
Policial: O que você acha? Levante agora.- obedeci ele e me levantei junto com o Daniel, ficamos de frente pro policial, e eu falei baixinho pro Daniel correr, ele correu e o outro policial tentou ir atrás dele, assim que o Pm que estava me revistando viu que eu tinha uma arma na cintura, me prendeu e eu fiquei calado.

Maju Narrando:
Convenci a Flávia de falar com o Daniel na praia, mas assim que cheguei lá, vi o Playboy sendo preso, corri até ele.
-O que você fez?.- perguntei enquanto o policial estava levando ele até o carro, ele me olhou.
Playboy: Fala com o Daniel, jaja to solto e se cuida, cuida do Gu pra mim.- o policial colocou ele no carro e antes de fechar a porta.- Te amo.- o Playboy disse e eu já chorava feito uma bebê.
O carro foi embora com ele dentro, a Flávia me segurou para que eu não caísse no chão de tanto chorar.
Fla: O Daniel não foi preso, vou falar com ele.- ela disse enquanto andava até meu ap me carregando, chegamos lá e ela me levou até a cama, não queria ficar lá, queria ir para a delegacia atrás do Playboy.
-Vou pra delegacia.- disse antes da Flávia sair e ela me olhou de braços cruzados.
Fla: Ele vai ser solto, só preciso falar com o Daniel e vê o que fazer.- ela falou mais foi em vão, sai correndo até meu carro e sai de lá em direção à delegacia mais perto, com certeza o Playboy deve estar lá.
Cortei todos os carros, passei em todos os sinais vermelhos e quase causei um acidente, mas eu estava nervosa, queria ver o Playboy. Cheguei na delegacia e ele estava sendo levado com o policial, provavelmente para uma cela.
-THIAGO.- gritei e ele me olhou ainda algemado e sendo levado, mas não falou nada, fui atrás de qualquer policial para me informar dele, até que falei com o delegado e ele me disse que o Playboy seria preso por porte ilegal de arma e por comandar o tráfico de drogas no alemão, as visitas só seriam liberada amanhã para ele, então decidi que iria esperar até amanhã.
Fiquei na delegacia, já eram 2 horas da manhã e Flávia apareceu.
Fla: Não consegui achar o Daniel, ele não foi pro alemao.- olhei triste pra ela.
-Ele foi preso, quero falar com ele.- ela me olhou.
Fla: Vai pra casa e amanhã você volta.- balancei a cabeça negativamente.- Vamos Maju, vou tentar contato com o Daniel.
-Quero ficar aqui Flávia.
A Flávia acabou me convencendo de ir pra casa, depois de muito pedir. Cheguei no meu ap e contei tudo para Mari, logo fui pra minha cama onde eu não consegui dormir, fiquei pensando, rolando para lá e para cá até que vi que amanheceu. Fui tomar meu banho correndo, coloquei um short cintura alta branco e uma blusa de alcinha verde, prendi meu cabelo com um rabo de cavalo alto e coloquei minha sapatilha preta. Desci e corri pra delegacia mesmo sendo cedo de mais, cheguei lá e o delegado me olhou, já sabia quem eu era.
Delegado: As visitas não são agora senhorita.- disse me olhando.
-De que horas posso ver o Thiago?
Delegado: As 13 horas da tarde.- olhei pro relógio e são 8 da manhã, ainda, me sentei em um banco e esperei dar 13 horas.

Flávia Narrando:
Passei a noite na casa do Daniel à espera dele chegar em casa, são 8 horas da manhã e nada, até que a porta se abre e vejo que é ele, ele parece estar cansado.
-O que você vai fazer?.- ele me olhou pegando um copo de água e bebendo, ao terminar ele se aproxima de mim.
Daniel: Vou pedir pro cara aqui do morro fingir que é pai dele e ir falar com o delegado, ele já foi preso antes e isso adiantou, espero que adiante de novo.- olhei pra ele balançando a cabeça positivamente.
Espero que ele saia logo, a Maju não para de chorar e não sai daquela delegacia, Playboy precisa sair de lá logo.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now