16Cap

47.3K 2.2K 190
                                    

Playboy Narrando:
Acordei de meio dia com o Daniel me ligando, tinha 20 chamadas dele, retornei logo que vi.

(Ligação)

Daniel: Maju foi pra São Paulo pra casa da tia dela no Jardim Paulista.
-Flávia te contou?
Daniel: Falei com ela hoje, ela me deu o endereço.
-Ainda bem que você falou, pq se não quem ia falar era eu, arruma as malas que tu vai viajar comigo.
Daniel: Vai deixar o morro com quem parceiro?
-Coloca o de confiança ai, vou trazer a Maju pra cá, não vou demorar lá.
Daniel: Beleza, vamo ficar com o Fernando em Paraisópolis?
-É geral, vai logo mlk

(Ligação Finalizada)

Fernando era meu amigo das antigas, crescemos juntos aqui no alemão e logo depois ele se mudou pra Paraisópolis onde se tornou o dono de lá. Tinha que ligar pro Fernando e avisar que to chegando ainda hoje.

(Ligação)

-Iae parceiro
Fernando: Iae Playboy mlk doido, o que tu manda meu parceiro?
-To indo passar uns dias ai, tem como?
Fernando: Pô mlk, claro que tem, aqui é tua casa também parceiro, quando você vem?
-To indo hoje de tarde, chegar ai te ligo.
Fernando: Beleza parceiro, falow.

(Ligação Finalizada)

Arrumei minha mala pequena e o Daniel chegou com a dele me olhando.
Daniel: Deixou o morro com o de menor que já é de confiança da gente.
-Ok.- disse arrumando minhas roupas.
Não coloquei muita coisa pq pretendo voltar logo e com a Maju comigo, depois de ter arrumado tudo, fechei a casa e peguei um taxi com o Daniel, logo chegamos no aeroporto e compramos nossa passagem. Não demorou muito e entramos no avião pra São Paulo.

Maju Narrando:
Acordei eram 2 horas da tarde, tomei banho, fiz minha higiene e pranchei meu cabelo. Tirei as roupas da minha mala, peguei um short desfiado curto e uma blusinha de alça, peguei minha havaiana e desci. Vi o Kauã conversando com um menino na sala, eles não me viram, sentei na mesa com minha tia e comi pouca coisa.
Luciana: Vai fazer amizade meu amor, aquele menino é o Enzo e é também o melhor amigo do Kauã, vai lá.- ela disse apontando pros dois conversando na sala, fiz que sim com a cabeça e fui em direção a eles.
-Oi.- disse envergonhada e os dois me olharam.
Enzo: Porra Kauã, tua prima é linda.- ele disse me olhando dos pés a cabeça .
Kauã: Fica quieto ai Enzo, fala Maju.- disse ele me olhando e eu não sabia o que dizer até que a minha tia falou algo se aproximando de mim.
Luciana: Chama todo mundo que hoje tem festa aqui, Enzo e Kauã divulguem pros seus amigos que hoje de 8 horas da noite vai começar.- olhei pra ela e ri.
Sai de lá, não sei porque eu ainda falei com eles, tava morta de vergonha. Sentei na cama e fiquei no whats por um tempo, nenhuma notícia da Flávia e ela não visualizava o whats desde de quinta, deixei o cel na cama e me deitei, fiquei pensando em como tá todo mundo lá no Rio, como tava o Playboy, se ele sabia que eu viajei pra cá, fiquei pensando até que escuto a porta se abrir e era o Kauã, ele entrou e fechou se sentando do meu lado.
Kauã: Como você ficou com o Playboy?.- me sentei ao lado dele e ele me olhava.
-Eu não sei, apenas me envolvi.- disse abaixando a cabeça.
Kauã: Aquele cara que tava comigo, ele é o dono de Heliópolis, o que manda e desmanda assim como o Playboy, ele é nosso rival, já tentou tomar o morro do Enzo com o dono de Paraisópolis que é amigo dele, não se envolve com ele Maju, você não sabe do que ele é capaz.- assim que ele disse isso eu levantei minha cabeça e o olhei serio.
-Você conhece o Playboy então?
Kauã: Conheço o suficiente pra falar que ele não presta pra você.- fiquei olhando pra ele até que ele colocou a sua mão no meu rosto, ele tava chegando cada vez mais perto e já dava pra sentir a sua respiração.
-Não.- disse tirando sua mão do meu rosto, me afastei e me levantei.
Kauã: Ok, vou descer.- ele saiu e parecia com raiva por não ter ficado com ele.
Me deitei na cama de novo e fui dormir.

Playboy Narrando:
Cheguei em Sampa umas 5hrs da tarde, peguei um taxi com Daniel em direção a Paraisópolis. Cheguei lá e nem precisei ligar pro Fernando, todos já tavam sabendo quem eu era e informando aonde o Fernando tava e finalmente cheguei na casa dele.
- Iae parceiro.
Fernando: Carai mlk, tu cresceu ein, me diz como que tá o morro?
-Tá tudo tranquilo por lá, mas e ai, diz um quarto pra nois ai que tamo mo cansados da viagem.
Fernando me levou pra um quarto e o do Daniel era logo do lado do meu. Tomei meu banho e cai na cama.

Maju Narrando:
Acordei com minha tia me cutucado.
Luciana: Acorda Maju, já tá tudo aqui e cima da cama, vai se vestir que já tem gente te esperando.- abri meu olho e ela saiu.
Eu tinha esquecido da festa, tomei um banho mega rápido, retoquei minha prancha e fiz uma make super preta, sai do banheiro e ainda tava de toalha, vi o vestido que minha tia trouxe e era lindo, era branco e curtinho, tinha detalhes de renda e ainda veio com um salto lindo branco também. Coloquei o vestido e o salto, me olhei no espelho e me achei completamente linda, coloquei alguns acessórios e desci. Tinha algumas meninas e meninos que eu não conhecia, tinha bebidas e alguns meninos fumavam, minha tia nem ligava com isso. Desci e o Kauã tava falando com Enzo, assim que desci fui falar com eles, eram os únicos que eu conhecia ali, me aproximei deles.
-Oi Kauã, Oi Enzo.- assim que falei eles me olharam e ficaram me olhando um tempo, não falavam nada e eu não sabia o que falar até que a minha tia me puxou me levando para as bebidas.
Luciana: Bebe querida.- fiz que não com a cabeça e desci indo pra área da piscina, logo o Kauã chegou.
Kauã: Pq você saiu de lá Maju?.- ele disse me olhando.
-Não sei, só não tava me sentindo bem lá.- sorri forçado e ele se aproximou de mim me puxando pra mais perto dele, fiquei sem reação e logo ele me beijou, o beijo não foi ruim, mas vi que não tava certo e me afastei.
Kauã: O que foi? primos também se pegam sabia?.
-Você sabe que eu gosto do Playboy, não força Kauã, por favor.- sai de lá deixando o Kauã pra trás.
Ele não me seguiu até que sem querer eu esbarrei em alguém e cai.
-Olha por onde anda.- disse em um tom de raiva e quando olho pra cima do de cara com o Playboy estendendo a mão pra mim.
Playboy: Desculpa Maju.

Playboy Narrando:
Acordei e tinha que ir no ap da tia da Maju, tomei banho, me arrumei, peguei a moto do Fernando e fui só mesmo, não avisei pro Daniel e nem pro Fernando. Cheguei lá e dei de cara com ela se esbarrando em mim e caindo.
Maju: O que você faz aqui Playboy?.- ela disse se segurando na minha mão para levantar.
-Vim te ver.
Maju: Não temos mais nada Playboy, fica com a Sofia e me esquece.
-Eu não fiquei com ela caralho, acredita em mim.- disse em um tom de raiva, ela ficou calada me olhando até que vejo alguém se aproximando e era o Kauã, amigo do meu maior inimigo de São Paulo.
Kauã: Qual foi Maju? o que tu faz aqui Playboy?.- ele disse ficando do lado da Maju me olhando com raiva.
-Não te interessa, ainda não quero te matar Kauã.

Maju Narrando:
Matar o Kauã? Playboy não seria capaz de fazer isso.
Kauã: Vai matar o primo da tua mina Playboy?.- ele olhou sério pro Kauã não acreditando e depois me olhou, permaneci calada até que o Playboy me perguntou.
Playboy: Vocês são primos?.- Kauã logo me agarrou depois da pergunta do Playboy.
-Sai Kauã.- disse me afastando dele.- Playboy se manda daqui, minha raiva por você não acabou.
Kauã: É parceiro, se manda.-Playboy ficou um tempo me olhando, ele parecia triste e eu queria apenas chorar de novo, logo ele saiu e eu subi pro meu quarto já chorando, não queria mais saber de festa nenhuma, entrei no meu quarto e fechei a porta, chorei agarrada com meu travesseiro e peguei no sono.

Playboy Narrando:
Subi na moto e antes que eu colocasse o capacete o Kauã apareceu na frente.
Kauã: Você acha que ela é pra você Playboy? você acha que eu não sei o que foi aquilo no corpo dela?.- ele me olhava serio
-Não te interessa nada, sai que eu vou embora.- o olhava com ódio, logo coloquei o capacete e sai acelerado
Cheguei no morro e o Daniel tava sentando na sala com o Fernando e pareciam preocupados.
Fernando: Pra onde tu foi mlk?.- ele se levantou se aproximando de mim.
-Daniel volta pro morro que o negócio aqui vai demorar.- disse subindo e Daniel ficou sem entender até que ele me seguiu
Daniel: Quer que eu vá mesmo?
-Eu sei me cuidar, vai pro morro hoje que to com Fernando aqui, só vou embora daqui com a Maju.- disse entrando no meu quarto e fechado, não fiquei pra escutar o que Daniel ia me falar, mas espero que ele me obedeça e va embora pq tenho muito o que fazer aqui em São Paulo.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now