51Cap

28.5K 1.5K 44
                                    

Maju Narrando:
Fui direto pro hospital com o Playboy, ainda com a roupa do baile. Ele foi correndo no carro, não parou em nenhum sinal e por isso chegamos em 5 minutos, assim que chegamos lá vimos o Daniel em pé dando voltas pela sala de espera, corri até ele e ele estava com o olho inchado de tanto chorar, eu acho.
-O que aconteceu?.- perguntei desesperada e ele me abraçou, Playboy me olhou sem entender nada, mas ficou calado, me afastei e olhei bem pra ele, ele respirou fundo.
Daniel: Tiro.- disse olhando pro Playboy.- Ela desceu o asfalto e alguém atirou nela.
Playboy: Caralho Daniel, eu te digo sempre que quando tem isso na favela não pode descer pro asfalto até o outro dia, tu não contou a ela?
Daniel: Não pude contar.- olhei estranho pro Playboy.
Gabi: Ele tava comigo.- disse se aproximando atrás de mim, me virei e olhei pra ela, olhei pro Daniel logo depois.
-Com você? Daniel por favor, não me dig...- ele me interrompe.
Daniel: Foi na hora, eu não devia, mas acabei ficando com a Gabi e ela viu.- eu não acreditei, fiquei com raiva do Daniel, a Flávia ama ele e ele fez isso com ela, bati no braço dele diversas vezes e o Playboy me segurou por trás, todos na sala de espera estavam nos olhando.
Playboy: Para Maju, aqui não é o lugar e não é a hora.- me soltei dele e olhei bem nos olhos do Daniel que estavam derramando lágrimas.
-Você é uma filho de uma puta, não devia ter feito isso e ainda com a Gabi, eu te odeio e espero que a Flávia nunca mais olhe na sua cara.- ele ficou paralisado, apenas escutou calado, passei pela Gabi e a empurrei ela pelo ombro, sai de lá furiosa, não liguei para o que o povo da sala de espera falavam sobre mim, não queria saber, a Flávia é minha melhor amiga e ela não merecia isso.
Playboy: Calma Maju, por favor.- disse colocando as mãos no meu ombro por trás, me virei rápido e olhei pra ele.
-Calma? Calma? Não é o seu amigo que está lá naquele hospital, não foi seu amigo que recebeu um tiro pq viu sua namorada beijando o irmão do dono do alemão, quem sabe ela não está entre a vida e a morte? Ela é a única que restou de tudo Playboy, por favor não me peça calma agora.- me afastei um pouco e ele ficou me observando de longe.

Playboy Narrando:
A Maju tá coberta de raiva, nunca a vi assim, mas também o Daniel errou, culpar o mlk agora não irá ajudar em nada a Flávia. Ela se afastou um pouco, não fui atrás dela, sabia que a gente podia brigar por causa disso é preferi ficar quieto. Já eram 2 horas da manhã e estava frio, ela ainda estava com a roupa do baile o que não ajudava contra o frio, pois era curta. Fiquei um tempo observando-a e eu percebi que ela chorava sentada no chão, me aproximei dela.
-Vai dar tudo certo.- me sentei do lado dela e ela me olhou chorando.
Maju: Eu não posso perdê-la por culpa do Daniel, eu o odeio.- disse me olhando
-Maju você culpando o Daniel agora não irá ajudar a Flávia.
Maju: Você tá do lado dele?.- ela me olhou chorando ainda, porém seu olhar era de raiva.
-Não to, só quero diz..- ela me interrompeu se levantando e colocando o dedo na minha cara.
Maju: Só porque é seu amigo você não pode simplesmente falar isso, que não irá ajudar e blá blá, Playboy não seja covarde, brigue com o Daniel, grite, mas não deixe isso impune.- me levantei e tirei o seu dedo que estava na minha cara.
-Não me diga o que devo fazer.- tentei não ficar stressado mas foi em vão.
Maju: Ok, você faz o que você quiser, só não quero que ele fique aqui no hospital a procura de notícias da Flávia, tira ele de lá agora.- disse entrando e me deixando só lá.
Entrei depois que ela e ela estava sentada bem longe do Daniel, me aproximei do Daniel e ela me observava de longe, esperando que eu tirasse ele de lá.
-Vai para casa Daniel.- ele me olhou sem entender
Daniel: Não vou, quero ficar com a Flávia.- olhei pra ele serio
-Depois a gente conversa, vai.- ele insistiu e ficou, logo a Maju de aproxima.
Maju: Some.- disse em um tom de raiva, muita raiva e apontando para a saída.
Daniel: Eu não vou
-Não brinca Daniel, vai que eu mando notícias dela.
Depois de muito insistir e a Maju quase bater nele, ele foi embora e me deixou só com a Maju.

Maju Narrando:
Fiquei a madrugada toda esperando notícias da Flávia, o Playboy ficou comigo, mas não falei com ele em nenhum momento.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now