45Cap

30.4K 1.6K 11
                                    

Playboy Narrando:
Eu não queria mais ficar perto daquele filho da puta, eu não aguento mais nenhuma provocação vindo dele. Sai e logo veio o Daniel junto da Flávia.
Flávia: Aguenta.- ela disse do lado do Daniel, olhei pra ela que percebeu que eu já não aguentava mais tanta provocação.
Daniel: É o que ele quer, que você vá embora.- olhei pra ele serio.
-Não aguento, se eu ficar lá eu acabo com ele.- eles se olharam e a Maju apareceu.
Maju: Ignora ele, ele é um idiota, por favor.
-Maju, eu não que...- ela me interrompeu.
Maju: Quer sim, vamos.- disse me puxando de volta p entrar.
Entramos e o Guilherme me olhou de lado, olhei pra ele com uma cara não muito boa, ele não fez nada e voltou a conversar com umas pessoas na mesa. Sentamos de volta na nossa mesa e a Vale apareceu do lado do Gustavo, que bom que eles já são amigos.
Vale: To com sono.- ela disse pra Maju que se levantou.
Maju: Vamos cortar o bolo.- me levantei e coloquei o Gustavo no colo, a Flávia se levantou junto com o Daniel.
A Maju pegou a Vale no colo e saiu na frente pra falar com o Guilherme.

Maju Narrando;
A Vale estava com sono, decidi que iria cortar o bolo e acabar, afinal, já era tarde, então chamei o Guilherme pq ela me pediu.
-Vamos.- disse segurando a mão da Vale, ele me olhou e se levantou.
Avisei a todos que era a hora dos parabéns e todos estavam em volta da mesa, coloquei a Vale no meu colo de frente pro bolo e o Guilherme ficou do meu lado, o Playboy estava do lado direito com o Gustavo, percebi que ele e o Guilherme se olhavam com cara de raiva, mas começamos a cantar os parabéns e então eles pararam de se olhar por um minuto. Logo terminamos e os garçons serviram o bolo para todas as mesas, o Playboy voltou pra mesa e eu estava falando com os outros que iriam embora. Logo o salão de festas ficou vazio, apenas os organizadores estavam limpando tudo, o Playboy ficou para me ajudar no que precisasse, a Vale foi com a Mari e o Gustavo com a Flávia e o Daniel, o Guilherme também foi. Estávamos ajudando quando escuto uma voz familiar atrás de mim.
xXx: Que pena, não pude vim na hora do aniversário.- olhei pra trás e era o Kauã com um presente na mão, olhei pro Playboy e ele não viu quem havia chegado no salão.
-Playboy?.- disse alto olhando pra ele, ele me olhou e viu o Kauã na minha frente, logo se aproximou.
Playboy: O que tu quer aqui?
Kauã: Ora, vim pro aniversário da filha da minha prima.
-Quem te contou que eu tenho uma filha e como sabe a data do aniversário dela e o lugar?.- perguntei em um tom de raiva, eu não queria mais ele na minha vida, ele só aparece pra estragar tudo.
Kauã: Sei de tudo sobre você Maju, mas onde coloco o presente mesmo?.- disse andando pelo salão e procurando um lugar vazio.
-Vai embora, agora.- gritei e todos os organizadores me olharam feio, o Playboy me olhou e ele percebeu que eu estava furiosa com a vinda dele aqui.
Kauã:Calma priminha.- disse colocando o presente na mesa .

Playboy Narrando:
A Maju estava realmente com raiva, nunca a vi assim.
-Vai embora agora.- me aproximei dele e ele colocou as mãos pra cima.
Kauã: Mando um beijo pra Vale.- disse olhando pra Maju e saiu.
Maju: Ele não desiste nunca.- me aproximei dela e a abracei, dei um beijo em sua cabeça e ela me abraçou forte.
-Vamo pra casa.- me afastei, pegamos todos os presente da Vale e colocamos no carro, menos o do Kauã que permaneceu na mesa, fui dirigindo até seu ap.
Entrei no estacionamento, peguei uma vaga e desliguei o carro, olhei pra Maju que dormiu como um bebê, não pensei duas vezes, não queria acordar ela, peguei ela nos braços e assim que estava perto, ela abriu os olhos.
Maju: Já chegamos?.- disse abrindo os olhos com dificuldade, ela não queria.
-Quase.- respondi e ela voltou a dormir.
Cheguei e por sorte a porta não estava trancada, subi com ela no braço, cheguei em seu quarto e coloquei ela na cama, tirei seu salto, dei um beijo em sua testa e a enrolei, liguei o ar e fechei a porta. Logo desci e fui pro Alemão, cheguei na minha casa e fui dormir, mas antes passei no quarto do Gustavo que dormia tranquilamente.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now