47Cap

29.7K 1.6K 56
                                    

Maju Narrando:
O médico disse que ele estava com uma virose e ele tinha que ficar no hospital, o caso dele pode se agravar se fosse pra casa. Playboy ficou louco assim que soube, eu, a Fla e o Daniel tentamos acalmar ele, só depois de muita conversa ele se acalmou, o médico liberou visitas apenas amanhã já que era tarde, a Fla e o Daniel foram pra casa pra dormir e eu fiquei com o Playboy, decidi que iria dormir no hospital com ele. Ficamos sentados na sala de esperar até 1 hora da manhã sem falar nada, até que quebrei o silêncio.
-Ei.- ele me olhou.-Ta com fome?
Playboy: Um pouco.- me levantei.
-Vou comprar algo.- ia saindo porém ele puxou minha mão.
Playboy: Eu compro.- disse se levantando e dando um beijo na minha testa, logo saiu e eu me sentei.
Esperei meia hora e ele voltou com um salgado e uma coca, ele me deu o salgado e eu olhei feio pra ele, acho que ele esqueceu que não como nada gorduroso.
Playboy: Esqueci que você não come nada gorduroso, vou trocar.- ele pegou meu salgado, segurei o braço dele e ele me olhou.
-Tudo bem, hoje eu aguento.- disse pegando a coca da sua mão e o salgado, me sentei e comi fazendo cara de satisfeita.
Playboy: Comi a mesma coisa que você e não me arrependo.- disse sorrindo e foi o primeiro sorriso que eu vi no rosto dele depois da notícia do Gustavo.
-Você tá tentando não ficar triste né?.- olhei pra ele dando uma mordida no salgado.
Playboy: To tentando, meu pensamento só tá no meu mlkin que tá naquele quarto e não posso ver ele.- olhei pra ele e comi o salgado todo, bebi um pouco da coca e beijei a bochecha dele.
-Vai dar tudo certo.- ele me olhou sorrindo.
Playboy: Ainda bem que você tá aqui.
-Não ia te deixar sozinha nesse momento.- sorri e coloquei minha cabeça no seu ombro, logo peguei no sono.

Playboy Narrando:
A Maju acabou dormindo no meu ombro, coloquei ela no meu colo. Fiquei admirando ela dormir, ela é mais perfeita ainda dormindo, dê tanto vê-la assim, acabei dormindo também. Acordei no dia seguinte com ela me cutucando no meu lado. Abri o olho e ela estava sorrindo com um sorriso de felicidade, um sorriso grande, não entendi o pq.
Maju: Você já pode vê o Gustavo.- olhei pra ela de olhos aberto e me levantei.
-Aonde ele tá? qual quarto?
Maju: 23, eu te levo.- ela disse me puxando até o quarto do Gustavo
Entrei e ele estava dormindo, respirando com alguns aparelhos, fui até ele.
-Meu mlkin.- passei a mão em sua cabeça e ele acordou.
Gu: Papai.- ele disse me olhando e meus olhos se encheram de água, a Maju se aproximou e me abraçou por trás.
Maju: Ele tá melhor, segundo o médico, ele voltará para casa amanhã, se o caso não se agravar daqui pra lá.- disse aparecendo do meu lado.
Fiquei feliz com essa notícia, já estava mais que na hora do Gustavo voltar pra casa e voltar a rotina de antes. Fiquei com a Maju lá e demorou um pouco pra Flávia e o Daniel chegarem, chamei o Daniel em um cantinho longe deles.
-E o morro?.
Daniel: De boa Thiago.
-E o Kauã?
Daniel: Não tive notícias.- fiquei calado e logo a Flávia puxou ele, fiquei um tempo pensando.
Ele com certeza estava pensando em fazer algo, ele tá sumido, Daniel não o viu e ele não apareceu de supresa em nenhum canto como sempre, fiquei preocupado com o que ele o Guilherme podem fazer, já que agora parece que são " amigos ", mas tava com meu mlk bem e isso é o que importa. Me aproximei deles sorrindo e a Maju me olhou sorrindo e em seguida olhou pro Gustavo que estava sendo paparicado por todos.

A Princesinha do Alemão • O1.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt