58Cap

33.3K 1.6K 80
                                    

Maju Narrando:
Depois de uma noite maravilhosa, acordei e o Playboy não estava, olhei meu celular e eram 8 horas da manhã, peguei uma camisa grande dele.
-Playboy?.- falei algo olhando os quartos em cima.
Playboy: Aqui amor.- respondeu, amor? fiquei feliz em escutar isso.
Desci e ele estava preparando o café da manhã, ou tentando. Ele estava sem camisa, só com uma bermuda e parecia estar se queimando todo ao fritar um ovo, sorri e me aproximei.
-Você tá tentando me impressionar?.- perguntei e ele me olhou
Playboy: Era pra Flávia ter feito isso também, queria levar o café da manhã na sua cama, mas pelo visto, não sei fazer nada.- sorri e dei um selinho nele.
-Eu faço, sei fazer pelo menos algumas coisas na cozinha.- ele se afastou e me deixou fazendo o café da manhã, mas não saiu da cozinha.
Enquanto eu fazia o café, ele me olhava e observava cada movimento meu, olhei pra ele e sorri. Terminei e comemos, logo me vesti com a roupa do baile de ontem e ele me deixou em casa.
Playboy: Passo aqui mais tarde para a gente resolver as coisas do casamento.- me disse antes que eu saísse, dei um beijo rápido nele e sai.
Entrei no meu ap feliz, com um sorriso enorme, a Mari logo notou.
Mari: Pq você está tão feliz minha menina?.- sorri e a abracei.
-Mari, o Playboy me pediu em casamento, vou me casar com o homem da minha vida.- ela logo sorriu e me abraçou.
Mari: Quem bom meu amor, estou feliz por você.
-Agora vou subir que tenho que esperar dar a hora para resolver tudo.- disse me afastando e subi para o meu quarto.

Playboy Narrando:
Todos na favela me davam parabéns, aonde eu passava todos falavam. Cheguei a boca e fui pro meu escritório, Daniel logo chegou batendo palma.
Daniel: Mandou bem mulekote, agora ela é a Princesinha do Alemão, invejada por muitas e sonho de muitos.- disse sentando
-Sonhos de muitos não , tá de K.O?
Daniel: To brincando, relaxe, mas e ai? quando vai ser?
-Vou resolver hoje.
Ficamos conversando sobre tudo o que passou, a Maju e a Flávia entrando nas nossas vidas, como elas nos mudaram e tal. Deu 2 horas da tarde e eu fui buscar a Maju em casa para arrumar as coisas do casamento, quero me casar o mais rápido possível, quero que ela seja minha para toda a eternidade.

Maju Narrando:
3 Horas da tarde e o Playboy chegou, fomos em direção a igreja. Passamos a tarde toda resolvendo, pegamos o melhor buffet de casamento, a melhor igreja e os melhores organizadores para arrumar tudo, o casamento iria sair daqui a 2 meses, eu estava feliz, mais feliz impossível, queria que o meu pai e minha mãe estivessem vivos para entrar comigo na igreja, ainda não sei quem irá fazer isso. Já era 7 horas e decidimos jantar na rua, fomos até um restaurante em copa e pedimos, logo o pedido chegou e comemos, depois fomos andar no calçadão.
Playboy: Tive sorte em te encontrar.- disse enquanto caminhávamos.
-A sorte foi minha.
Ficamos sentados na areia até ver a hora, já era 10 horas da noite, ele me deixou em casa e foi pro Alemão.

2 semanas depois...

Meu casamento está mais perto do que nunca, estou sentido alguns enjôos e tonturas a dias, não deve ser nada demais. O Playboy escolheu o Daniel como padrinho e eu escolhi a Flávia, decidi que a Mari irá entrar comigo na igreja. Comprei meu vestido de noiva lindo, branco com detalhes de renda. Nesse momento acabei de vomitar e a Mari entrou no banheiro.
Mari: Vá no médico minha menina, você não está bem a dias.- disse e eu obedeci.
Fui no medico e fiz alguns exames, me surpreendi, eu estava grávida e dessa vez o filho é do Playboy, sai de lá sorrindo, minha felicidade não cabia dentro de mim. Corri pro Alemão e fui na casa do Playboy, para minha sorte ele ainda está em casa, entrei e ele me olhou.
-Estou grávida, de você.- disse com a mão na barriga, ele correu até mim.
Playboy: Serio Maju?.- sorri e balancei a cabeça com um sim.
Ele ficou muito feliz ao saber que seria pai outra vez e dessa vez eu seria a mãe, ficou pegando na minha barriga, conversando achando que o bebê iria escutar ou responder, muito fofo.

Playboy Narrando:
Vou ser pai de um filho da Maju, isso foi uma boa notícia, nunca fiquei tão feliz como estou agora, tudo na minha vida está dando certo, meu filho, meu casamento.... Estou muito feliz e estou morto de ansiedade para saber o sexo do meu mlk e pro meu casamento que a cada dia está mais perto. Todos já sabiam que eu ia ser pai de um filho da Maju, a Flávia já até pensou em ter um filho com o Daniel depois da notícia, sou o homem mais feliz do mundo. Hoje é uma sexta feira, a Maju irá vim para cá, ela irá dormir aqui. Assim que ela chegou fui correndo vê se eu poderia sentir o bebê chutando.
Maju: Não vai ser agora bobo.- ela sorriu e eu dei um selinho rápido.
Ficamos juntos a noite toda assistindo filme, confesso que agora estou mais apaixonado do que nunca pela a Maju e já sou um pai babão.

A Princesinha do Alemão • O1.Where stories live. Discover now