Capítulo 42

16.7K 865 10
                                    

1 semana depois
Isabela ainda estava internada e continuaria por um bom tempo. Nicole nunca mais apareceu, PH disse que não matou, mas estou com dúvidas em relação a isso. Estou conhecendo melhor o Rafael. Trocamos mensagens durante o dia todo. Não falei que estou grávida, tenho medo dele desistir de mim :/ Hoje é o nosso primeiro encontro, estou muito nervosa. Me arrumei e fui em direção a sua casa. Ele morava em Ipanema. Minhas mãos transpiravam, eu apertava forte o volante, estava com os olhos fixos na estrada e meu coração batia forte, deixando minha respiração acelerada.
Parei em frente ao seu apartamento, me identifiquei e deixei o carro na garagem. Fui para o elevador, minhas pernas estavam bambas.
Malu: Porr* Maria Luiza, você sobrevive ao bope e não consegue resistir aos encantos de um homem - disse para mim mesma enquanto me olhava no espelho -
Fiquei me olhando através do reflexo do espelho, pela primeira vez fiquei insegura. Olhei minha roupa, será que devia ter trocado? A porta se abre e sou recebida com o sorriso lindo e com um buquê de flores vermelhas.
Uau! O PH nunca faria isso. Pqp, porque estou pensando nele?
Rafael: Oi minha princesa, você está linda
Corei
Malu: Obrigada. Você também está
Ele sorriu para mim, envolveu a mão na minha cintura e me puxou para perto, depositando um beijo na minha testa
Rafael: Vem, vamos entrar
Ele segurou em minha mão e me conduziu até seu apartamento. Era lindo, muito bem decorado. Meus olhos se voltaram para a cozinha e tive uma surpresa...

Uma Patricinha No MorroWhere stories live. Discover now