Capítulo 168

12.3K 582 16
                                    

(Camila narrando)
Hoje, com certeza, foi o dia mais feliz da minha vida! Eu e o PH íamos nos casar. Eu sabia que esse dia ia chegar, eu sabia que ele perceberia que o amor da vida dele sou eu! E agora, haha, aquela loira ridícula de Copacabana, deve estar morta! E o PH cuidando da nossa primeira filha. Sim, eu decidi adotá-la, vai ser a nossa primeira filha, e eu ainda quero poder dar muitos outros ao meu homem.
Se eu a mataria por amor a ele? Sem pensar duas vezes! Eu acabo com qualquer um que se colocar em nosso caminho. Eu sempre fui apaixonada por ele, desde quando ele chegou da Alemanha e era um simples soldado.
Agora, só porque ele é o dono do morro, e tem várias vadias aos pés, ele poderia me trocar? Haha, não mesmo! Eu não permitiria.
Já estava pensando nos convites do casamento, no meu vestido de noiva e no PH me esperando no altar, quando vejo que o carro parou. Olhei para ver se já estávamos no cartório, mas estávamos no meio do nada. Afastada das casas da favela, onde só havia mato.
Camila: Ô Guaraná, olha só. Eu acho que você errou o caminho.
Guaraná me deu um sorriso de lado, como se estivesse amando aquilo. Será que ele iria pedir pra ficar comigo? Sou tão linda que não duvido que ele enfrentaria o PH pra ficar ao meu lado.
Mas eu não trairia meu chefe, não mesmo.
Camila: Acho bom me levar pro cartório AGORA! Eu serei a nova patroa e acho muito bom, você começar a me obedecer!
Guaraná riu alto.
Guaraná: Sério, eu tenho coisas mais importantes pra fazer.
Antes que eu pudesse respondê-lo, vi ele sacando a arma e em segundos sinto um impacto no meu peito, um impacto tão forte que me faz cair ao chão.
Camila: PH, EU TE AMO
Eu grito já sem forças e percebendo meus olhos escurecendo. Ouço mais um barulho de tiro e.. não vejo mais nada. ---------- X -----------
Quero muito agradecer a May Santos pela idéia desse cap!
Totalmente dedicado a ela, leitora linda!

Uma Patricinha No MorroOù les histoires vivent. Découvrez maintenant