Capítulo 148

13.7K 633 7
                                    

Acho que ele perguntou que eu estava um pouco desconfortável
PH: Quando você me deixou, de uma hora pra outra, eu vi que você não era mais uma. Você mexia comigo, não era como as outras. Sabe o que dizem? Que as pessoas tem que perder para dar valor? Então, foi o que aconteceu comigo.
Malu: Eai você resolveu mudar?
PH: Sim, Malu. Eu já perdi minha irmã, minha mãe, uma parte da vida da Laurinha e eu - ele abaixou a cabeça e eu senti um nó se formar em minha garganta - Eu perdi a Isa, minha pequenina. - deixei duas lágrimas escorrerem - Eu não suportaria perder você também, Maria.
Eu meio que sem pensar, me joguei em seu colo em um enorme abraço de urso.
PH: Eu prometo Maria Luiza, que eu vou te fazer feliz para sempre!
Feliz para sempre? Meu pai voltou a minha memória. "OUVIU PAPAI? EU ACHEI MEU PRÍNCIPE, ELE VAI ME FAZER FELIZ PARA SEMPRE, COMO EU SEMPRE QUIS".- gritei em pensamento e as lágrimas? Bom, eu não podia mais contê-las. Deixei que elas rolassem uma a uma pelo o meu rosto.
Depois disso, tomamos um banho de cachoeira, nos beijamos, comemos, nos curtimos muuuito. E o PH estava parecendo gente. Haha.
Não estava agressivo, não falou gírias e nem sequer um palavrão! Não brigamos, eu não tive vontade de matá-lo e nem de sumir de perto dele rs
O clima entre nós estava tão perfeito. Nem queria ir pra casa. Maas, estava ficando tarde e tivemos que partir.
Um tempo depois, chegamos em frente a minha casa.
Malu: Quer entrar?
PH: Gostaria muito, mas preciso voltar para casa.
Quando lembrei de que a casa dele era na verdade o morro, fiquei com um pé atrás. Será que agora tudo volta ao normal e o conto de fadas chega ao seu final?
Malu: Ah, ok. Tudo bem. Obrigada por tudo.
PH: Por nada, princesinha.
Malu: Te vejo amanhã?
PH: Com certeza!
Ele selou nossos lábios, demos um beijo demorado e encerramos com selinhos. Sorri de lado e desci do carro, porém meu coração continuou lá. Eu tava angustiada, não queria que ele voltasse a ser o mesmo grosso de sempre. Dei alguns passos e me virei para olhá-lo, ele me olhava com um sorriso lindo, tão lindo que me fez sorrir junto.

Uma Patricinha No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora