Capítulo 149

13.2K 574 1
                                    

(PH narrando on)
Sai da casa da patricinha e fui pra favela. Diretamente pra boca. Cheguei lá, tava mó zona. Várias piranhas em cima dos soldados.
PH: Que merda é essa aqui?
Os soldados me olharam com cara de medo rs e as vadias vieram para cima de mim, cheias de segundas (terceiras, quintas) intenções.
Guaraná: Eai PH, tá de volta?
PH: Aham. Ô Guaraná, a boca não é prostíbulo não! Dá um jeito nessa merda ou tu nem soldado vai ser mais. Te dou 10 minutos.
Subi na minha moto e sai voado de lá. Cheguei em casa, subi as escadas correndo e tomei um banho rápido. Fiz um miojo lá e comi. Huahua
Peguei as chaves e fui ver como a boca tava, tava tudo na paz. As cadelas já tinham ido embora. Deixei tudo novamente sob a responsabilidade do Guaraná e fui pra casa. Tava sem clima para a favela.
Passei o resto do dia assistindo uns canais de lutas. No dia seguinte eu acordei, me arrumei rapidinho e fui pra Copa, ver minha dama e minha princesinha Laura ><
Semanas depois
Minha vida havia se transformado: eu não era mais um moleque que se achava muito foda por comandar um morro. Mas sabe a real? Eu me sinto mais foda comandando uma família, cuidando das mulheres da minha vida.
Guaraná é meu sub, mas tá muito mais pra dono. Alguns dias eu até acabo dormindo aqui por Copa.
PH: Vou lá na favela pegar umas roupas e ver como estão as coisas. Bora comigo?
Malu: Na favela? Ah, não sei. Eu não vou lá desde que... Hum, você sabe.
PH: Tudo bem, vou lá rapidinho e já volto, ok?
Ela pareceu pensar um pouco, me virei para ir logo.
Malu: Espera! Eu vou com você!
Sorri de lado e ela subiu as escadas correndo. Logo, desceu com um vestido muito bonito e com o cabelo preso em um coque.
Malu: Avisei a Margareth, ela vai olhar a Laurinha pra mim. Vamos?
PH: Bora!
Fomos até a garagem, pegamos minha moto e saímos voado de lá. Em 15 minutos já estávamos subindo o morro. Malu reclamava muito por eu ter corrido tanto, patricinha mesmo kk.

Uma Patricinha No MorroWhere stories live. Discover now