Ⓔ03 Ⓒ04 ✖ STOKER

39 9 10
                                    

Theodore era um homem intenso e reservado, com um presente obscuro e um passado conturbado.

Sua vida foi passada na sua terra natal Thurstable – uma cidadezinha costeira do sudeste de Inglaterra, situada no condado de Essex – até os 20 anos.

Lá ele passou os melhores anos da sua vida, tinha amigos que sabia que levaria para a vida, vivia bem com sua mãe, mesmo com todos os problemas financeiros, e tinha sido aceito na universidade que sempre quis.

Nada poderia correr mal aos olhos do jovem Theo, até o fatídico dia em que uma estudante foi assassinada no Campus e todas as culpas recaíram sobre ele.

Theodore não entendia como aquilo tinha acontecido. A noite em que a jovem morrera era como um borrão em sua memória e a dúvida sobre o que realmente acontecera permanecia em sua mente até os dias de hoje.

Não havia nada que ele pudesse fazer. Suas roupas ensanguentadas o denunciavam e uma discussão presenciada por meia dúzia de pessoas entre ele e a jovem, assinavam qualquer vestígio de culpa sobre ele.

O que mais custava a crer daquela culpa infundada, é que aquela jovem assassinada podia ser sua irmã.

O motivo da discussão se baseava nessa mesma teoria criada pela jovem, que afirmava ser irmã de Theodore e queria encontrar o paradeiro do pai de ambos, mas Theodore não queria ter nada a ver com o assunto. Não importava se ela fosse sua irmã ou não. Tudo o que menos queria era ter seu pai novamente em sua vida.

Infelizmente esse desejo foi anulado após o ocorrido.

Se havia um fato, era que Theodore preferia passar o resto da sua vida na prisão a ter que voltar a se envolver com seu pai.

Infelizmente, o estado crítico da sua mãe doente, o impediu de ficar longe do mundo tenebroso e complexo de seu pai. Asmus puxou os cordões certos para ilibar completamente o filho das acusações e ainda se ofereceu para pagar tratamento completo e melhores condições de vida para a sua mãe. Theo nunca chegou a receber confirmação do pai se a moça assassinada era realmente sua irmã, mas não tornou a questionar ou investigar sobre isso.

Asmus Stoker tinha ligação com o crime e o tráfico desde que se conhecia por gente.

Filho de pai inglês que era um traficante de droga renomado no condado de Essex, e de mãe mãe holandesa, neta da Condessa da Máfia Holandesa, com um vasto historial de tráfico de drogas e órgãos humanos.

Desde pequeno foi ensinado a lidar com todo o tipo de situações criminosas, presenciando o entalhamento de pessoas para a remoção de órgãos, acompanhando as transações pesadas de droga e treinando tiro ao alvo e outros métodos de tortura, para mais tarde poder ser o grande herdeiro do grande matrimônio mafioso.

Contudo, Asmus tinha uma visão mais ampla onde podia usufruir de tudo isso e muito mais. Para ele, tráfico de órgãos era algo bondoso demais, visto se matar uma pessoa para salvar outra e ele não gostava de salvar ninguém.

Sua queda por jovens garotinhas começou quando conheceu Stephanie Mcavin, uma jovem adolescente inglesa que se prostituía para pagar a heroína dos pais.

Ele viu potencial nela, ele viu sua chance para um novo negócio.

Stephanie foi sua cobaia no negócio. Ele se tornou o cafetão dela, a embelezou com roupas de grife, com tratamentos de beleza, com jóias caras e arrumou os clientes certos para vender o corpo dela.

A partir daí o negócio cresceu e prosperou e Stephanie deixou de ser sua prostituta, para ser sua amante. O que não deixava de ser o mesmo, porque ele continuava pagando para tê-la, pois de outro jeito ela nunca seria dele.

Amsterdam [PT-BR] ▬ Versão WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora