ⒺFINALE Ⓒ Parte 1

13 3 5
                                    

n/a: Entramos na reta final e durante essa semana serão postados os capítulos finais de Amsterdam.

Os episódio finale me arrancou muitas lágrimas tanto escrevendo como relendo e eu estou 1000% satisfeita com o resultado. 

Sempre fui ruim escrevendo finais, mas pela primeira vez eu estou completamente in love com tudo! Espero que agrade a vocês também :D

_________________

— Como eu disse, o produto é o mais novo e recente no mercado e achamos que seria melhor organizarmos um leilão ao invés de venderemos para o primeiro cliente. Isto é uma enorme disputa e muitos outros ofereceram fortunas pela mercadoria. Não seria justo escolhermos qual a melhor oferta e deixar outros clientes insatisfeitos, portanto resolvemos organizar um leilão. Quem der a maior oferta, leva o produto — Schuller argumentava pelo telefone, no que parecia ser a milésima vez que repetia aquelas informações para os seus diversos clientes.

A palavras sobre a existência de uma virgem de menos de dez anos no Ninho das Ninfas tinha se espalhado rapidamente e as chamadas não paravam de chegar, com ofertas astronômicas. Ouvir os valores oferecidos deixavam um enorme sorriso no rosto de Alf, que mesmo perdendo a paciência com a insistência, demonstrava em sua voz uma grande invulgar e inesperada serenidade.

— Sim, claro que informarei o dia e a hora do leilão, fique descansado. E só relembrando que será tudo organizado via anônima, para garantir a segurança e privacidade de todos os envolvidos. Muito obrigado pela sua colaboração, até mais. — Após o fim da chamada, o sorriso de Alf se desfez e ele soltou um suspiro cansado enquanto esfregava os olhos.

Seu celular foi jogado em cima da mesa, agradecendo os minutos de paz que teria após finalmente ter conversado com todos os clientes mais importantes. Deixaria a outra metade para Stoker, que estava fazendo essa tarefa em sua sala.

Duas batidas na porta fizeram uma veia nervosa saltar em seu pescoço e seu olhar se ergueu furioso para um dos seus capagandas.

— Eu espero bem que tenha um excelente motivo para vir interromper o meu momento de paz e silêncio. — Sua voz não passava de um quase sussurro, ainda que sua real vontade fosse gritar e esmurrar o desgraçado, mas Alf respirou profundamente e canalizou as coisas boas que tinham acontecido no seu dia.

— Chefe, me desculpe, mas o que tenho a dizer é urgente. É sobre a senhora Elise Braisser. — O homem estava visivelmente nervoso, suando muito, temendo alguma reação inesperada do patrão. Todos sabiam que Alf era de luas e matava qualquer um com facilidade e falta de remorsos, como se estivesse se livrando de uma roupa que não lhe encantasse mais.

— Anda logo, desembucha. — O cafetão exigiu num tom mais elevado, odiando ser mantido em espera e ser enrolado pelo segurança.

— Ela foi presa. E um dos nossos campangas também. Foi um que estava acompanhando a nova mercadoria para Tóquio. — O capanga se explicou e a cor vermelha no rosto de Alf esbranqueceu repentinamente.

— Quando ela foi presa? — Questionou enquanto vasculhava por suas gavetas, procurando alguma coisa.

— Esse final de tarde.

Num rompante Alf se ergueu da sua cadeira e caminhou até o seu cofre, retirando de dentro um conjunto de documentos, passaporte e dinheiro. Apressadamente saiu do seu escritório no Moulin Rouge, partindo pelas traseiras do edifício e fazendo o exato mesmo trajeto de sempre até o Ninho das Ninfas. Não havia mais tempo a perder ele precisava fugir, mas não o faria sem a sua preciosa Luna.

Amsterdam [PT-BR] ▬ Versão WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora