ENTREVISTA: Conhecendo os personagens

34 4 5
                                    

Vim trazer uma conversa entre autora e revisor sobre alguns dos personagens para vocês lerem e poderem conhecer um pouco melhor Bree, Alf, Stoker, Elise e Andries.

Vim trazer uma conversa entre autora e revisor sobre alguns dos personagens para vocês lerem e poderem conhecer um pouco melhor Bree, Alf, Stoker, Elise e Andries

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lee Olliver: Ei, uma dúvida. Stoker e\ou Schuller tem apenas tráfico feminino ou masculino também?

Elena Muller: Só feminino. O Schuller usa os rapazes para serem mulas de drogas.

LO: Se o bebê de Luna tivevesse nascido, iria ser menino ou menina?

EM: Que pergunta difícil. Não sei, acho que eu daria a ela um menino. Porém se fosse menino e saísse a cara do pai ia dar problema, então pensei menina. Mas depois se fosse menina ela iria se preocupar em triplo, por isso fiz ela abortar.

LO: É, pelo menos como menino, ele estaria mais protegido até mesmo do Schuller, né?

EM: Sim sim, ela temia que se fosse menina o Schuller usasse a própria filha como negócio.

LO: Gezuis

LO: Como foi a infância do Schuller? Ele deve ter passado algo muito ruim pra ser doente desse jeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LO: Como foi a infância do Schuller? Ele deve ter passado algo muito ruim pra ser doente desse jeito.

EM: De todos os personagens, Schuller é o único que eu não sei nada do seu passado. Provavelmente ele já nasceu assim. Tem gente que tem a ruindade no sangue independentemente da criação.

LO: Na verdade a criação influencia. Minha tia que é psicóloga disse isso. Ninguém ruim nasceu ruim porque quis, só os psicopatas. Mas me diga como foi a infância dele?

EM: Imagino ele tendo uma boa infância. Os pais nem ricos nem pobres. Talvez ele fosse órfão de pai... Imagino ele batendo em outras crianças por diversão. A mãe o mimava demais.

LO: Já é um ótimo começo para ser um merd@ na vida.

EM: Sim. Ele sempre gostou de infligir dor nos outros. Sempre foi sádico, imagino ele matando algum animal... Talvez um cachorrinho bebê que ele tinha adotado.

LO: Psicopata? Com quantos anos ele estuprou a primeira vítima?

EM: Uuuh, boa pergunta. Na universidade. Talvez um pouco tarde porque ele nunca pensou em infligir dor desse jeito antes.

Amsterdam [PT-BR] ▬ Versão WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora