Ⓔ05 Ⓒ03 ✖ ANDRIES ft DANÏEL

14 5 5
                                    

Sorrir era uma coisa nova para Andries. Agora parecia ser uma coisa corriqueira.

Ele estava bem instalado, sendo bem tratado pela inquilina e os vizinhos da pensão. Seus irmãos estavam seguros, bem alimentados, confortáveis e sendo amados por Clara.

Beckers sentia saudades deles, mas seus dias andavam bem atarefados entre os exames finais para ingressar na faculdade e a procura incessante de um emprego part-time bem remunerado e compatível com os seus estudos.

Danïel andava o ajudando na procura e tinha conseguido marcar uma entrevista no aeroporto de Amsterdam-Schiphol com um amigo que era lá segurança.

Nos últimos dias, Andries e Danïel tinham se aproximado bastante. Conversavam madrugada adentro, pois era o horário que o segurança chegava do seu trabalho e calhava por acaso de Andries ser insone. Ou pelo menos essa era a desculpa que ele dava para estar acordado tão tarde. A verdade era que ele estudava noite adentro aproveitando saber que o segurança chegava poucas horas depois. De manhã saía para procurar emprego e dormia durante a tarde toda.

Andries nunca foi um cara de relacionamentos. Nunca teve tempo para se permitir a esses sentimentos. Sua vida eram os irmãos 24/7. No entanto agora que tinha tempo para respirar e pensar em si mesmo, Beckers estava se permitindo a conhecer pessoas. No caso apenas, uma pessoa: Danïel Lyon.

Aos poucos descobriu que Danïel era filho de pai espanhol e mãe holandesa. Viveu toda a sua vida até finais da adolescência na Espanha, mas quando seus pais se divorciaram voltou com a mãe para a terra natal dela. Terminou os estudos em Amsterdam e preferiu não fazer faculdade pois não se achava inteligente o suficiente. Começou fazendo segurança em bares e rapidamente ascendeu na carreira se tornando um dos mais novos chefe de segurança conhecidos. Isso chamou a atenção de um conhecido cafetão de Amsterdam que rapidamente o contratou como segurança privado onde trabalhava até o momento.

O clima e a química entre os dois era notável e recíproca, o que foi um pouco intimidante para Andries, que nunca tinha se sentido assim antes. Por causa disso as coisas entre os dois evoluíram lentas, porém certas. A amizade crescia, eles iam se conhecendo e se gostando aos poucos. Cada dia, cada conversa era uma caixinha de surpresas prazerosa e em poucos dias eles se tornaram inseparáveis.

Naquele dia era a folga de Lyon e ele levaria Beckers para a entrevista de emprego em seu carro.

A pedido especial do rapaz, Dan dirigiu até onde os irmãos de Andie moravam. O rapaz os queria visitar visto não aguentar mais de saudade e queria aproveitar também para apresentar os gêmeos a Lyon. Porém, quando Danïel escutou a morada indicada, foi impossível não demonstrar espanto.

— O que foi? — Andries perguntou confuso com a reação.

— Nada não — Dan mentiu, forçando um sorriso e apenas dirigindo pelas ruas até o endereço.

Beckers estranhou a repentina mudança de comportamento de Lyon. Ele percebia a leve tensão camuflada. Talvez Danïel achasse que estava escondendo bem, mas para Andries estava bem claro. Conhecia o segurança bem demais para saber todas as suas pequenas e insignificantes alterações.

Ainda que incomodado com o silêncio do companheiro, o rapaz não insistiu.

Ao chegar a casa de Clara, ambos saíram do carro, mas Danïel se deixou ficar um pouco mais atrás. Após tocar a campainha e cumprimentar os seguranças por trás da grade do portão de entrada, ele reparou os homens se entre olharem e se comunicarem pelos aparelhos. Poucos minutos depois, Brigitte apareceu de cara amarrada, caminhando a passos pesados.

— O que você está fazendo aqui, Beckers? — A morena questionou de braços cruzados e expressão irritada com a sua presença.

— Onde está Clara? Eu quero ver meus irmãos. — O rapaz ignorou o mau humor da garota e manteve a calma e postura.

Amsterdam [PT-BR] ▬ Versão WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora