Ⓔ05 Ⓒ04 ✖ CLARA vs ELISE & LEONA

14 4 4
                                    

Os olhos escandalizados de Clara encaravam aquela que considerava como uma irmã com raiva.

— Eu posso explicar... — Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Mulder ergueu a mão e estalou um tapa forte em seu rosto, fazendo sua cabeça girar para o lado e sua bochecha doer ardentemente.

— Por todos esses anos eu confiei em você... E VOCÊ ME TRAIU DEITANDO COM O INIMIGO! — O coração de Clara se despedaçou mais um pouco, como ela achava que nunca mais iria despedaçar. Aquilo era como arrancarem novamente seu coração partido do peito e o estilhaçarem mais um pouco. — Você sabe o mal que ele nos fez. Droga, ele destruiu sua vida e você voltou para ele, como pôde?! — Grossas lágrimas num misto de raiva e incompreensão caiam de seus olhos cristalinos, que pareciam ter escurecido e perdido o brilho após aquelas revelações.

— Eu amo ele, Clara — Elise tentou se explicar, mas acabou levando outro tapa em sua outra face, ainda mais forte que o primeiro.

Clara não se importou que o rosto da amiga ainda estivesse machucado. Depois do que escutara, ela agora compreendia de onde tinham vindo e seu estômago revirava de ódio e repulsa pela, agora, ex-amiga.

— EU TAMBÉM AMAVA O OUTRO CANALHA E NEM POR ISSO EU CAÍ NOS BRAÇOS DELE! — gritou a plenos pulmões e então um clique se fez em sua mente. — Há quanto tempo? Há quanto tempo você está de conluio com Schuller? Theodore sabia de tudo? Foi a mando de Stoker que você se manteve a meu lado, contando tudo sobre mim? — A morena questionou nervosa, sentindo seu corpo tremer e fervilhar com as possibilidades.

— Não, Clara, não é nada disso. Theo não sabe da minha parceria com Alf, eu só... — A mulher tentou se explicar mais uma vez, mas não havia hipóteses de reconciliação ou perdão.

Ela finalmente tinha arruinado tudo com a única pessoa que cuidou dela e a protegeu de tudo. A pessoa que mais a amava e que ela não soube retribuir na mesma proporção pois se achava indigna. E toda essa insegurança e baixa auto estima se deviam única e exclusivamente às más influências e lavagem cerebral que Alf Schuller tinha feito consigo, ao longo dos anos.

Lembrava agora com pesar do dia em que eles se reencontraram, quase há dez anos atrás. Apesar do ódio e do medo, Alf soube perfeitamente como seduzir, ludibriar e enganar Elise e depois que a teve em sua cama e aprisionou seu coração, ela estava na palma da sua mão. O resto veio como oportunidades.

— Não! Não fala mais nada. Eu não consigo sequer olhar para você direito. — Clara virou o corpo para o lado oposto ao de Braisser e abraçou a cintura enquanto grossas lágrimas caiam.

Andries e o rapaz que o acompanhava estavam em silêncio escutando a briga e Brigitte tinha desaparecido da sala.

Clara estava sozinha naquele momento, desapontada consigo mesma, com raiva da sua estupidez e sem compreender como coisas ruins podiam continuar acontecendo consigo.

O som da porta batendo com força despertou a atenção de todos e uma das empregadas foi abrir a porta, pois nenhum dos presentes na sala conseguia se mover.

— Polícia Federal. Temos um mandato de captura para Elise Braisser. Qual das senhoras é ela? — Um homem alto e de cabelos negros questionou olhando para as duas caras devastadas das únicas mulheres presentes.

O rapaz que acompanhava Andie apontou para a mulher mais baixa e os policiais rapidamente a circundaram e a algemaram, lendo os seus direitos constitucionais enquanto ela encarava Clara em desespero. Contudo a ex-cafetina sequer moveu o rosto para a ver ser levada presa ou para responder aos seus chamados e suplícios.

Quando os policiais saíram, dando notificação a Clara de comparecer na delegacia o mais rápido que pudesse para prestação de depoimentos, Andries se aproximou dela hesitante.

Amsterdam [PT-BR] ▬ Versão WattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora