Capítulo 34 - O PODER DOS ANIMAIS SAGRADOS.

21 3 0
                                    


O vento que balançava as folhas das árvores e arbustos do entorno da grande muralha da China simplesmente parou de repente, bem como os enviados que ficaram vacilantes olhando para o portal com uma mistura de medo e respeito excessivo, provavelmen...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

O vento que balançava as folhas das árvores e arbustos do entorno da grande muralha da China simplesmente parou de repente, bem como os enviados que ficaram vacilantes olhando para o portal com uma mistura de medo e respeito excessivo, provavelmente aguardando a chegada dos seus Deuses Érebus e Nix.


— O portal está aberto – gritou Keyla.

Agora já havia poucos monstros e os animais sagrados dirigiram as atenções para o portal macabro do apocalipse.

Na fissura do tempo e espaço algo absurdamente assustador. Um grande conglomerado de estrelas, nebulosas, planetas e dois gigantescos borrões que se alternavam da forma translucida para uma espécie de áurea negra fantasmagórica quando flutuavam na imensidão vindo à nossa direção.

— São os Deuses Érebus e Nix – disse Liu olhando para mim como se esperasse que eu fizesse alguma coisa. O que ele queria? Que eu dissesse algum tipo de encantamento para fechar a passagem?

A forma dos Deuses era majestosamente onipotente e me deixou perplexo. Eles possuíam contornos de seres humanos e onde deveriam estar os olhos, pequenos pontos luminosos do espaço eram sugados como estrelas cadentes para... buracos negros! Seus olhos eram buracos negros que sugavam toda energia das estrelas.

Ravi tinha acabado de transformar mais um inimigo em poeira estelar e rosnou, ou melhor, gritou para que todos entrassem em formação. Certamente não entendi nada. Mas Keyla, Liu e Ryu se apressaram quando aparentemente acabaram com os enviados.

Keyla pegou Sofia e a posicionou perto do portal.

— O que você está fazendo Keyla? – perguntei aterrorizada para ela.

Sofia tremia de medo.

— É agora que eu morro? – ela havia me colocado na frente do perigo, era natural ficar com medo, quero dizer, pavor!

— Confie em mim princesinha, tudo vai ficar bem – Keyla como sempre e mesmo diante das circunstâncias transmitia tranquilidade.

Keyla ao se afastar disse:

— Apenas se concentre em fechar o portal – falou como se fosse a coisa mais simples do mundo e claro que não era, ao menos poderia ter me dado a chave... "dam!" Como é que eu iria fechar aquele troço?

À distância eu observava os movimentos de todos e o medo que minha irmã sentia. Ryu ficou a esquerda de Sofia uns cinco metros e Liu a direita uns dez metros, ela praticamente ficou entre os dois. Keyla me agarrou e me colocou a uns cinco metros de Sofia e Ryu e a uns quinze de Liu. Ravi se posicionou a cinco metros de mim e Keyla correu para se afastar cinco metros. Então a formação ficou da seguinte forma: Norte – Keyla; Leste – Ryu; entre o Leste e o Sul ficou a Sofia; Sul – Liu; Oeste – Ravi; e eu fiquei bem no centro da formação que simbolizava o.... o Cruzeiro do Sul!

O tempo passava e os Deuses Érebus e Nix se aproximavam, o pensamento que ocorreu na Sofia deve ter sido o mesmo que eu tive: "é melhor sair correndo daqui".

— O que vamos fazer agora? – gritei para que qualquer um pudesse responder.

— Você e Sofia devem se concentrar em fechar o portal – Keyla gritou.

Olhei a minha volta e vi os quatro animais sagrados que auxiliaram Pan Ku na criação do Universo formando o Cruzeiro do Sul, alinhados de tal forma que suas tatuagens apontavam diretamente para mim. Foi neste instante que algo mágico aconteceu. Keyla elevou suas mãos ao céu e fez uma invocação.

— Tartaruga Negra do Norte – suas mãos se uniram e desceram até sua tatuagem abaixo do umbigo e ela brilhou intensamente.

No sentido oposto, Liu elevou suas mãos ao céu e invocou:

— Pássaro Vermelho do Sul – suas mãos desceram e ele colocou os braços para trás do corpo como se estivesse se espreguiçando e sua tatuagem brilhou intensamente.

Um raio de luz azul celeste partiu da Keyla e foi até Liu atravessando meu corpo. Pensei que toda aquela energia fosse me despedaçar, mas ela fluiu dentro de mim.

Olhei para minha direita quando ouvi Ryu dizer:

— Dragão Verde do Leste – ele elevou suas mãos ao céu e depois baixou apenas o braço direito com a tatuagem do dragão na minha direção e ela brilhou.

Da minha esquerda ouvi o Ravi:

— Tigre Branco do Oeste – ele elevou suas mãos ao céu e baixou seu braço esquerdo com a tatuagem do tigre na minha direção e ela brilhou.

Outro forte raio de luz partiu do Ryu até Ravi me atravessando. Neste momento pude sentir algo extraordinário dentro de mim. Uma força esmagadora, um poder fantástico, como se fosse possível tocar as estrelas numa pequena fração de segundo. E essa sensação não parava de crescer.

As tatuagens que brilhavam explodiram e desapareceram dos corpos de Keyla, Ravi, Liu e Ryu. Olhando para eles vi os animais das tatuagens como áurea sobre cada um de forma gigantesca, eram lindos e vivos como pareciam nas tatuagens. Consegui até ouvir os sons típicos de cada animal.

A energia dentro de mim aumentou tanto que me rodeando surgiu... surgiu... a própria Via Láctea com seus braços espiralados. Um forte raio de luz azul cintilante saiu de mim e atingiu a Sofia. Minha irmã ergueu seus braços na direção do portal disparando um feixe de luz contínuo e ele começou a se fechar de cima para baixo.

Eu consegui sentir a fúria dos Deuses ao verem o portal se fechando. Os Deuses lançaram cometas que nos esmagariam feitos minúsculos insetos, mas Sofia demostrou mesmo ser minha protetora e criou um grande escudo de energia dentro do portal que bloqueou os cometas que explodiram num grande show pirotécnico. Quando o portal estava se fechando, notei que três vultos com energia diferente dos Deuses passaram para o nosso mundo e desapareceram. Acabei não dando importância por achar ter sido reflexo de luz e sombra das explosões.

Pouco tempo depois, Sofia havia conseguido fechar completamente o portal frustrando os planos dos Deuses Nix e Érebus de destruir a Via Láctea.

O Guardião da Galáxia e a Lenda de Pan Kuحيث تعيش القصص. اكتشف الآن