Capítulo 37 - MEU IRMÃO PERDE O CONTROLE.

23 4 3
                                    


Tudo ocorreu tão rápido que custei a perceber que estávamos sendo atacados por mais monstros

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tudo ocorreu tão rápido que custei a perceber que estávamos sendo atacados por mais monstros. O tempo de reação foi demasiadamente lento em virtude da tranquilidade falsa que cercava o local, nos deixou vulneráveis.

Eu não sabia o que fazer ao ver o pulguento se transformar num cão enorme de três cabeças, confesso que fiquei paralisada. Ainda mais quando um monstro atacou Alex e meu irmão.

Quando tentei esboçar uma reação, outro monstro apareceu e vinha correndo nos atacar, o que manteve minha paralisia, não só a minha, mas, também, a da Aline, que desta vez nem conseguiu gritar como fazia habitualmente.

Para nossa sorte, os animais sagrados, mesmo cansados, agarraram o monstro onde puderam e sumiram, desapareceram completamente. O mesmo que fizeram quando voltávamos para casa e apareceu um monstro da Terra depois da luta contra os enviados no campo de futebol, foram para outra dimensão para acabar com ele. Provavelmente o monstro que iria nos atacar também deveria ser um monstro da Terra.

Pouco tempo depois, os animais sagrados voltaram para nossa dimensão, contudo, estavam tão esgotados com o uso excessivo de energia que sequer conseguiram ficar de pé. Ficaram caídos no chão como se um trator os tivesse atropelado.

O pior de tudo foi que ainda havia outro monstro que atacou Alex e queria matar o meu irmão e eles não poderiam fazer absolutamente nada na condição em que se encontravam.

Super preocupada com meu irmão corria para, de alguma forma, tentar ajudá-lo.

Ao chegar perto, percebi que meu irmão havia perdido os sentidos e entrado em transe, temi pelo pior, mas não cogitava que o pior pudesse ser uma BIG catástrofe.

Will ficou com olhar absorto e se calou. Começou a caminhar de forma estranha, dava um passo e meia parada, outro passo e meia parada. Uma forte lufada de ar saiu do seu corpo e sacudiu toda vegetação ao redor e me fez cerrar os olhos... depois um clarão e tudo ao redor do meu irmão começou a distorcer como ondas de calor emanadas do asfalto fervente.

Os animais sagrados enfraquecidos ficaram boquiabertos, assustadoramente espantados.

O monstro que tentou matar Will e arremessou Alex contra a muralha da China ameaçou fugir, chegou a dar meia volta e congelou, virou uma estátua, completamente paralisado. Logo o grande monstro se desintegrou e até o pó dos seus restos mortais desapareceu sem sobrar um único grão para contar história.

— Sofia! Ele vai acabar com tudo! – Keyla muito debilitada mal conseguia falar.

— Você é a única que pode detê-lo! Você tem que detê-lo – gritou Ryu.

— Por que eu o deteria? Ele está acabando com os monstros, os monstros que querem nos matar – não cheguei a compreender a real noção do perigo que tentavam me avisar.

O Guardião da Galáxia e a Lenda de Pan KuWo Geschichten leben. Entdecke jetzt