Contagem regressiva: 24 dias

491 63 23
                                    

 - Thomas, abra essa porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 - Thomas, abra essa porta. Eu sei que está com alguém aí dentro – Chuck forçou mais uma vez a maçaneta da porta.

- Ufa! É só meu irmão curioso – Thomas falou já saltando da cama e abrindo uma frestinha da porta para descobrir o que o caçula queria – Fala criança, o que você deseja no meu humilde quarto?

Enquanto falava, Chuck tentava espichar o pescoço para dentro do lugar, ignorando qualquer palavra dita pelo irmão mais velho - Não vai responder criatura? – Thomas perguntou bem impaciente, colocando as mãos na cintura.

Essa foi a deixa para Chuck balançar negativamente a cabeça e se virar para ir embora. Assim que o irmão deu as costas, Thomas fez o mesmo. Mas o que ele não contava era com a astúcia de Chuck, aprendida exatamente com o mestre em entrar em confusão na família O'Brien. Assim que o moreno se distraiu, o garotinho veio correndo de encontro a entrada do quarto e num solavanco abriu a porta, rolando pelo chão com o irmão, feito uma bola de neve.

- Mas que caralho Chuck! – Thomas exclamou irritado, levantando do chão.

- Me deve 5 dólares pelo palavrão dito! – disse o caçula – E acho que me deve mais uns 35, 00 pelo garoto escondido no seu quarto a 1 da manhã! Acredito que 50,00 dólares feche a conta, já que terei que manter segredo entre o papai e a mamãe sobre isso.

- Sempre soube que os melhores da família são os caçulas. Prazer, sou Newt! – disse o loiro cumprimentando Chuck.

- Sou Chuck, o mais esperto, o mais rápido e o mais inteligente da cobertura escandalosa na boca do Central Park. No útero da nossa mãe Thomas esqueceu de passar nessas lojinhas e garantir algum mérito nesse quesito. Resolveu perder tempo na fila da beleza e ingenuidade – disse debochando do irmão.

- Mas sério, você já deveria estar dormindo Chuck – Thomas falou cutucando o irmão.

- Impossível dormir com esse falatório todo. E além do mais as câmeras de segurança daqui de casa flagraram vocês dois e eu estava justamente acordado matando meu tempo desvendando os mistérios dessa mansão mal assombrada quando vi dois espíritos suspeitos subindo as escadas. Sugiro completar seu débito comigo em 100,00 dólares, pois sou o único capaz de invadir o sistema e apagar as imagens comprometedoras de vocês dois.

- Você adora me extorquir né sua bolota nerd ambulante. Okay. Você venceu como sempre. Vou pegar minha carteira e...

Antes que pudesse completar a frase, uma voz grossa saiu do corredor dos quartos:

- Esse código ético entre irmãos não será necessário. Vocês deram conta de acordar a casa toda! – falou o Sr. O'Brien, entrando no quarto e ascendendo as luzes.

Instintivamente Newt virou a cara, ficando de frente para a janela, escondendo seu rosto machucado.

- Chuck, você deve ir pra cama já, se não corto sua ida na pré estreia do filme em LA no fim de semana. Boa noite filho – Aldo disse dando um beijo na testa do caçula, enquanto fechava a porta do quarto, deixando os três ali dentro para uma conversa.

WallFlowers - Newtmas FicWhere stories live. Discover now