Contagem regressiva: 17 dias e uma sentença

321 37 8
                                    

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


O martelo havia sido batido com força na grande mesa de madeira pelo juiz que presidia a audiência, anunciando o fim e o destino de Newt naquele dia.

A ex Sra. Sangster havia faltado na reunião sobre a guarda do filho, passando uma procuração ao advogado dela, cujo veredito era não liberar a guarda do garoto a família O'Brien, o que significava que naquela mesma tarde Newt teria que voltar para o inferno da sua casa na periferia da Nova Iorque.

- Eu sinto muito mesmo, Newt – Albo lamentava ao garoto, conduzindo o mesmo para casa – Thomas ficará arrasado.

- Tudo bem, Sr. O'Brien. Eu já imaginava que isso iria acontecer. Só não entendo o por que minha mãe negou o pedido, se ela me abandonou... – disse enxugando algumas lágrimas que caíam do seu rosto.

- Apesar de tudo Newt, ela ainda é sua mãe. Deve ser duro pra ela abrir mão de você, mas preciso que me prometa uma coisa – ele pediu ao menino, com o semblante sério – Preciso que me avise se seu pai maltratar você novamente, Newt. Você entendeu? É necessário tomarmos alguma providência antes que tudo isso acabe mal. Fui claro? – questionou.

- Sim senhor – a resposta saiu baixa e cheia de tristeza no ar.

- Vou pedir que venham entregar suas coisas de volta, ok? – falou ao estacionar o carro na porta da casa do loiro.

- Okay. Mais uma vez... Obrigado – deu um abraço forte no pai do seu amigo e saiu em direção aquela tortura que era pisar os pés naquele lar desestruturado e vazio.

Ao abrir a porta de casa, constatou que seu pai ainda não havia retornado da audiência e se sentiu aliviado por poder ficar trancado em seu quarto por algumas horas até o inferno começar. A sensação de voltar para casa era estranha e trazia somente lembranças tristes ao garoto. Gally também não estava em casa, o que era ótimo. Ultimamente não suportava nem ao menos olhar na cara do próprio irmão. Esparramou seu corpo na cama e resolveu mandar uma mensagem a Thomas.

17:21 Tommy, precisamos conversar

Deu tudo errado hoje

Estou péssimo

Thomas retornou a mensagem segundos depois.

17:21 Então abre a porta da sua casa!

SURPRESAAAAA!

Newt correu para a sala feito um foguete e quando abriu a porta de casa, deu de cara com Thomas plantado sobre o tapete velho e encardido da varanda. Não pensou duas vezes: saltou em cima do moreno e o beijou com toda a sua força. As duas bocas estavam apressadas e sedentas uma pela outra. Naquela hora nenhum dos dois se importou com as consequências daquilo. Era como se no mundo não houvesse mais ninguém por perto. Apenas Newt e Tommy, duas bocas, duas línguas e muitos dedos percorrendo toda a extensão dos corpos dos dois.

WallFlowers - Newtmas FicHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin