Contagem Regressiva: 5, 6 dias...

322 27 9
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Thomas desmoronou seu corpo suado ao lado de Newt após mais uma foda incrível. Ficou por aproximadamente cinco minutos com as pernas enganchadas em volta do quadril do loiro, desejando que ele nunca mais saísse do seu lado. Seus dedos passeavam pelo peitoral liso de Newt, brincando com os singelos gominhos no abdomem do namorado.

- Acho que a gente precisa jantar, dar um oi pra sua mãe, tentar se entender com Teresa, parar de se comer feito dois tarados... – o loirinho divagou, ficando frente a frente com Tommy, enrolando uma mexa do seu cabelo.

- O que aconteceu com Teresa? – Thomas questionou, ainda entretido em alisar o corpo de Newt.

- Ela disse que foi um mal entendido. Que Zart estava dando em cima dela e quando Minho chegou, o cara tinha acabado de beijá-la a força.

- Sabe, não sei se acredito 100% nisso – foi sincero, mas também admitiu – Mas quem sou eu para criticar alguém, certo? Não tive coragem de contar a você sobre Gally...

- Que tal esquecermos isso? – Sangster sugeriu, sorrindo – O que quer que tenha acontecido entre vocês foi antes de ficarmos juntos, então apenas vamos tentar esquecer.

- Me desculpe mais uma vez por ter escondido... – Tommy pediu, agora acariciando o rosto do garoto.

- Só não faça mais isso, por favor, Tommy. Preciso confiar em você. Não destrua essa linha tênue, okay? – pediu beijando lentamente os lábios a sua frente.

- Okay! – Thomas assentiu, decidindo que finalmente era hora do casalzinho sair da hibernação e socializar com o resto da casa.

Primeiro passo: ouvir a versão sobre o sequestro e conversar com Teresa sobre Benjamin. Thomas admitiu para a morena que o amigo estava realmente puto com ela e que seria quase um milagre fazer o loirão perdoá-la. Paciente, O'Brien escutou tudo que ela tinha para falar, rolou os olhos quando a mesma pediu perdão de joelhos, mas aceitou as desculpas, pois sabia que Newt gostava da garota. Porém aquele sentimento de que ele ainda não confiava plenamente nela estava pairando pelo ar. Era apenas um sentimento aguçado de proteção com o namorado.

Newt e Chuck então tiveram a ideia de chamar a galera para passar um final de semana na praia para comemorar a volta de Newt a escola e a entrada de Chuck na mesma. Mas eles tinham uma condição: Ben não poderia saber sobre Tess. A morena era a cereja no topo do bolo. Benjamin só podia descobrir sobre a garota quando eles estivessem nos Hamptons na casa de paria da família O'Brien.

Tudo combinado entre os quatro, agora só faltava conversar com Minho e Brenda sobre o mal entendido entre Zart e Teresa. Sonya tinha ido viajar com os pais para Paris com a desculpa que precisava desestressar do sequestro relâmpago. Por um lado Thomas suspirou aliviado com a opção de não ter Sonic por perto para atrapalhar o momento Newtmas na praia.

- Hm, eu adoro seu risoto! – Newt sibilou satisfeito, levando mais uma garfada a boca.

- Obrigada querido! Receita de família! – Liza agradeceu, satisfeita pelo elogio – Fazia tempo que minha mesa não ficava tão animada no jantar – ela sorriu ao observar Thomas, Newt, Tessie, Chuck e Aldo conversando animados durante a refeição.

WallFlowers - Newtmas FicWhere stories live. Discover now