Contagem Regressiva: ZERO - Dia D Part.III

224 25 18
                                    


"If you start to miss me

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"If you start to miss me... Remember: I didn't walk away. You let me go!"


10h31min

- É tudo ou nada – Gally sorriu para Teresa, antes de prosseguir com o plano.

- Já disse que estou dentro – a morena respondeu apática, ignorando-o, focando-se na lata de tinta spray preta nas mãos do parceiro.

- Mesmo depois de tudo isso ainda continua uma nojenta – fez uma careta de ânsia, repassando sua arma do ombro para a mão - Meteria um tiro na sua testa se não estivesse me ajudando. E meteria com gosto, sua vadia!

Teresa deu de ombros, indiferente as ameaças do parceiro de crime. Ela não tinha nada a perder e sabia que uma bala na testa resolveria boa parte dos seus problemas. Mas a morena tinha seu próprio plano, esse que Galileu não fazia ideia que existia. Voltou sua atenção para a frase que o loiro pichava na parede próxima ao bebedouro:


"Mato aqueles de quem não gosto, jogo fora o que não quero e destruo o que odeio"


Melancólica ao finalizar de ler a mensagem, prosseguiu com o loiro.

A apenas alguns poucos passos da porta da biblioteca, foram conferindo os corpos dos ex colegas pelo caminho – Mas que bela carnificina – o maníaco sorriu orgulhoso – Se soubesse que era psicopata como eu, teria proposto isso a um tempão.

Checando salas, armários e banheiros pelo trajeto em busca de sobreviventes, finalmente alcançaram a grande porta de madeira talhada da imponente biblioteca, lugar que Gally estava praticamente pisando pela primeira vez desde que passou a estudar naquela instituição.

- Como foi matar seus pais? – Tessie questionou, caminhando ao lado do garoto.

- Por que a pergunta? Tá afim de matar os seus? Devia ter feito isso antes de vir pra cá! – zombou imaturo.

- Não. Seria fácil demais para eles – ela mordeu os lábios, seguindo sua linha de raciocínio – Quero que eles sofram, sabe? Quero que sempre sejam lembrados como os pais incompetentes da menina que surtou no colégio em Nova Iorque e acabou com mais de 100 vidas numa linda manhã, enquanto eles estavam curtindo férias no Caribe, enchendo a cara e fazendo o que eles sempre fizeram de melhor: pouco se foder pra mim – finalmente ela sorriu, apertando sua arma em mãos, seguindo para a biblioteca.


10h32min

- O que você está fazendo aqui pai? – Chuck questionou o fato do Sr. O'Brien quase nunca ter pisado na escola fora das reuniões de pais e mestres ou quando tentava resolver o caso da guarda de Newt.

WallFlowers - Newtmas FicWhere stories live. Discover now