Contagem regressiva: 24 dias e meio

497 59 10
                                    


Religiosamente o despertador tocou às 06:20, fazendo Thomas saltar da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Religiosamente o despertador tocou às 06:20, fazendo Thomas saltar da cama. A primeira coisa que fez, antes mesmo de abrir os olhos foi lançar o corpo para o lado esquerdo, procurando por Newt. Espalmou a mão para cima e para baixo, tateando o colchão macio. Colchão e mais colchão macio, e mais travesseiros e edredom igualmente macios, mas nada de Newt.

Abriu os olhos e viu-se sozinho em seu quarto. O gosto amargo já havia alcançado sua garganta e Thomas já estava pronto para chorar quando a mãe entrou no local.

- Bom dia Tom – disse alegre e saltitante, abrindo num solavanco as cortinas densas que bloqueavam a entrada do sol. Começou a recolher algumas roupas pelo chão e arrumar a pequena bagunça do quarto do filho – Eu disse BOM DIA TOM! – aumentou o tom de voz, querendo chamar a atenção do rapaz distraído em seus próprios pensamentos.

- Bom dia mãe, você viu o...

- Sim, "eu vi o"... Ele saiu com seu pai agora a pouco e antes que comece a choramingar, eles foram para a casa dele pegar os materiais e algumas roupas. Achamos melhor isso acontecer com você longe, para evitar mais problemas para você e para seu... amigo? – perguntou ela com uma cara de curiosa.

- Hummm... – Thomas limitou-se ao resmungo sem abrir a boca e saiu emburrado para o banheiro se arrumar. Ele gostaria muito de ter acordado com um beijo de bom dia, apertado o corpo magrelo do amigo, tomado um café da manhã na varanda da cobertura como uma família feliz de comercial de margarina, mas estava mesmo escovando os dentes com cara de cachorro abandonado.

Catou seus pertences e partiu para a escola as pressas.

Lá encontrou com Minho, Brenda, Ben e Teresa no maior papo.

- Por que tenho a impressão de que não faço mais parte desse grupo? – falou Thomas ao se juntar a eles na vaga do carro de Ben.

- Primeiramente bom dia delícia! Não dormimos juntos para você me ignorar dessa forma! – Minho disse sorrindo sarcasticamente a ele. Minho sempre fora um bom amigo, se não o melhor amigo de Thomas desde que os dois dividiam a barra do paninho de boca, o mordedor de borracha e as trocas coletivas de fralda no berçário. Comeram a primeira papinha juntos, andaram no mesmo dia, abandonando as longas engatinhadas pelas casas de ambos em Manhattan, fizeram a maioria das suas festas juntos, exceto quando Minho quis decorar tudo com o tema Cavaleiros do Zodíaco e Thomas Pokemon, gostaram de Laura Grace Stuart, a menina dos sonhos de todos os garotos que entram na primeira série do ensino fundamental e quebram a cara até o oitavo ano e dividiam o mesmo gosto por skates e filmes, com a única diferença que agora Thomas gostava de garotos e Minho excessivamente de garotas. Fora isso eram praticamente a mesma pessoa.

- Você andou muito estressado ultimamente Tom – completou Teresa – Mas e ai? Onde está Newt?

- Não sei – foi curto e grosso, até porque não queria ter que explicar o motivo do qual ele estava emburrado e com sono.

WallFlowers - Newtmas FicWhere stories live. Discover now