Contagem regressiva: 23 dias e um ensaio

530 52 7
                                    

Chegando na aula da Sra

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Chegando na aula da Sra. Bennett, Newt pode ver alguns rostos conhecidos por lá, como alguns alunos briguentos da escola, amigos do seu irmão, a menina que nunca olhou para ele na hora do almoço, mesmo sentando sempre na mesma mesa que ele e também viu o garoto que uma vez foi amarrado nú no vestiário masculino, anos atrás, e foi obrigado a gritar feito uma maritaca para alguém tirá-lo de lá.

A professora instruiu os alunos a buscar por seus parceiros, que eram divididos entre fotografo e diretor de arte. Obviamente Newt sabia que Thomas era o fotografo, pois o menino já estava de posse da sua câmera na mão. Ficou imaginando quem era a pessoa que dividia as aulas ao lado dele, até que uma menina baixinha, loira, porém muito bonita, se juntou ao trio.

- Sonya, esse é Newt. Ele será nosso modelo hoje – disse Thomas fazendo as honras.

- Finalmente estou ligando um nome a um rosto! – falou rindo e dando um beijinho do rosto do loiro – Tom falou de você durante toda a aula passada – revelou.

- Ah é? E o que ele disse? – Newt estava curioso e adorava jogar assim com o amigo.

- Ele disse que tinha alguém muito interessante para tirarmos umas fotos. Vejo que meu parceiro não mentiu! – disse dando uma piscadinha para ambos – Mas vamos lá, antes que todos peguem os itens que o Tom aqui pensou em utilizar na sessão.

Pelo que Newt havia entendido ao observar a sala, haviam alguns moveis, algumas roupas, acessórios e fundos falsos pintados pelo pessoal da aula de artes para serem utilizados durante as fotos.

- Bom Sonya, como você está vendo, meu amigo aqui está todo fodido – falou apontando para a cara de Newt, que estava com os hematomas causados pelo descontrole do pai – Porém não vamos utilizar maquiagem para disfarçar isto. Vamos dar ênfase as marcas.

- PERE AÍ! – gritou Newt assustado – Terei que usar maquiagem? Pelo amor de Deus Thomas!

- Dá pra parar de fazer chilique e se controlar! – pediu o moreno com uma cara séria – A maquiagem ajuda a controlar o brilho e oleosidade da pele, não é mesmo Sonya? Sei que pareço muito gay falando isso, mas foi esta mocinha aqui quem me ensinou! – sorriu a ela. A loira limitou-se apenas a concordar com a cabeça.

- Enquanto Sonya ajeita sua cara e te veste com essa roupa – disse jogando uma sacola – Eu vou atrás do nosso cenário. Sei que a Sra. Bennett não se incomoda se fotografarmos em outra sala, então eu já volto.

Thomas saiu em busca do lugar perfeito para sua ideia, enquanto a loira sentou Newt numa cadeira e começou a maquiá-lo.

- Como conseguiu esses hematomas? É um bad boy por acaso?

- Sou! Não sabia? – Newt disse debochando.

- Não com essa carinha de santo que tem!- flertou a garota, dando poucos retoques no rosto dele – Tom tinha razão, você tem o rosto perfeito! Acabamos por aqui. Agora vá se trocar – ordenou, entregando a sacola para Newt.

WallFlowers - Newtmas FicDove le storie prendono vita. Scoprilo ora